Semideuses em Hogwarts? escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 2
Oh oh...


Notas iniciais do capítulo

oi. Como foi o primeiro dia do ano de vocês? Buenas. Té mais, potterheads.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456034/chapter/2

P.O.V Percy

Estávamos no acampamento, no meio de uma corrida de bigas.

Para variar, estávamos perdendo feio pra Clarisse. Quando Quíron resolve interromper.

–Gente! -disse ele, sem sucesso- GENTE!

–Quié? -perguntou Clarisse.

–Percy,Annabeth,Irmãos Stoll, Clarisse, Grover, Piper,Leo e Rachel, me acompanhem.

Nos entreolhamos assustados, até porque... né.

Quando chegamos na sala do Quíron, encontramos Jason,Reyna,Hazel,Frank e Octavian. Que pareciam saber tanto quanto nós.

–Bem. -Começou Quíron, desafiando alguém a o interromper- Vocês vão para uma escola.

–Ah não! -reclamou Clarisse- Tá de sacanagem! Quando eu consigo me livrar dessas pragas!

–Não é uma escola comum. -Prosseguiu Quíron- Vocês já ouviram falar de Hogwarts?

–A escola do Harry Potter? -perguntou Annie- Sim. Por que?

–Bem. -disse Quíron- Ela é real, e os alunos também.

–Isso quer dizer.. -começou Jason- Que bruxos existem?

–Pera! Para tudo! -disse Leo.

–Que foi? -perguntou Piper.

–VÉI! IMAGINA QUANTAS GATAS TEM EM HOGWATS! -ele disse e todos reviramos os olhos.

–Tá bom.-Disse Annabeth, seus olhos estavam brilhando- Quando nós vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!