A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 8
Bebe dois!


Notas iniciais do capítulo

E ai o que tão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/8

ANTERIORMENTE

Kate e Castle estavam rindo quando perceberam os dois ali parados olhando com cara de espanto para eles. – Karen, mas o que você ainda faz aqui? – Perguntou Kate.

–James o que aconteceu com a sua mão? – Falou Castle vendo a mão do filho vermelha e com gelo.

–Mãe, pai, eu posso explicar! – Então os quatros ficaram se entreolhando.

Então James e Karen se sentaram no sofá e começaram a contar o que tinha acontecido, no final, Castle fervia de raiva.

–Isso não vai ficar assim, eu nem quero imaginar o que teria acontecido se o James não tivesse chego a tempo....- Falou Castle.

–Mas ela vai ficar bem, eu liguei para madrinha e ela me disse o que fazer agora Hal esta dormindo! – Falou James a seus pais.

–Eu não posso acreditar que Lanie não me ligou.... – Falou Kate.

–Eu pedir para ela não estragar a noite de vocês... – Confessou James.

–James, você também não deveria ter batido neles... – Repreendeu Kate.

–Mas mãe.... – James estava ofendido.

–Kate ele só fez isso para defender a Hal... – Falou Castle indignado pelo mulher brigar com o filho.

–Mesmo assim Castle, você sabe tão bem quanto eu que se ele der parte, James vai ficar muito encrencado...

– Mas eu vi, ele estava agarrando a Halley, se precisarem eu deponho a favor do James! – Disse Karen.

–Obrigada, mas acho que não vai ser preciso, vamos todos nos acalmar e amanhã com calma conversamos.... – Falou Kate.

–EU vou ver minha filha... – Castle falou de meu humor e saiu da sala,, deixando Karen e James confusos.

–Ele só esta preocupado... – Mentiu Kate. – Vamos Karen, eu te levo! – Falou Kate.

–Não precisa, eu vou de taxi! – Falou Karen.

–Nem pensar, eu não vou deixar você andando por ai sozinha.... – Disse Kate.

–Tudo bem... – Ela pegou a bolsa dela e disse. – Até segunda James! – O beijou na bochecha, depois saiu com Kate.

Alguns minutos depois Kate chegou em casa, como de costume, ela foi no quarto de todos os seus filhos, ficando um pouco mais de tempo no quarto de Halley, deposi se encaminhou para seu quarto. Quando ela chegou, Castle já estava se preparando para dormir.

–Já vai dormir? - Perguntou timidamente.

–Já, boa noite! – Falou ele sem olhar para ela se ajeitando em sua coberta.

–Castle, ela esta bem.... – Falou ela.

–Não quero falar sobre isso agora... – Ele estava com raiva em sua voz e ela percebeu.

–Espera, você esta me culpando por isso? – Perguntou ela com as mãos na cintura.

–Se você não tivesse dado aquela maquiagem a ela, nada disso teria acontecido....

–Eu não acredito, Castle ela já tem 14 anos e logo fará 15... além do mais, isso não foi culpa dela.....

–Mesmo assim, Alexis só usou maquiagem aos 17 anos....

–Você quer mesmo que eu lhe lembre tudo que Alexis fez depois que entrou na faculdade... e outra ela não é a Alexis..... e eu não tenho que te pedir autorização para dar um presente para minha filha!

–Então agora é assim, ótimo, vou sair comprando coisas para as crianças sem lhe informar..... Eles também são meus filhos fora que eu passo mais tempo com eles do que você....

Ao ver o olhar dela ferido, ele se deu conta do que tinha dito e tentou concertar seu erro. –Kate não foi isso que eu qui dizer...

–Foi exatamente isso que você quis dizer... – Ela estava muito magoada e ele sentiu isso. Porém ela não disse mais nada, apena pegou as coisas dela.

–Onde você vai? – Perguntou ele.

–Também te devo satisfações da minha vida ou do que eu faço? – Perguntou ela sarcasticamente. - Devo-lhe lembrar que você é meu marido, não meu dono!- Então ela saiu do quarto, deixando ele extremamente culpado.

Kate saiu chorando pelo corredor de sua casa, e foi par o quarto de Ariel, ela e Castle não costumavam brigar, principalmente pelas crianças, mas dessa vez ele a magoo, mas o pior ver que ele tinha razão, era verdade que ele passava mais tempo com as crianças do que ela.

Então ela tomou banho no banheiro da filha e dormiu na estreitada cama de Ariel, mais tarde Castle foi no quarto de Ariel e a levou para o quarto dele, assim Kate teria um pouco mais de espaço para dormir.

Então deitado na cama junto com Ariel, ele se lembrou de Halley, ele amava as Alexis e Ariel, mas tinha um carinho todo especial por Halley, talvez por que ela o lembrava de Kate ou talvez por que das três ela tinha a saúde mais frágil, ou melhor teve, pois hoje em dia ela era uma crianças saudável ou quem sabe por ter sido a mais desejada dos quatro.

FLASHBAK

James já estava com quatro anos e tinha entrado na pré escola, então Castle disse a Kate que estava na hora de tentar outro bebe e ela concordou, então de imediato ela parou com os anticoncepcionais. Eles tentaram por quase cinco meses e quando estavam quase desistindo Kate ficou grávida.

Eles estavam viajando quando Kate vivia tendo tonturas e enjoos frequentes, porém se recusava a fazer o teste. Uma após jantarem com James, Kate correu para o banheiro e vomitou.

–Kate... – Falou ela correndo atrás dela.

–Não falar Castle.... – Disse ela enquanto limpava a boca.

–Mas Kate, você precisa saber, e se você estiver grávida? – Ela rompeu em lagrimas. – Hey... – Disse ele a abrançando.

–E se eu não estiver? – Perguntou ela em um sussurro.

–Nós continuamos tentando, eu realmente não me incomodo em TENTAR MUITO! – Eele sorriu para ela.

–Você tem razão, quando voltarmos vou marcar uma consulta.... – Falou ela.

–Desculpe, mas eu preciso saber agora... –Então ele andou até a mala deles e disse. – Bem... – Entregando para ele três testes de gravidez.

–OH! – Foi tudo que ela conseguiu dizer. Foi naquela mesma noite que eles tiveram conhecimento de que ela estava grávida.

Um mês depois, eles estavam em casa, Castle terminando de dar o café a James quando ouviu um grito vindo do banheiro.

–CASTLE! – gritou ela.

Ele correu. – O que?

–EU, EU ETSOU SANGRANDO! – Ela levantou a mão para ele.

–Calma, ai ficar tudo bem... – Então eles correram para o hospital e o medico os informou que ela teve um principio de aborto, mas que conseguiram salvar o feto, porem a gravidez era de alto risco, e ela teria que entrar de licença.

E assim foi feito, os cinco meses que se seguiram foi muito desgastante para Castle e Kate, ela tinha que ficar sempre deitada e não podia fazer nada, então Castle teve que se virar para cuidar de James, seus compromisso e de Kate.

Ao contrario de James eles preferiram descobrir logo o sexo do bebe e ficaram radiantes quando descobriram que era uma menina, James estava muito feli que ira ganhar uma irmãzinha e tudo ia bem.

Porém uma noite Castle tinha uma sessão de autógrafos que não conseguiu desmarcar, então teve que deixar James e Kate sozinhos, então logo após Castle sair Kate caiu inconsciente no chão, por sorte, James sabia usar o telefone e chamou ajuda.

Halley Joanne Beckett Castle Nasce ao sete meses, ela era muito pequena e seus pulmões muito fraco, então os médicos desenganaram Kate e Castle dizendo que a bebe poderia morrer a qualquer momento.

Halley lutou bravamente e aos três meses de idade, ela finalmente pude ir para casa ao lado de sua família.

FLASHBAK OFF

Na manhã seguinte Kate e Castle ainda não se falavam e isso assustou seus filhos pois eles nunca havia ficado sem se falar na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que isso vai ficar pior?

COMENTEM!