Memórias de um outro eu (Hiatus) escrita por Rukia20001


Capítulo 3
Especial - Kai Pov´s - Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha super demora !!!!
Neste capítulo os acontecimentos do anterior serão mostrados de acordo com a visão do misterioso ANBU que diz ter o nome de Kai .
Espero que gostem !!!
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455978/chapter/3

Kai Pov´s :

Não consigo dormir faz mais de um dia .

Tudo isso por causa dela ....

É sempre por causa dela .

Por que você faz isso comigo ?

Por que ignora-me ?

Por que quer sempre ficar longe de mim ?

Você não se lembra mais quem eu sou ?

Todas essas perguntas vem assombrando minha mente desde que eu soube que "aquela" missão finalmente ia ser concretizada . Já fazem quatro dias desde que eu soube disso . Quando se trata "daquela" missão sei que ela estará envolvida .

Quero vê-la ...

–---/Dois dias depois /----

Finalmente cheguei em Konoha . Estou neste exato momento indo ver a Godaime Hokage .

Estou com medo ...

O que você fará quando me ver ?

Então no meio do caminho eu sinto ...

Sinto "aquele" estranho chakra ...

Oujou ....

Estou certo de que é o chakra dele ...

Ele está perto dela .

No começo fiquei preocupado . Quais seriam as intenções dele ? Mas é ai que lembro-me de sua promessa ... Ele prometeu não machucar Sakura . Quando percebo , o chakra dela já estava quase chegando ao lugar em que eu deveria estar naquele momento .

Devo correr ...

Quando chego paro e decido ficar escutando o que eles estavam falando , por isso , oculto minha presença .

Então ouço :

Godaime : Sakura , qual foi o motivo de seu atraso ?

Sakura: Primeiramente , minhas desculpas Tsunade-sama . Demo , houve um imprevisto no caminho para cá !

Volto a agir impulsivamente e estupidamente como sempre , como quando estou perto "delas" , e jogo uma provocação em relação ao fato que presenciara :

–Hee... Vai me dizer que o Oujou resolveu te atacar , Sakura-neechan ?

Ela se vira . Posso ver claramente como está confusa e surpresa com a minha presença ali . As outras pessoas que estavam ali ficam do mesmo jeito , só que um pouco menos confusos , a diferença era que eles estavam bravos .

Sakura não estava brava . A expressão que ela tinha no rosto demonstrava tanta surpresa e confusão que eu podia notar certo medo em relação a minha presença em seus olhos .

Medo ... Quando penso que ela tem medo de mim meu coração dói , não deveria ser eu uma das pessoas de que ela nunca deveria ter medo ? Afinal eu sou .... não ... estou equivocado ... eu fui ! Ela nem mesmo se lembra quem eu fui um dia para ela !

Quando percebo o silêncio que está naquele lugar vejo que ela está a fitar -me ...

Será que ela percebeu que era eu ... ?

Quando digo "eu" , me refiro a pessoa a quem ela conhece e que sou hoje para ela . Não a pessoa que fui e signifiquei ... Aquela pessoa que ela nem mesmo sabe que fui , já que não se lembra , que "não pode" se lembrar .

Ela realmente odeia quando eu a chamo de nee-chan , já que eu sou mais velho .

Então vejo-a gritar para mim com o objetivo de me irritar :

–Calado ! Quem é você para me chamar de nee-chan ! Você é idiota por acaso ?

Ela não tem o direito de falar assim comigo ! E ela sabe bem que eu não gosto quando ela o faz !

Não irei deixar ela fazer isso comigo e sair ganhando , então retruco como se não estivesse irrititado :

–Hee ... Porque eu não me surpreendo em ouvir você me dizer isso ?

– Será pelo fato de você ser dois anos mais velho que eu ? - ela diz com um tom irônico na voz .

– Quem sabe , não ? - respondo novamente e no mesmo tom dela .

Ironia . Não importa onde estamos , assim que ficamos juntos no mesmo lugar sinto que é apenas isso que preenche nossas ações e palavras .

Então finalmente nossa discussão é interrompida .

Ouço a Godaime gritar :

Godaime: Calados ! Quem diabos é você garoto ? - essa última frase ela diz se dirigindo à mim .

Frio , impassível , calmo ... é assim que devo agir em sua frente .

E assim faço , respondendo sua pergunta :

– Ha ! Que rude da minha parte , - essa parte digo cínico - meu nome é Kai !

Ela fica séria ... Pensei que ela ficaria brava por agir assim em sua presença .

Tsunade: Entendo . Você é o ANBU enviado para ajudar "naquela missão" ... - ela diz como se estivesse fazendo uma pergunta para si mesma .

– Sim , sou eu mesmo .

É então que vejo um garoto loiro com uma expressão extremamente confusa entrar em nossa conversa :

Garoto loiro : Não estou entendendo nada ! Que diabos é "essa missão" ? E de onde você conhece a Sakura-chan ? E também porque você a chamou de nee-chan se você é mais velho que ela ?

Confesso que naquela hora eu realmente tive vontade de rir de uma maneira que não desejara durante o tempo que estivera naquela sala .

Ele realmente estava com ciúmes do jeito que chamei a Sakura ?

Logo da Sakura ?

Talvez seja por causa disso que tenha ficado com vontade de rir ...

Ou será por quê ele não faz ideia de quem eu seja na vida dela ... ?

Não ...

Faz muito tempo desde que fui algo para ela ... hoje não sou nada além de uma memória antiga e esquecida .

Como gostaria de ter a mesma importância que tive no passado ...

Então percebo que já estive um tempo sem pronunciar-me e decido voltar o meu foco para a conversa que estava acontecendo :

Tsunade: É , você está certa ! Vamos voltar ao foco agora !

Naruto: Hai !

Sasuke: Hum ...

Tsunade: Bom , a missão de vocês é acompanhar o senhor Kai em uma missão tripla !

Sasuke : Como assim tripla ?

Finalmente aquele Uchiha havia aberto a boca ! Já estava me perguntando se ele era mudo !

Acabei não resistindo e decidi ser irônico para com ele :

– Ora ora , finalmente o Uchiha abriu a boca para falar algo interessante !

É ai que acabo ouvindo uma pequena risada . Era a Sakura , ela estava se segurando para não gargalhar mais alto , provavelmente porque ela acabaria sendo reprovada por tal ato pela sua mestre . Mesmo assim não deixei de ter ficado feliz por a ter ouvido rir , ela realmente ficava melhor com aquela expressão de felicidade que apenas ela sabia fazer .

Foi então que , graças a risada da minha pequena , o Uchiha assumiu uma face emburrada . No entanto logo voltou sua atenção à Hokage , que dera sinais de que estava prestes à responder suas perguntas . Não resisti e dei um largo sorriso graças ao jeito como Sakura ria e a reação do Uchiha ao ver tal coisa , mas o principal motivo de meu sorriso devia-se a curiosidade de ver como estariam as pessoas ao meu redor quando soubessem qual eram as nossas missões .

Tsunade: - Esta é uma missão tripla porque ela consiste em três missões !

Logo depois disso ouvi um daqueles "hummm..." de quem não entendeu nada vindo do loiro ... acho que o nome dele é Naruto ... mas agora isso não importa !

Logo após isso vejo a Godaime massageando as têmpora como alguém que se segura para não perder a paciência .

Tsunade: - Resumindo , vocês terão que fazer mais de uma coisa nesta missão !

Naruto: Hoo .... Então era apenas isso ba-chan !!!

Eu realmente acho que esse garoto tem algum problema !

Fora a minha surpresa por tamanha idiotice por parte do loiro , todos ali tinham "gotas" em suas faces .

Sasuke: - Então , sem mais delongas , diga quais serão as nossas missões !

Hum.. Garoto intrometido esse Uchiha !

Tsunade: Calado ! Eu já ia chegar nesse ponto , Sasuke !

Vejo o garoto ficar irritado com tais palavras de repreensão .

Tsunade :

– Primeiro: Vocês deverão achar uma pessoa !

– Segundo: Vocês deverão protege-la !

– Terceiro: Tragam-na para cá , ela precisa ser interrogada .

–Hai ! - dissemos todos em um uníssono .

Tsunade: O pedido foi feito pelo esquadrão de Kai !

Sasuke: Hum... Seu esquadrão nem mesmo é capaz de fazer uma tarefa tão simples , senhor ANBU ? - disse o Uchiha com um sorriso de deboche apresentado nos lábios .

Aquele moleque estava tentando tirar-me do sério ! Hum , isso realmente era uma coisa ridícula de se ver !

Aquele simples Uchiha não seria capaz de tirar´me o juízo !

Então , decidi mostrar-lhe a minha superioridade não perdendo o controle .

– Não se meta Uchiha ! - disse-lhe sem nem mesmo alterar minha voz .

Sasuke:- Hunf ... ! - foi a única coisa que ouvi , mas tenho certeza de que ele não deveria estar nada contente com minhas palavras .

Sakura: - Onegai , prossiga Tsunade-sama ! - ouvi-a dirigindo-se a Godaime .

Tsunade: - É , você está certa Sakura !

A Godaime continuando sua frase lança o olhar ao Uchiha e diz :

– Sasuke ! Você deve pensar que esta é uma missão simples não é ? Mas , não é ! O assunto é sério Sasuke ! - estas últimas frases diz em um grito controlado .

Sasuke: - Hum... - mesmo estando bravo esta é a única coisa que acaba por pronunciar .

Naruto: - Então , Tsunade ba-chan quem nós devemos achar e proteger ?

Tsunade: - É ai que nosso time de Konoha entra ! Nós temos algo que apenas o Kai tem !

Sasuke: - E o que é ?

Tsunade: - Alguém que já conheceu o rosto da pessoa que vocês protegerão !

Naruto: - Como assim ?

A Godaime estava quase perdendo a paciência então simplesmente disse de uma vez :

Tsunade: Hunf... Escultem ! A pessoa a quem vocês devem achar e proteger é uma hime ....

Naruto: - Hime ... ?

Tsunade: É ! Acontece que esta hime nem faz ideia de quem realmente é !

Não gostei de lembrar de tal coisa porque isso sempre faz-me lembrar que "aquela" pessoa não tem mais as mesmas memórias que tinha sobre quem sou .

Sasuke: - Como assim ? - perguntou o Uchiha sem entender direito do que se tratava .

– Houve um acidente no dia em que a hime ia ser apresentada às pessoas , com isso , a identidade dela foi perdida .

Quando ouvi isso virei-me e vi que quem falara aquilo fora Sakura .

Não me surpreendi , já os dois companheiros de time dela se viraram e a fitaram surpresos .

Então o loiro dirigindo a palavra a ela disse :

Naruto: Como você sabe sobre isso Sakura-chan ?

Ha .... ! Se ele soubesse o quanto mais Sakura sabia ...

Deixando isso de lado eu disse :

– É ai que o algo que apenas vocês tem entra !

Naruto: Ainda não entendi !

– As únicas pessoas que conheceram a face da hime , e que ainda estão vivas , são eu e a Sakura ! - acabei por completar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será normal !!!
Espero que tenham gostado !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de um outro eu (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.