Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 10
A Casa da Amada, part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/10

No caminho à casa de Estela, Samuel passou no parque, lá havia um canteiro com uma roseira, ele pegou uma tesoura que estava na mochila e cortou uma rosa.

Chegando na rua do endereço, ficou procurando pela casa, Estela tinha dito que era só virar à esquerda da rua principal, era a primeira casa verde ao lado do condomínio Estrela da Alvorada.

Ele entrou na primeira esquina, nada do condomínio, virou na segunda e nada, finalmente na terceira, ele avistou e do lado dele uma casa de dois andares, verde com uma arvore no quintal.

Foi até o portão, se ajeitou um pouco e tocou a campainha, logo Estela abriu o portão. Um pouco nervoso ele entregou a rosa que pegou no parque e entregou para ela.

– Olá! Eh... esta rosa é para você!

– Obrigada! Vamos, entre!

– Quem é filha? - Perguntou Lucia aparecendo na porta.

– É o Sami mãe!

– Olá Samuel! Como você e seu pai estão?

– Estamos bem! E a senhora?

– Ora, não precisa me chamar de senhora! Estou bem, obrigada!

– Bem, Estela, eu trouxe os livros de Português, História e Ciências, por qual você quer começar?

– Pode ser Historia!

– Vocês vão estudar?!

– Sim, Sami vai me ajudar a estudar por causa que eu não vou poder me matricular em nenhuma escola até o ano que vem!

– Ah... então está tudo bem, se precisarem de alguma coisa é só pedir!

– Ok! Muito obrigado! Então onde vamos ficar?!

– Podemos ir para o meu quarto!

– E... est... esta bem!

Estela levou Samuel para seu quarto, ele imaginava um quarto cor de rosa, ainda com algumas bonecas, bichos de pelúcia e almofadas pela cama.

Se surpreendeu, o quarto era enorme com paredes brancas um armário também branco, uma área de estudos com computador, uma escrivaninha e uma estante com os livros da antiga escola dela. Estela se sentou a frente da escrivaninha e pegou um caderno, Samuel colocou o livro de História e colocou para ela ler.

– Bom... comece por onde você tem dúvida, leia, releia e se continuar com a dúvida é só me perguntar!

– Está bem! E... fique a vontade pode se sentar na cama!

– Ok! Vou fazer alguns exercícios da escola, qualquer coisa é só perguntar!

– Sim, obrigada!

As coisas ficaram quietas, os dois se empenhavam e estavam concentrados no que faziam, Sami respondia ao questionário de português e Estela lia a matéria de História.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a primeira parte do capítulo cinco está pronta, espero que gostem! Desculpe se estou demorando para escrever, mas é que estou passando por uma fase de falta de criatividade, mas estou voltando aos poucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.