Momento perfeito escrita por carolzinha LF


Capítulo 1
Momento perfeito drabble


Notas iniciais do capítulo

Pensei que já tinha postado aqui, mas me enganei. É só um drabble fofinho que escrevi quando não tava conseguindo escrever Férias com os Marotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455782/chapter/1

-Lily? – James chamou sua namorada, que estava encostada nele lendo um livro de Aritmancia. Hoje era um domingo calmo e ensolarado, então os dois decidiram aproveitar o dia nos jardins, apreciando a presença um dos outro.

Lily levou alguns instantes para tirar os olhos do livro. Lentamente virou a cabeça para ele.

-Que foi James?

-Nada, apenas queria olhar nos seus olhos encantadores. – disse ele sorrindo enquanto levava uma de suas mãos para acariciar suavemente a face perfeita de sua namorada. Aproveitou a chance para tirar uma madeixa vermelha que estava atrapalhando para olhar diretamente nos olhos brilhantes e esmeraldas de sua amada.

Lily sorriu envergonhada, tentou baixar a cabeça para evitar que seu namorado visse o vermelho suave que se estendia por suas bochechas. Mas a mão de James era firme, não permitindo isso. Resolveu responde-lo, tentando não parecer tão afetada por suas palavras.

-Isso foi meio brega, não foi?

-Puxa Lily, digo uma coisa tão romântica e você fala que sou brega? Assim fico chateado. – reclamou James fingindo de bravo, cruzando os braços e virando a cabeça.

A bela ruiva riu da atitude exagerado do maroto.

Repetindo o gesto de seu namorado pegou seu rosto entre suas mãos e olhou diretamente em seus olhas.

-Eu disse que era brega. – acariciou seu rosto com o polegar aproximando seus lábios dos dele devagar. – Não que não gostei. – terminou com um sorriso maroto que fez James sentir orgulho. Sorriu para sua namorada, fechou a distância de seus lábios em um beijo apaixonado.

Depois de longos minutos que para eles pareceram segundos se separam pela falta de ar, apenas seus testas permaneceram coladas.

-Eu te amo Lily. –o moreno sussurrou.

-Eu também te amo James. –Lily respondeu em um sussurro amoroso. Sorrindo para a garota que ele julgava a mais bonita do mundo a puxou novamente para um beijo.

Os dois queriam ficar ali para sempre, apenas aproveitando a presença calmante um do outro. Queriam congelar aquele instante e permanecer naquele momento perfeito para sempre.

-Urrrrrrrrg. Vocês têm sempre que se beijar em lugares públicos? Sabiam que tem pessoas inocentes por aqui?

E é claro que o momento tinha que ser interrompido pelo melhor amigo do maroto. Mas tudo bem. Eles sempre poderiam ter a chance de mais momentos perfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno, meio bobo e clichê, mas espero que tenham feito vocês sorrirem quando leram como eu sorri quando escrevi.