Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 1
Se conhcendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/1

Me chamo Haruno Sakura, a alguns anos vivi a maior de todas as aventuras da minha vida, conheci Uchiha Sasuke. Ele não era apenas o homem mais lindo que eu já havia conhecido, ele era também o homem mais sedutor, carinhoso e gentil que eu já havia visto. Logo que a gente se conheceu algo diferente aconteceu, foi como se a gente sempre estivesse estado ali... Um esperando pelo o outro. Quando nos apresentamos e ele me olhou nos olhos, foi como se meu mundo fosse apenas ele. - Oi, Sou Uchiha Sasuke. Estava olhando pra você e... Não veja como uma cantada, mais te achei tão linda, tão irresistível, como se eu precisasse estar com você entende? ele riu com o que disse como se até pra ele aquilo soasse como loucura. - Na verdade não entendo Sasuke, mas me chamo Haruno Sakura e gostaria de conhece-lo melhor, ser sua amiga.(Respondi). - Já disse que você é linda, mais não é só isso, de alguma forma você mexe comigo como se eu já te conhecesse de sempre. O que você faz, do que gosta Sakura? Ele sorriu ao dizer meu nome. - Quantas perguntas Sasuke... Adoro sair com minha turma de amigos e bem, no momento apenas estudo e você o que faz? - Trabalho com meu pai nos negócios da família. Estou morando a pouco tempo aqui e mesmo você não me chamando gostaria de sair com sua turma pode ser? - Você é muito espaçoso sabia? Mais sim pode sair com a gente, vamos sair este fim de semana, você quer ir? - Na verdade, não, não queria sair com sua turma, mais quero te ver, então eu vou sim. Fiquei sem palavras com o que ele disse e vermelha de vergonha. Nos despedimos com ele pegando minha mão e beijando-a enquanto me olha nos olhos. Foi estranho, foi bom, foi tudo, eu fiquei encantada, contei os segundos até o nosso reencontro. Foram dois dias até vê-lo novamente e eu juro, nunca pensei tanto em alguém como pensei naqueles olhos penetrantes, naquele sorriso safado que parecia dizer sempre mais do que aparentava. O fim de semana chegou e tudo foi tão diferente do que imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem, é mais um desabafo de amor, terá 4 ou 5 capítulos, mas fiz c mto carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.