Jogos vorazes-O Amor em jogo escrita por Fanfic Jogos vorazes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455890/chapter/3

Eu fico tão assustada e tão feliz, é a primeira vez que estou apaixonada, mas estou com medo o que a capital pode fazer conosco se descobrir que estamos mesmo apaixonados poderão usar isso contra nós mesmos, afinal eles sabem que era tudo armação, não quero mal a Peeta, e a capital me odeia, finalmente tomo uma decisão:

–Peeta, eu aceito namorar com você, é o que eu mais quero!

Ele sorri, eu emocionada deixo uma lágrima cair, quando ele vê minha lágrima ele levanta e me beija eu retribuo o beijo do meu namorado, e digo:

–Como eu sou chorona. Faço um bico, pois a última vez que eu chorei foi quando meu pai morreu, e peeta me faz chorar novamente, ele é importante pra mim, percebo isso e ele diz:

–Você não é chorona, eu é que sou.

Olho pra ele depois dele desmanchar o meu bico com um selinho vejo uma lágrima no rosto dele, na altura da sua boca, eu limpo e digo:

–Porque você está chorando? Ele diz entre sorriso

–Porque você é meu sonho.

Não consigo falar mais nada, fico admirando ele eu o abraço, até que ouço passos, acabei me esquecendo Prim estava lá olho pra ela e digo quase sussurrando “desculpe” e ela diz:

–Eu não quero atrapalhar, mas katniss sua equipe de preparação chegou e aquela mulher esquisita também. Eu rio e digo:

–Effie! (Risos) Prim, vá pra casa e diga qualquer coisa menos que eu estava aqui ela sai correndo porta afora. Peeta segura a minha mão e diz:

–Katniss vamos subir pra trocar de roupa?

–Vamos, mas antes eu queria falar com você.

–Que foi?

–Será que dá pra escondermos o nosso namoro do snow? Eu não sei se ele faria alguma coisa com você se descobrisse que nosso namoro não é fingimento.

–Tudo bem, mais porque ele faria alguma coisa comigo?

Fico envergonhada em dizer mais digo:

–Porque você é o meu ponto fraco, eu não sei o que faria se ele fizesse mal a você.

Ele fica me olhando durante um tempo e eu digo:

–Que foi?

–Você tem uma facilidade enorme de me fazer feliz. Amor não vai acontecer nada com a gente, Eu te amo.

–Eu te amo.

Ficamos parados por um tempo até que eu digo:

–Vamos trocar de roupa.

Subimos e trocamos de roupa descemos e fomos em direção da minha casa de mão dadas. Eu entro e minha mãe vem recepcionar peeta eu não largo da mão dele um segundo, o que faz minha mãe estranhar mas talvez ela pense que estamos prevenindo qualquer câmera por perto pois logo ela esquece e não estranha mais. Abraço todos, Octavia, Vênia, Flavius, quando alguém quebra o silencio da saudade e dos choros entra Effie e Haymitch com uma garrafa na mão (como sempre) e Effie vem correndo nos abraçar:

–Peeta e Katniss, meus vitoriosos quanta saudade. Katniss! –grita num tom apavorante- olha seu cabelo, suas unhas, você não poupou de nada, vamos meninos temos muito trabalho por aqui.

Effie me faz rir e me despeço de Peeta com um beijo que deixa minha mãe e haymitch assustados subo e eles começam cabelos, sobrancelha, maquiagem, pele, e unha quando eles finalmente acabam eu vou para o outro quarto, que diziam ter alguém me esperando era Cinna meu amigo e estilista, eu o abraço. Ficamos em silêncio, pra nós era normal demonstrar o nosso amor em silêncio. Ele diz:

–Você está incrível.

–Obrigada cinna, você veio aqui pra me deixar bonita.

–Você faz isso por si só. (Eu rio em forma de agradecimento pelo o elogio) vamos vestir sua roupa.

Visto minha roupa e desço os câmeras já está lá fora, Effie coloca no meu ouvido pra que pudesse escutar Caessar e ele diz:

–Recebam Katniss everdeen a garota em chamas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos vorazes-O Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.