Reveillon com meu "amigo" - (GaaIno) escrita por Saphira


Capítulo 1
Reveillon


Notas iniciais do capítulo

Especial de Ano Novo! o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455815/chapter/1

– HINATAAA! – gritava Ino, correndo de seu quarto a procura da amiga – Não acredito que você pegou aquele meu sapato! – gritava brava, correndo até parar na porta de um quarto aonde uma garota de longos cabelos azuis escuros se arrumava.

– Aah Ino!– respondeu ela, se virando e mostrando uma roupa lindamente simples e fofa, porém"dark"– O que acha? – perguntou à amiga que estava apenas olhando para seus pés.

– Hinata...– disse Ino, contando até 10 – Puta que pariu esse sapato é meu chodó – disse quase indo rancá-lo do pé da amiga – Porém, ficou fofo até – disse com sinceridade.

– Heeey, o que vocês estão fazendo?– perguntou uma voz que vinha da sala do apartamento – Já estão prontas? Eu e a Sakura estamos!

– Caramba! Já vamos Tenten! – gritou Hinata – Ino, então, eu posso ir com seu sapato? – perguntou para a loira que ainda só olhava para os pés da amiga – Aaaah, por favor! – disse fazendo uma carinha de dó.

– Tudo bem – disse Ino, virando-se e saindo rebolando pelo corredor, com seu cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo alto, porém que ia até o meio das costas – Meninas, já estou indo! – gritou.

Hinata fez seus últimos retoques antes de se juntar as amigas na sala. Sakura, a garota de cabelos rosados vestia umlook bem simples. Tenten, que nunca soltava seus cabelos castanhos que viviam presos em dois coques, estava bem a vontade (cabelos soltos finalmente) e com uma roupa quente econfortável. Hinata sentou-se ao lado das duas amigas.

– Não estão com frio?– perguntou Tenten ao ver Ino aparecer com uma roupa bem"festiva".

– Ei, eu estou levando um sobretudo– disse Ino, balançando o sobretudo que carregava no braço– E então, aqui estamos... Saky, me explica melhor como vai ser o lance da festa.

– Bom...– disse a rosada levantando-se– Tipo, o Itachi, irmão do Sasuke convidou alguns amigos para passar o reveillon com ele... Vai ser basicamente uma festa e assim...– deu uma pausa, estava andando de um lado para o outro– Lá é um apartamento de luxo, sabem? Não precisa levar roupas de frio porque tem aquecedor– ela sorriu e Tenten fez o sinal para continuar– Mais o que?– ela perguntou, irritando-se.

– Cara, quem convidou você e você nos convidou?– perguntou Tenten.

– Aaah...– respondeu Sakura– O Sasori– disse olhando para Ino, que ficou vermelha.

– Sé-sé-sério?– perguntou a loira.

– Não, estou brincando– respondeu Sakura e em seguida foi atingida por uma almofada, jogada por Tenten– Ai!– gritou ela– Foi o Sasuke.

– Então, er... Meninas, vamos?– perguntou Hinata, saindo já pela porta. Sakura, Ino e Tenten foram em seguida. Elas foram no carro de Tenten, a única delas que tirara a carta de habilitação.

Ao chegarem no apartamento aonde aconteceria a festa, Ino e Tenten não estavam mais aguentando ouvir Sakura dizer que estava com frio. No entanto, todas cumprimentaram os presentes que as atenderam na porta. Itachi, sendo um cavaleiro, beijou a mão das quatro garotas. Hinata corou, apesar de achar que aquilo não passava de bons modos.

– Gente eu vou ali...– disse Tenten, afastando-se das amigas. Sakura, Ino e Hinata trocaram olhares sabendo que a amiga iria ver seu xonado, Neji, que por acaso era primo de Hinata. As três, se sentaram no sofá e pegaram champanhe com um garçom, lindo como Ino comentara assim que ele se afastou.

– O Naruto está aqui– disse Hinata suspirando e sorrindo bobamente. A morena era apaixonada pelo cara, no entanto parecia que ele não curtia ela.

– Gente, meu Deus, o que é isso?– perguntou Sakura chocada, vendo duas garotas, loiras, se pegarem num canto da sala.

– Isso é o que chamamos de alguém que ama querer chamar atenção– disse Hinata sorrindo. Sakura e Ino riram com a frase da amiga.

– Gente... Hum, Sakura, pode ficar com meu sobretudo?– Perguntou Ino levantando-se e entregando a roupa. Sakura iria perguntar aonde a amiga iria, mas a loira respondeu antes– Acabei de ver Sasori.

– Vai lá amiga!– disse Hinata, um tanto alto– Não demore, logo é meia noite!

Ino apenas assentiu e saiu da sala, indo para a copa do apartamento. Ao fazer isso, percebera que estava chamando atenção com seu vestido roxo. E ela gostava disso. Gostava de ter atenção. A loira então finalmente achou Sasori, um ruivo de olhos castanhos mel, conversando com umas garotas. A loira chegou perto do ruivo toda sorridente e lhe deu um abraço.

– Mas o que é isso?– bravejou Sasori. Ele se virou para Ino e agiu como se não fossem nada– Aah, é você– disse com desdém. A loira franziu a testa.

– Sasori, o que fazia com elas?– perguntou séria. O ruivo deu um sorriso fraco, mas debochador.

– Não é da sua conta– respondeu e em seguida a puxou para um canto da copa. As meninas com quem ele falara antes estavam observando cada movimento dele e da loira que chegara de repente.– Ino, acabou.

– O que?– perguntou a loira, não acreditando– Sasori, depois de tudo... Das noites que passei com você...– e fora interrompida.

– É sim, depois de tudo– respondeu ele ríspido– Me esquece vai– ele deu as costas para a garota e saiu, ao encontro de suas novas companheiras.

– Você é um grosso, sem coração!– gritou Ino – Maldito!– Hina e Sakura já haviam se 'enturmado' com uns garotos. Não ouviram a amiga. Na verdade, não sabiam nada do que estavam acontecendo, apenas que Kiba era um cara que estudava no colégio delas e Sasuke era irmão de Itachi.

Ino estava sem chão. O cara em que havia se apaixonado havia a trocado por duas garotas justo na noite de ano novo. Ela não acreditava que o ano iria começar tão 'bem' assim. Ela saiu da copa da cozinha e foi para uma área no exterior do apartamento. Lá não tinha vento, mas Ino estava pouco se importando com aquilo."Ele não te merece, esquece ele sua trouxa" pensava sem parar, mas as lágrimas corriam pelo seu rosto. "Você só está sendo uma fraca, de que isso adianta?"

– Eu sou forte– disse para si mesma, bem baixinho. Limpou as lágrimas e então sorriu, aproximou-se do para-peito, debruçou-se e fitou o céu. Estava lindo, tirando o fato de ser inverno e que poderia nevar a qualquer momento. "E eu aqui sem blusa" pensou.

– Opa, aqui já está ocupado– disse um rapaz de cabelos vermelhos ao abrir a porta da pequena área, trazendo a atenção de Ino só para ele.

– Não, pode ficar– ela disse com um sorriso no rosto. Em sua cabeça só estava o pensamento que sua maquiagem havia borrada e que estava com a cara de uma bebê chorona.

– Está tudo bem?– perguntou o rapaz aproximando-se da loira e encostando no para-peito. Ele a olhava com um sorriso encantador e Ino apenas retribuiu com um sorriso falso de alegria.

– Tá sim– respondeu e voltou a olhar para o céu. Estava arrepiada de frio e o ruivo percebera aquilo, juntamente que a garota não estava nem um pouco bem.

– Olha, tome– disse tirando o seu casaco e jogando nas costas da loira que sorriu e corou, enquanto arrumava direito em si mesma– O que aconteceu Ino?

– Hã?– ela perguntou e aí sim foi reparar melhor no ruivo. O ruivo era Sabaku no Gaara, um dos garotos que não falava com ela no colégio. Ino até sentia uma paixão platônica por ele– Aaah, nada Gaara– suspirou– Só o Sasori, que é um galinha– disse por fim.

– Eu vi o que ele fez contigo– disse firme, Ino olhou em seus olhos verdes-água e derreteu-se– Ele não deveria ter feito aquilo– o ruivo fechou a cara, nervoso. Para Ino, ele não passava de um estranho. Jamais conversara com ele e então apenas virou-se e abraçou o estranho. O estranho então a envolveu em um abraço aconchegante.

– Gaara eu...– começou a falar mas não conseguira. Pronunciou apenas uma palavra:– Obrigada– e então corou.

Gaara não respondeu, apenas abraçou-a mais forte. E então ficaram ali, assim. Ino desejando o ruivo loucamente, e ele, por incrível que pareça, desejando o mesmo. Sempre fora encantado pela loira, apesar de demonstrar muito mal seus sentimentos. O momento dos dois estava bom. "Poderia não acabar nunca" pensava Gaara. No entanto, ele fora cortado pelo barulho da chuva de fogos, anunciando o New Year!

– Feliz ano novo– disse Gaara no ouvido da loira, que estava apreciando a chuva de fogos de artifício.

– Feliz ano novo– disse ela, se virando para ver o rosto do ruivo. E então passou seus braços atrás do pescoço dele. A aproximação foi gradual. E antes que ela esperasse, os lábios de Gaara encontraram os seus. Ela concedeu a passagem da língua do mesmo.

O beijo foi suave e envolvente. Só parou quando o ruivo vira que a loira estava precisando de ar. Os dois estavam com o fôlego cansado, mas mesmo assim ainda trocavam selinhos. Ino sorria tanto, que estava corada.

– Eer...– disse Ino ofegante e depois sorriu– ninguém precisa saber disso sabe...– ofegou novamente– não somos namorados nem nada...

– Ino...– disse o ruivo, dando um selinho nela– Você é encantadora a cada momento– disse dando mais outro selinho na loira, que corou ao ouvir o elogio. Ela não queria acreditar na sorte que tivera... Principalmente por todos esquecerem ela e Gaara– quer ter a honra de começar este ano comigo?– perguntou o ruivo, e no instante seguinte ele acabara corando, num tom de quase seus cabelos vermelhos.

– Gaara eu...– Ino corou– Claro que sim!– disse sorrindo e beijando intensamente o ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu admito que... Não sou boa com histórias românticas :v
Mas essa aí é original hein x.x O que acharam dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reveillon com meu "amigo" - (GaaIno)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.