Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 13
O aniversário de Samuel. Part. 2


Notas iniciais do capítulo

ok, desculpa por ontem não ter postado essa parte, mas é que aqui onde moro a net não é muito boa. Então está aqui a segunda parte deste capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/13

– Esse lugar não é lindo?!

– Sim, maravilhoso!!! Como você encontrou isso aqui?!

– Bem, eu costumava vir aqui com uns colegas antes deles se mudarem da cidade.

– Entendi...

– Parece que vai chover... - Falou Samuel quando escutou um trovão.

– Sim!

– Tem uma caverna logo ali, no final da trilha, podemos nos proteger da chuva lá!

– Sim, vamos!

Os dois correram para a caverna e a chuva começou a cair. Assim que ao local, Estela segurou a mão de Sami alegando estar com medo de algum animal selvagem que poderia estar usando a caverna como toca.

Samuel a tranquilizou dizendo que não havia animais ferozes na floresta, a não ser alguns roedores e pássaros. Os dois esperaram dentro da caverna a chuva parar, Estela começou a tremer de frio quando Sami a abraçou.

– Assim vai ficar mais quente e você não vai pegar um resfriado!

Estela olhou para ele com um sorriso e o abraçou, os dois ficaram ali dentro esperando, estavam quietos, apreciavam a paisagem da floresta que se juntava as montanhas, era uma cena perfeita.

Depois de um tempo a chuva começou a parar, Samuel levou Estela para casa, Lucia não estava então ele resolveu esperar. Assim que a mãe de Estela apareceu ele se dispidiu e foi para casa.

Chegando lá ele foi direto para cozinha preparar o jantar, já eram sete da noite e seu pai iria chegar mais cedo. Dando oito e meia Carlo chegou em casa sorridente, dizendo que tinha uma notícia para dar.

– Fala logo pai, não me deixe tão curioso!!!

– Bem, arranjei um emprego para a mãe de Estela... ela poderá trabalhar na cantina do hospital como cozinheira!

– Lá contou para ela?!

– Ainda não, não tive tempo...

– Deixa que eu falo, vou amanhã ajudar Estela!

– Está bem, então você fala com ela e depois me dá a resposta.

– Certo!

No dia seguinte, Sami foi até a casa de Estela, chegando lá ele pergunta por Lucia e diz que tem uma notícia muito boa para dar à ela. Estela levou Samuel até a cozinha onde sua mãe estava.

– Dona Lucia, a senhora ainda está procurando emprego?!

– Ora Samuel, não precisa me chamar de "dona" ou "senhora"... mas sim, ainda estou procurando.

– Bem... meu pai falou que você pode trabalhar no refeitório do hospital, parece que ele conversou com o chefe de lá e falou da senhora... quer dizer... de você, e o diretor marcou uma entrevista.

– Para quando?! - Perguntou animada para Samuel.

– Hum... dia dezessete deste mês!

– Tem certeza?!

– Sim, mas pode ligar para meu pai se quiser!?

– Sim, obrigada! - Falou muito animada e contente.

– Nada, foi meu pai que conseguiu tudo, eu só dei o recado!

Os dias se passaram normalmente, Sami ajudava Estela com as coisas do colégio, Lucia estava ansiosa com a entrevista de emprego, já que nenhum outro lugar a chamou para trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto segunda parte postada, se gostaram, comentem, favoritem e recomendem e obrigado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.