O Reencontro escrita por GirlSecret


Capítulo 15
Lutas & Ela sempre me amou!


Notas iniciais do capítulo

Gentey...sorry a demora ta tendo um bololo na minha escola...notas,provas,trabalhos...o de sempre...mais em dobro!!
e como ''VARIAS '' pessoas comentaram né e 23 visualizaram e me deixaram o vácuo! eu estou com vontade de apagar a fic de vez..mais como eu tenho certas pessoas que acompanham a fic,resolvi passar noiteS em claro fazendo esse cap pra vxs!!
E eu queria dedicar esse cap pra -vivinobregah- sua diwosa!!! mesmo vx não ter gostado mt do ultimo cap.eu tentei melhorar a historia!! não que eu não gostei do seu coment!! ele na vdd me ajudou mt viu??!!
bjoss de chocoate e até maisi!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455824/chapter/15

pov.JACK

‘’ o.que.foi.isso?’’ disse olhando para kim.

‘’eu não faço a menor ideia mais acho melhor irmos para casa Jack...’’ ela disse lentamente me cutucando no braço olhando para 2 homens que estavam passando pela rua.

‘’ o que vamos fazer?’’ eu disse dando alguns passos para traz.

‘’ eu não tenho ideia…o que você acha?’’ Ela encarou eles e falou.

‘’ lutar ou correr?’’ eu disse puxando ela para traz e nesse ponto os homens viram a gente e estavam vindo com mais pressa, mais ainda tinham uma certa distância de nos.

‘’ kim...sai de fininho e vai para a minha casa’’ assim que eu disse isso ela saiu, mais eu fiquei, eu ia lutar, o por que? ... Ela iria precisar de tempo para chegar na minha casa, e eu iria distrai-los.

‘’ Jack, vem!’’ Ela disse baixinho virando para minha direção, corri até ela e a abracei e abaixei minha cabeça olhando ela nos olhos e falei.

‘’ kim eu te amo sabe que eu faria qualquer coisa por você!’’ disse e ela assentiu com a cabeça, e depois de entender se afastou de mim e segurou minha mão e começou a me puxar.

‘’ não vou deixar que você faça isso! Seria como suicídio!’’ eu parei e peguei sua mão e a beijei.

‘’ kim, vai pra minha casa e explique pra minha mãe o que aconteceu e por favor…não saia de lá até eu voltar…e caso eu não volte.’’ Disse e olhei para baixo por um momento e peguei o meu anel e coloquei em sua mão e ela arregalou os olhos com o que eu disse.

‘’ por favor não faça isso!’’ Soltei sua mão e ela colocou meu anel no polegar.

‘’ eu te amo kim!’’ disse e fui caminhando para traz e ela também, me virei e os homens estavam quase chegando.

''JACK!'' viro para traz e me deparo com kim vindo correndo em minha direção e ela me deu um abraço apertado e me beijou rapidamente me olhou e disse.

''também te amo Jack!'' ela disse se afastando e saiu correndo, sem olhar para trás, provavelmente estaria chorando, não queria que isso acontecesse! Mais agora? agora já é tarde! Não posso mais recuar, não posso deixar que a machuquem de novo!

''também te amo kim...'' disse para mim mesmo vendo os 2 homens chegando mais perto e procuro algo no chão mais a única coisa que tinha era algumas pedras grandes e pequenas e areia, então pego algumas pedras e a outra mão eu encho de areia.

O primeiro homem tinha uma faca já o segundo não tinha nada a não ser músculos enormes (jack-#inveja :p)

pov.KIM

Após uns 15 min correndo cheguei na casa dele e bati na porta, em pouco tempo a porta é aberta.

‘’ olá kim! Onde está Jack ele disse que iria voltar com você depois do encontro.’’ Ela disse rindo e logo seu rosto ficou frio.

‘’ kim, onde está o Jack? o que houve?’’ ela disse dando espaço para eu entrar e me guiou até o sofá.

‘’ bem...por onde eu posso começar?’’ disse enquanto ela prestava atenção total em mim.

Contei tudo para ela sobre a pessoa que saiu do nada, sobre os homens e sobre o que ele me falou.

Quando terminei ela estava pasma com o ocorrido, ela se levantou e disse

‘’ vamos a delegacia falar com eles não podemos deixar ele lutar sozinho!’’ ela disse pegando um casaco umas chaves e indo em direção a porta, e eu rapidamente corro e entro na frente dela antes que ela possa abri-la.

‘’ saia da minha frente! Preciso ajudar meu filho!’’ ela disse gritando e tentando me empurrar para os lados mais eu permaneço no mesmo lugar.

‘’ eu entendo que você quer ajuda-lo mais se sairmos os homens podem vir atrás de nós!’’ disse tentando acalma-la.

‘’ você não faz ideia do que eles podem fazer com ele! Ele é só um...um’’

‘’ um homem que sabe o que faz e que se for preciso daria sua própria vida por mim e mesmo sabendo que nosso amor nunca daria certo por causa de meu pai e ainda sim quer meu bem e nunca desistiria disso...’’ assim que eu disse isso ela parou de me empurrar e seus olhos foram ficando vermelhos.

‘’ olha ele pode ter feito uma idiotice em ficar lá...mais ele é forte e sabe o que faz! Ele não é mais uma criança sra.brewer desculpe mais tem que confiar nele! Eu confio e você?’’

Ela foi caminhando lentamente para traz e olhando par o chão parecia lembrar de algo.

‘’ eu confio no meu Jack...mais e se ele não voltar kim? É só disso que eu tenho tanto medo.’’ Ela olhou para mim e repetiu ‘’ e se ele não voltar?’’

‘’ ele vai voltar, eu confio nele...ele vai conseguir.’’ Disse indo na direção dela para abraça-la, nenhuma mão gostaria de passar por isso, então a levei para o sofá e peguei algumas cobertas já que o tempo estava estranho e fiz um café para ela.

Enquanto arrumava a louça ela disse

‘’ kim, me desculpe por brigar com você, não sabia sobre seu pai não aprovar o amor de vocês...mais é que isso é tão...’’ ela procurava uma palavra e eu falei.

‘’ impossível de acreditar?’’ disse.

‘’ exatamente.’’ Ela disse e se deitou e logo dormiu.

Tinha acabado de arrumar tudo e fui observar pela janela ver se não o via chegando, já faz umas 2 ou 3 horas que ele ainda não voltou, estou começando a ficar preocupada.

‘’ onde está você Jack?’’ disse encosto no vidro embaçado pela chuva, e tento ficar acordada mais é impossível então acabei dormindo ali mesmo na janela.

Depois de um tempo acordo com o som da campainha tocando várias vezes tentei levantar o mais rápido possível mais minha perna estava dormente de tanto ficar empresada entre eu e a janela, então olho pela janela que ainda estava embaçada e vejo uma pessoa com as roupas rasgadas e encostado com a cabeça na porta e ele se ajoelhou no chão ainda de cabeça baixa e parecia totalmente acabado...acho que era apenas um mendigo de rua que fica indo de casa em casa para ver se alguém o ajudasse a fugir da chuva, pois se ficasse doente...morreria.

Resolvo levantar e ir abrir a porta, quando chego na escada vejo a sra.brewer ajoelhada abraçando o homem no chão mesmo.

‘’ sra.brewer? está tudo bem com ele?’’ disse mancando tentando ver quem era o homem.

‘’ kim, ajude ele a se levantar eu vou pegar algumas toalhas lá em cima!’’ ela disse se levantando do chão e saiu apressada, olhei para o homem no chão e falei.

‘’ olá? quer ajuda para se levantar?’’ ele balançou a cabeça que sim e eu estendi a mão e ale se levantou com dificuldade com a cabeça baixa.

‘’ pode levantar o rosto para eu vê-lo? ‘’

Ele levantou o rosto e me encarou, seu olho estava inchado sua testa tinha sido cortada pois estava sangrando muito, ele provavelmente deve ter sido...espancado?!...como eu não percebi isso antes? ele não era um mendigo.

Ele era o Jack!

O abracei e ele retribuiu e disse quase num sussurro.

‘’ eu disse que faria qualquer coisa por você.’’ Disse me abraçando mais forte como se eu fosse cair.

‘’ isso foi uma idiotice!’’ disse com um pouco de raiva, se não fosse por mim nada disso teria acontecido.

‘’ mais foi por amor...’’ ele disse calmamente.

‘’ não queria que eles te machucassem’’ disse e ele nos afastou por um momento para poder me encarar.

‘’ eu também não queria isso kim...mais eu consegui...agora estou aqui com você.’’

A o terminar a frase ele colou nossas testar e disse.

‘’ foi bom saber que você me ama...’’ senti ele sorrir mesmo de olhos fechados.

‘’ seu bobo, eu sempre te amei’’ disse e ele foi chegando mais perto e me deu um selinho demorado.

‘’ eu sempre amei você kim.’’ Ele disse me olhando nos olhos e segurando minhas mãos.

‘’ eu também Jack...eu também...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!! please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.