Dramione vs. Romione parte 2. escrita por Isadora


Capítulo 1
Capítulo 1– Féria com a família de Rony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455913/chapter/1

As férias passam devagar quando não queremos, nessas férias queria que passassem mais rápido para poder te encontrar. Após uma semana, recebi um convite para passar as férias junto a ti, não demorei muito para arrumar as malas e ir ao teu encontro. Não imaginava o que poderia acontecer quando chegar a sua casa, pois tinha um pressentimento de que algo ruim iria acontecer.

Pois então cheguei à casa de Rony que foi logo me recebendo, insistiu para que dormisse no mesmo quarto que ele, mas sua mãe não deixou então tentaram me colocar no quarto de Gina, mas já estava lotado (pois era pequeno). Então fui para o quarto que seria de Carlinhos. O quarto dava visão para os morros e para os jardins.

Desfiz as malas, coloquei minhas roupas no armário, arrumei um pouco do quarto que estava bagunçado e fui ler um livro. Quando me sentei na cama à porta se abre.

-Oi, posso entrar? –Era Rony.

-Sim pode. –Disse, ele entrou e fechou a porta, me levantei, nos abraçamos por um longo tempo, ele acariciava meus cabelos por fim nos separamos nos deitei na cama, eu encostada a seu peito. Ficamos assim por minutos ate que eu quebro o silencio.

-Senti falta desse abraço.

-Você não sabe o quanto eu sonhei nessa primeira semana por esse momento.

-O que será que vai acontecer agora que você-sabe-quem voltou?

-Não sei e nem quero pensar nisso, agora eu quero é passar o tempo todo junto de ti.

Passamos horas ali conversando sobre tudo. Ate que Gina bate na porta e entra.

-Opa! Tô atrapalhando alguma coisa? –Ela para na porta e nos olha.

-Não. –Rony responde.

-A mãe e o pai estão chamando todo mundo para a sala. Chegou uma coruja do Sirius. –Ela disse me olhando, louca para saber o que estava acontecendo no quarto.

-Já estamos descendo. –Falei.

Rony foi à frente, Gina e eu logo atrás conversando.

Quando chegamos à sala a mãe de Rony começou a falar.

-Bem, já que todos estão aqui vou dar a noticia. –Ela deu uma pausa. –Vamos passar as férias na casa de Sirius.

-Mas por quê? –Fred perguntou.

-Quando chegarmos lá vocês saberão. – Ela respondeu olhando para o Sr Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione vs. Romione parte 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.