O Reencontro escrita por GirlSecret


Capítulo 13
Corando e beijando


Notas iniciais do capítulo

heeyy voltei sim eu estou viva....
eu demorei pq da criatividade e pq da semana de recuperação e td mais....
bem esse cap ta meio bobo mais pra quem tem bastante criatividade vai conseguir imaginas certas situações... bjinhos e até la em baixo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455824/chapter/13

pov.kim

Meu deus!...que lugar lindo!

(http://netdecor.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/04/Ilhas-Seychelles-hotel-mais-bonito-do-mundo4.jpg)

então eu fiquei parada olhando o lugar que nem percebi que ele estava com uma roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135415249&.locale=pt-br) mais ''apropriada'' para esse tipo de lugar e fiquei tão nervosa,bem,conversar com ele no dia a dia é normal mais...num encontro é diferente.

''então vamos sentar?'' ele disse calmamente segurando minha mão para me ajudar a tirar os saltos para ir para a areia.

''como você conseguiu tudo isso?'' disse ainda boquiaberta e ele riu enquanto andávamos para o local.

''bem...quando se esta apaixonado...você faz tudo por quem você ama.''

ele disse dando uma pequena pausa em sua fala para me olhar como uma declaração,mais se isso foi o começo,nem imagino o que vai acontecer durante o encontro!

quando chegamos(finalmente:p) eu fui sentar e ele puxou a cadeira para mim.

''você é único mesmo jack...'' disse em um sussurro para ele ouvir.

''eu tento..'' disse e se sentou me encarando me deixando corada.

''da pra parar!'' disse e ele me olhou confuso com um sorriso no rosto de moleque.

''é proibido olhar pra você?'' ~ficando mais corada ainda.

''não,mais eu acho que não tem tanta necessidade assim de me olhar!''

''não sei os outros mais eu te acho linda quando fica assim.''

''assim como??''

''assim tímida,o que na verdade é um pouco incomum..e por isso eu estou te admirando...''

''mais eu consigo ser tímida de vez em quando!''

''sei..me diz então quando você ficou tímida sem estar comigo por perto!?''

por que alguém não me dá um tiro e tudo acaba mais fácil??

''bom,teve aquela vez que o filho do meu vizinho que é amigo do namorado da minha prima foi la em casa e eu estava com vergonha de falar com ele então me tranquei no meu quarto.'' menti?..claro.

''ta mais você não falou com ele então não vale!'' por que você sempre sabe o que dizer??

''bem..também teve aquela vez....ta desisto!'' realmente as únicas vezes que fiquei meio tímida foi com ele.

''sabia!..então eu sou o único que viu você corada e tímida....''

''é né...eu sinto muito por isso.!'' disse totalmente irônica e começamos a rir.

''pra mim, é um privilégio só eu te ver assim.'' olhei nos seus olhos e estavam escuros mais com o brilho da lua refletindo como um desenho feito por um profissional.

''também é legal te ver com ciumes de mim'' ele arregalou os olhos e começou a gaguejar tentando dizer que não.

''oqueee...eu?ciumento?...ah por favor você não pode provar!''

''ah é se quiser eu te dou uma lista sr.ciumento!''

''quero ver!...'' não pude de perceber como ele ficou corado e comecei a rir do nada.

''jack pelo jeito eu também sou a unica que te viu corado..e muito!!'' pronto vou deixar o menino igual a um pimentão!

''ha.ha.ha muito engraçado,falou a que passou meio quilo de pó n cara e ainda sim fica igual a uma maçã!!" ele falou e eu fingi ter me ofendido com aquilo.

''kim...desculpa,você sabe que você é linda né? sabe que eu só estava brincando né?'' abaixei a cabeça e fingir chorar e ouvi ele se levantando.

''kim?..você esta....'' não deixei ele terminar de falar levantei e o empurrei na areia sem dó e pulei em cima dele rolando até perto da aguá.

''KIM FICOU DOIDA! VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO,OLHA PRA MINHA ROUPA!!!'' gritou o moreno e eu sentei do lado dele e ele ficou lá deitado na areia me fuzilando com os olhos.

''ah..deixa isso pra lá,vamos nos divertir que é mais legal!''

''e que diversão a senhorita recomenda?'' ele me olhou na mesma posição com um olhar muito encantador e eu sabia o que ele queria.

''bom..acho que você gosta dessa diversão...'' disse me inclinando pra mais perto dele e rapidamente o beijei em um selinho demorado.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado e como perceberam em botei um gif dos jogos vorazes (pq eu amooo jogos vorazes e to morrendo aki de ansiedade!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.