A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/4

ANTERIORMENTE

James, Haley, Juan e Karen, estavam descendo as escadas pé ante pé para não acordar a baba, quando Santiago disse. – Nós também vamos! – Ele e Simon estavam parados na escada.

–Você não vai! – Disse Karen a Simon. – Volta para o quarto.

–Não! – Respondeu o menino a irmã mais velha. – Ou você me leva ou eu ligo para o papai! – Todos se entreolharam.

–Não, vocês não podem ir.... – James falou.

–Nem vocês, ou nos levam, ou ligamos para os nossos pais... – Falou Santiago.

–Não, sem chance levarmos vocês! – James disse, e todos olharam para ele.

Alguns minutos depois, eles estavam chegando a festa, James pegou a BMW sport de Castle pois ela comportava todos. Ao estacionar ele disse. –Nós só vamos ficar por uma hora, depois voltamos para casa! – Haley, Juan, Karen, Santiago e Simon concordaram e então saíram do carro.

Inicialmente, eles iriam ficar todos juntos, mas alguns minutos depois, eles se perderam um do outro e se enturmaram com as pessoas da festa.

Simon e Santiago ficaram jogando videogame, e a presença deles foi passada por despercebida por lá. Juan e James, conheceram duas garotas, Haley encontrou com sua amiga Nina e elas foram dançar na pista de danças e Karen ficou conversando com Pedro, dono da casa.

Já havia se passado duas horas desde que eles haviam chegado, tudo ia bem, até James ouviu Karen dizer. – Não me larga... – Ele cutucou Juan e este entendeu o que James queria dizer e foram ajudar Karen.

–Você não ouviu, ela mandou soltar... – Falou James forte.

–E quem é você? – Perguntou Pedro já segurando o braço de Karen.

–Amigo, não queremos briga, solta ela e vamos embora... – Falou Juan colocando a mão no ombro de Pedro.

–Tarde demais... – Pedro soltou o braço de Karen e empurrou Juan.

James foi ajudar ao amigo e os amigos de Pedro vieram ajuda-lo, de repente todos começaram a brigar, Haley ficou desesperada e saiu a procura de Santiago e Simon, Karen gritava para os meninos pararem, mas Juan e James estavam atracados com Pedro e um dos amigos dele no chão.

A festa esta um verdadeiro caos, quando Juan e James viram seus pais olhando muito sério para eles.

–Po-podemos explicar! – Disse James parando de brigar e se levantando do chão, assim como Juan. Castle cruzou os braços e os encarou.

Nesse momento Lanie veio trazendo Santiago pela orelha e já puxando a orelha de Juan, Espósito a seguiu calado. Ryan pegou seus filhos e estava tão serio que mal olhava para eles.

Haley veio um pouco mais trás dizendo. –Mas mãe...

–Nem um palavra mocinha, você e seu irmão estão muito encrencados.... – Falou Kate para sua filha.

James ia tentar se explicar para seu pai, porém Castle foi mas rápido e levantou a mão para ele dizendo. – Em casa conversamos..... – E saiu andando, James o seguiu.

Eles estavam quase entrando no carro quando ouviram. – James! – Chamou uma menina.

James olhou para seus pais e Kate disse. – Seja rápido....

Ele correu até a menina e disse. –Desculpe Charlote, mas eu tenho que ir....

–Tudo bem, so queria te dar isso.. – Ela beijou James e este correspondeu o beijo. Depois ela pegou a mão dele, anotou o numero dela e disse. – Me liga... – Nesse momento Castle começou a buzinar para que James se apressasse. Eles se despediram e logo em seguida eles foram embora.

Ao chegar em casa, Lanie trazia seus dois filhos pelas orelhas e eles diziam. –Ai mãe....

–Calados, isso não é nem o começo... – E assim ela os levou para o quarto juntamente com Espósito.

–Eu não posso acreditar que você fez isso Karen, e se não tivéssemos chegado a tempo... – Falou Ryan repreendendo a filha. – O que teria acontecido se seu irmão não tivesse nos ligado....- Jenny veio um pouco mas atrás com Simon que acabou por pegar no sono e eles também foram para o quarto.

Castle e Kate entraram por ultimo, após James e Castle guardarem os carros na garagem, eles foram para o quarto do casal para conversarem.

–Eu não posso acreditar no que vocês fizeram, roubaram o carro do seu, saíram escondido... – Mas Haley a interrompeu.

–Mas mãe.. – Porém Kate levantou a mão.

–Eu ainda não acabei, vocês levaram o Simon e a Santiago para uma festa onde haviam bebidas, e se tivesse acontecido alguma coisa com eles.... – James e Haley abaixaram a cabeça envergonhados de sua atitude. – James, eu não entendo, quando seu pai perguntou, você disse que não queria festa, e ai espera nós virarmos as costas para ir em uma festa... – Kate passou aa mão na cabeça, ela estava bufando de raiva, nem mesmo Castle interferia nesses momentos.

–Então o que vocês têm a dizer sobre isso? – Perguntou Castle timidamente.

–A culpa.. – James começou, mas Haley o interrompeu.

–A culpa é minha e do Juan, nós convencemos ele e a Karen a ir, por que... bem é que era o aniversário do James e ele nunca sai, queríamos fazer algo diferente... – Falou Haley e em parte era verdade.

– E por que vocês não falaram conosco, poderíamos ter feito uma festa surpresa ou algo do tipo... – Falou Castle.

–Porque foi em cima da hora, a Nina me ligou e ai falamos com ele e quando vimos já era tarde...

–E porque vocês não nos pediram, poderíamos ter contratado mais uma baba ou algo assim para ficar com Santiago e Simon! – Falou Kate, um pouco mais calma.

–Porque o Tio Ryan não iria deixar a Karen ir.... – Falou Haley e todos suspiraram, pois sabiam que era verdade.

–Mesmo assim, ainda foi errado, vocês mentiram e colocaram a vida das crianças “em risco”, por isso, James uma semana sem videogame e Haley uma semana sem cartão de crédito ou mesada e os dois estão indo a pé para a escola durante todo o mês.... – Falou Castle.

–Mas pai.... – Eles falaram em coro.

–Vocês querem que eu aumente..... – Falou Castle cruzando os braços e eles abaixaram a cabeça. – Foi o que eu pensei, agora saiam daqui!

–Boa noite mãe.. – Haley andou ate Kate e a beijou.

–Boa noite amor! – Disse ela beijando a filha.

–Boa noite pai! – Haley falou com Castle.

–Boa noite querida! – Ele beijou e agarrou Haley mesmo sabendo que ela odiava.

– Pai! – Ela deu linga para ele e saiu do quarto.

–Boa noite mãe! – Falou James.

–Boa noite querido!- Kate beijou seu filho.

–Boa noite Pai!

–Feliz aniversário campeão.... – Castle abraçou o filho e quando ele estava quase saindo do quarto, Castle perguntou. – James, o que aquela menina queria?

–PAI! – Falou James já ficando vermelho e saindo do quarto de seus pais.

Quando as crianças saíram do quarto deles, Kate andou até ele e o deu um “soco “ no ombro de Castle. –Ai o que? – Perguntou ele sem entender.

– O que, você esta orgulhoso deles, principalmente de James! – Falou ela cruzando os braços para ele.

Ele fez cara de ofendido. – O que? Não, não sei do que você fala!

Ela revirou os olhos. – Serio Castle, uma SEMANA sem mesada e um mês indo a pé para escola...

Ele andou até ela e a abraçou pela cintura. – Tudo bem, digamos que eu possa estar um pouco feliz... – Ela levantou a sobrancelha e forma divertia para ele e Castle disse. – Pelo menos foi uma forma de James sair um pouco, ele só fica trancado dentro de casa, eu me preocupo com ele...Confesso que fiquei muito feliz em ver ele beijando aquela menina hoje....

–Castle...- Ela o repreendeu entendo o que ele estava querendo dizer.

– O que, ele tem 17 anos e nunca teve uma namorada, eu na idade dele... – mas ao ver a cara de sua esposa disse. – Enfim, eu só quero mesmo que ele seja feliz!- Ele a beijou e disse. – Agora chega de falar nas crianças... então senhora Castle ainda estou esperando meu presente de casamento....

Kate olhou no relógio e disse. – Acho que vou ter que guardar para o ano que vem....

Castle sorriu se afastou dela e atrasou o relógio. – Pronto!

–Você é o melhor marido de todos! – Então ela foi ao banheiro colocou uma fantasia sexy que ele vivia pedido para ela usar. E assim eles comemoraram não só o aniversário do seu filho, mas mais um ano de um incrível e maravilhoso de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida como planejamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.