O Reencontro escrita por GirlSecret


Capítulo 11
''Tudo acabará bem afinal...ou não'' e ''Beijos e Mais Beijos''


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoinhas!!! desculpe ter parado de postar tanto mais qui está mais um cap que eu finalmente digo de novo FINALMENTE o site voltou ao normal :)
Espero que gostem!! bjosss *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455824/chapter/11

pov.jack

estava ainda no quarto do hospital,estava deitado com a kim ela já havia dormido estava pensando comigo mesmo ''e se ele voltar?'' ''o que ele quer com a kim?'' essas perguntas rodavam minha mente,estava alisando os cabelos dourados dela enquanto pensava nisso até que ouço a porta se abrir e entrar a mãe da kim me dando um sorriso meio aliviado.

''jack,se quiser pode ir para casa eu vou ficar com ela o resto da noite'' ela disse indo para o outro lado da cama a olhando.

''tudo bem,mais eu posso voltar mais tarde?'' disse e ela ...riu.

''mais é claro que pode voltar aliás eu acho que ela vai estranhar sua falta na cama'' disse apontando para mim na cama,na verdade eu me dou muito bem com a mãe da kim já o pai dela não ..

''então acho que volto depois das 13:00''disse me levantando da cama tentando não fazer muito barulho pois não queria acorda-lá.

estava quase saindo e ouço a mãe da kim me chamar.

''jack obrigada..''

''não tudo bem eu só...'' ia dizer mais ela me corta(que coisa feia '-')

''quero dizer,obrigada por não desistir dela e por sempre me ajudar sei que é difícil para você conviver bem com meu marido mais acredite jack,ele só está te testando..'' ela disse quase chorando mais ela estava aliviada em falar tudo isso.

''eu que agradeço a senhora por me aceitar...'' disse e ela assentiu com a cabeça então eu sai dali.

estava andando pelas ruas acho que já passavam de uma da madrugada,chego em casa todo sujo e vejo minha mãe me ''esperando'' na sala com um copo de café.

''mãe?'' pergunto ao ver ela.

''meu filho onde estava? esta todo sujo? o que aconteceu com a kim? ela está bem?'' disse ela enquanto fechava a porta como se não soubesse o que falar primeiro.

''mãe calma!..a kim está bem! e creio eu que a senhora já sabe do ocorrido...mais todos estão bem tá?'' digo tentando acalma-la.

''mais e se..''

''mãe já passou..amanhã vou ir na delegacia e ver o que podemos fazer.''

''tudo bem meu filho,mais vai descansar,você deve ter tido um dia muito estressante!...boa noite''

''Boa Noite mãe'' digo e lhe dou um um abraço,subo as escada,tomo um banho e me jogo na minha cama não demorei muito para dormir mais meus pensamento não eram mais de preocupação e sim de ansiedade e medo não queria que nada acontecesse a kim é normal eu querer protege-la mais agora não é caso de ''querer'' e sim de ''ter'',mais vai ver tudo termine bem não é?..ou não.

pov.kim

acordei e senti falta de algo ao meu lado,abro meus olhos com dificuldade por causa da claridade olho ao redor e não vejo ninguém já estava sem soro e sem aparelhos tento entender o que estaria acontecendo até que um homem que aparentava ter uns 20 anos entra no quarto e sorri ou me ver.

''finalmente acordou kim!'' diz ele rindo.

''quem é você?'' digo

''sou o doutor e você mocinha dormiu demais para o esperado!'' diz ele se sentando na cadeira ao lado.

''espera..que horas são?onde estão meus pais?meus amigos?'' digo meio que eté desesperada demais.

''CALMA! respire fundo e conte até três..1..2...3..'' ele diz achando que eu tenho 5 anos de idade mais conto até 3 e tento me acalmar.

''se sente melhor?'' ele pergunta com um sorriso travesso no rosto.

''um pouco,mais eu queria saber se..'' ia dizer mais ele me corta.

''sua mãe foi pra casa e um tal de jack vai vir aqui daqui a pouco mais voce já pode ir se trocando enquanto isso.'' ele diz de levanta e sai do quarto como se fosse o maioral.

''tá né'' digo a mim mesma e procuro alguma roupa minha para vestir até que acho algumas peças de roupas e um salto(roupa kim= http://data.whicdn.com/images/15081542/tumblr_lrwenp3ZQe1r22xjho1_500_large.jpgsalto=http://balzaquiana.com.br/wp-content/uploads/2013/06/scarpin.jpg)

não é o tipo de roupa que eu uso normalmente mais até que eu gostei.. sai do quarto e fui até a saída olhei para um lado olhei para o outro estava completamente perdida ali...até que ouço meu nome sendo chamado.

''KIM!!'' viro e me deparo com um moreno correndo em minha direção com um enorme sorriso no rosto no mesmo instante fui em sua direção e ele me pegou em seus braços como no nosso reencontro fiquei tão feliz de lembrar e de ver que tudo já havia passado,ele me olhou me colocou no chão e simplesmente me puxou pela cintura e colou nossos lábios em um beijo lento e calmo com varias emoções misturadas mais principalmente alivio! então ele parou e colou minha testa á dele e disse.

''nunca mais faça isso comigo!'' disse ele inocente.

''fazer o que?''

''me deixar só'' ele disse me olhando com uma carinha de cachorro abandonado.

''desculpa,não vai mais acontecer de novo'' digo quase rindo como se a culpa de ser sequestrada fosse minha!

''pode deixar,não vai mais acontecer!'' diz ele com um sorriso travesso.

''a é e por que tanta certeza?'' digo enquanto ele chega mais perto de mim me pondo contra a parede.

''por que não vou deixar mais deixar você escapar de mim!'' diz ele rocando seus lábios aos meus e eu o afasto um pouco e digo rindo.

''boa sorte para você!'' digo e aproveito um espaço entre seus braços e saio correndo para o parque que na verdade estava totalmente vazia.

''KIM!! ESPERA EU ESTOU COM FALTA DE AR!!!'' ele disse caindo no chão.

rapidamente vou atrás dele preocupada (avah)

''jack?..'' ele diz e levanta a cabeça rapidamente levanta nos jogando na grama.

''quando você vai para de ser tão infantil?''

''no dia em que eu não te amar mais por que sem você minha vida não tem graça..'' ele diz me olhando meio sério.

''a minha também..' digo e ele se aproxima mais de mi dando inicio a um beijo calmo como e doce,depois de um tempo ficamos conversando sobre qualquer coisa deitados na grama e olhando as foras das nuvens e eu deitada no seu colo.

(kim e jack na grama=http://3.bp.blogspot.com/-crEcJW9gTww/Ut73Kp7H1hI/AAAAAAAAA5E/ZXFCgIpwuPo/s1600/tumblr_static_casal_tumblr.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?sim,não comentem por favol !!! me ajudem!! me digam o que acharam de colocar fotos por favol!!
Bjosss *-* isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.