Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/7

Grachi pede desculpas a Federico. Ele diz que precisa dizer algo importante a ela. Mia diz a Axel que vai desistir dos poderes por causa de Daniel. Manu rejeita Isa. Mecha confidencia a Lolo suas suspeitas sobre Liz. Diego aparece no quarto de Amaya para conversarem. Federico diz a Grachi que vão enfrentar uma bruxa muito mais poderosa de tudo que já viram. Eva apresenta Jax a Matilda. Ela diz que eles serão seus aliados. Ela conta pra eles o que pretende fazer.

O conselho decide aceitar que Liz permaneça no presente. Mecha diz a Chema que quer voltar com ele. Eles se abraçam. Rosa e Guillermo continuam brigados. Mia aparece no Conselho quando estão na conferência de Liz. Federico e Grachi vão tomar sorvete no Set. Amaya expulsa Diego do seu quarto. Mia pede que tirem seus poderes. Jax diz a Matilda que pode ensina-la a controlar os elementos e ser mais poderosa quando a hora chegar. Axel diz a Manu que Mecha voltou com Chema.

O conselho tira os poderes de Mia. Daniel sente ciúme de Federico e Grachi. Katty e Dotty decidem tirar Mat das panteras vermelhas. Úrsula diz a Francisco que sente que algo ruim esta por vir. Mecha vira guardiã de Liz por ordem do conselho. Tony volta e Lucia se anima. Leo volta a fazer seus experimentos. Por influência de Eva Matilda muda radicalmente o visual. Mia diz a Daniel que desistiu dos poderes por causa dele. Manu e Chema se envolvem num duelo de espadas por Mecha. Rosa grava tudo no blog. Lolo conhece Liz e afirma que ela lhe lembra alguém. Diego decide investigar Jax.

Eva diz para Jax se aproximar da Escolhida e fazer ela se apaixonar por ele. Emma Alonso uma aluna de intercambio dos EUA chega ao Escolarium. Federico beija Grachi e Daniel o confronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.