Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 6
A Sala de Jogos. Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Como não pude postar ontem, por problemas técnicos (minha internet estava com problemas de conexão) hoje postarei as duas partes deste capítulo, espero que gostem e me perdoem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/6

Acabando de trocar a roupa de Estela, Lucia abriu a porta e viu Samuel e seu esperando, Sami estava de cabeça abaixada, mas dava para ver seu rosto avermelhado.

Lucia também estava sem graça, disse já podiam entrar, Carlo entrou primeiro e Sami veio atras, meio sem jeito, de cabeça baixa e com o rosto muito vermelho.

Lucia se sentou ao lado de sua filha e Carlo e seu filho na cama do acompanhante, ficou um silêncio no primeiro instante, mas logo depois Samuel se levantou e disse:

– Me... me... me desculpe! Não pensamos que estaria trocando de roupa!

– Tudo bem, o erro foi meu, deveria ter perguntado quem era antes de abrir a porta! - Respondeu Lucia.

– Lucia vou dar uma olhada se os exames de Estela já ficaram prontos, gostaria de vir?!

– Sim, seria uma boa ideia! Samuel se importaria de ficar aqui com Estela por alguns minutos, não gosto de deixa-la sozinha!?

– Eh... n... nã... não!

– Muito obrigada!

– N... nã... nã... não tem problema!

– Comporte-se Samuel e cuide bem de Estela até voltarmos!

– Tu... tudo bem pai!

Lucia e Carlo saíram do quarto e foram ver os exames, Samuel ficou no quarto com Estela, ele não conseguia falar nada, seu rosto estava corado e seu coração acelerado.

Estela estava na cama em frente a Samuel, ela o olhava fixamente com muitos pensamento, mas era muito tímida para perguntar alguma coisa e começarem a conversar, ficaram os dois sem falar uma unica palavra.

Enquanto isso Carlo pediu à um enfermeiro os exames de Estela, o mesmo falou que somente dois dos seis exames ficaram prontos, falou que o equipamento deu defeito e já chamaram o técnico.

Carlo falou que não tinha problema ia dar uma olhada nos dois que ficaram prontos, o enfermeiro trouxe os tais exames, Carlo deu uma olhada e viu que estavam com ótimos resultados, disse para Lucia que Estela talvez saísse do hospital, mas precisaria dos outros exames para confirmar.

No quarto, finalmente alguém puxou assunto, Estela não aguentava mais, pediu para Samuela ajuda-la à ir ao banheiro, ele exitou um pouco, mas a ajudou a ir.

Estela colocou o braço entorno do ombro de Sami, ele ficou ainda mai vermelho e dava para ouvir seu coração, parecia que ia saltar do peito a qualquer instante.

Não demorou muito para ela perceber o que ele tinha, estava encabulado, pensou que talvez fosse por tê-la visto ´s de roupa intima, quando lembrou disso Estela também ficou vermelha.

– Posso te chamar de Sami?!

– S... si... si... sim!

– Você tem onze anos, não é?!

– Si... sim! Vou faze doze dia 10 de Novembro.

– É daqui duas semanas!!!

– Sim!

– Você já sabe o que você e seu pai vão fazer?!

– Acho que vamos a um restaurante!

– Entendo! Sami pode me levar de volta pra cama?!

– Ok! Vem coloca o braço entorno do meu ombro!

– Sim!

– Voltamos crianças! - Lucia abre a porta.- Etemos uma ótima notícia Estela!

– O que é?!

– Pelo resultado de dois exames que já ficaram prontos, parece que você já está melhor da virose, mas para te liberar preciso dos outros quatro!

– Que bom! Obrigada!

– Pai, Estela pode ir ao restaurante almoçar com a gente no meu aniversário?

– Por mim tudo bem, mas tem que perguntar a mãe dela, e também tem que saber se os resultados vão poder liberá-la!

– Mas é claro que pode, e é claro que os resultados vão liberá-la!!!

– Sim, obrigado!

– Samuel, posso te pedir um favor?! Eh... que nós acabamos de nos mudar para cá e eu ainda não tive tempo de procurar um emprego, você poderia ficar com Estela para que eu possa procurar algum local para trabalhar?!

– Sim, mas eu estudo de manhã então só posso vir depois do almoço, tem algum problema?!

– Não, está perfeito assim! Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a primeira parte do capítulo três, estão gostando até aqui? Comentem e obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.