Treacherous escrita por Luby e Isa Peters


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí vamos nós. Não ficou ''a melhor coisa do mundo'' mas acho que pro inicio tá bom. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455776/chapter/1

P.O.V Sophia Walker

Muitos dos meus problemas sumiram depois que a conheci, pois ela me ajudou a superar a morte do meu pai. Ele morreu de câncer cerebral recentemente e desde então a vida que eu levo não é das melhores. Ele era meu melhor amigo, o único para quem eu contava todos os meus segredos e medos. Mas já não era mais para ele viver nesse mundo. Depois disso minha mãe ficou depressiva e eu não tinha mais ninguém à recorrer, a não ser Madison ou Mandy como costumo chamá-la. Ela ficou comigo do início ao fim e muitas vezes deixava de fazer as coisas dela para ficar a tarde toda me ouvindo chorar. E eu penso que às vezes é isso que faz uma pessoa ser tão especial para você , é ela te ouvir quando ninguém quer e pensar no melhor para você sempre , sem nem pensar em te magoar uma vez se quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treacherous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.