Sentimentos São A Verdade escrita por Cole the wolf


Capítulo 1
Biografias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456006/chapter/1

Cream

É A Primeira Protagonista E Membra Dos ''Guerreiros Velozes''(Aventureiros Velozes Em Portugal E Warriors Fast Em Estados Unidos).Foi Raptada Por Meta Knight Por Meta Knight Achar Que Ela Seja A Culpada De Destruir O Exercito De Meta Knight Na Guerra Junto Dos ''Guerreiros Velozes'',Pelo Fato Dos ''Guerreiros Velozes'' Serem Um Dos Sobreviventes.Acabo Se Lançando Junto De Meta Knight Numa Aventura Romantica.

Meta Knight

É O Segundo Protagonista E Um Dos Sobreviventes Da Grande Guerra No ''Mundo Dos Games''.Rapto Cream,Porem Foi Enganado Por Seus Pensamentos,Pelo Fato De Achar Que Cream Era A Culpada Junto Dos ''Guerreiros Velozes''.Porem Sua Enganação O Lança Junto De Cream A Uma Aventura Romantica Aonde Aprende Que O Sentimento ''Amor'' Nunca Pode Ser Quebrado.

-------------------

COADJUVANTES

Sonic

É O Lider Dos ''Guerreiros Velozes'',E Oque Deu A Origem Ao Nome Do Grupo,Pelo Fato De Ser Super-Veloz.No Inicio,Achou Que Meta Knight Ia Fazer Algo Mal Com Cream,Uma Das Membras Dos ''Guerreiros Velozes'',Mais Depois Que Descobre Que Uma Aventura Romantica Esta Prestes A Acontecer,Se Mergulha Nessa Aventura.

Tails

É O Segundo Lider Dos ''Guerreiros Velozes''.Pode Voar Com A Ajuda De Seus Rabos.Tem Uma Paixão Por Cosmo,Que Mora No Outro Mundo (O ''Mundo Dos Animes''),Por Isso As Vezes Visita O Mundo Dos Animes.Guarda Um Ciume Imenso Contra Meta Knight,Porem,Não O Revela.

Knuckles

É Um Dos Membros Dos ''Guerreiros Velozes''.É Um Caçador De Tesouros Rapido,Assim Como Sonic,Porem,Não Consegue Alcançar A Velocidade De Sonic.Seu Principal Habito É A ''Força''.

Amy

É Uma Dos Membros Dos ''Guerreiros Velozes''.É A Companheira E Amiga De Cream.Por Algum Motivo,Tem Medo Do Escuro Ou De Não Fica Junto De Cream,Ou De Acontecer Algo Com A Cream.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos São A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.