Clair and Dylan escrita por Érica


Capítulo 1
The wedding


Notas iniciais do capítulo

*-* One nascida da inspiração de um final de semana movido a muitas tristezas, algumas doses de vodka e algumas incertezas. Porque nada como estar com o pé na lama para escrever sobre Dair.Chair é 90% do meu coração, mas os 10% restantes não resistem a Penn nem a seu personagem. E vê-lo junto da B. era simplesmente algo surreal. Divertido, leve, apaixonante. Não é porque eu sou Chair que eu negarei isso, meus caros. Além do quê, Dair era um casal muito melhor do que Dan e Serena. :P
Bem, essa é só uma introdução. Deem uma chance! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455769/chapter/1

Ah... A primavera! Estação das flores e das paixões, época perfeita para um casamento não acham? E como o Upper East Side adora paixões arrebatadoras e casos de amores impossíveis, hoje a elite de Manhattan celebrará a união mais improvável de todas: A Rainha S. e o Garoto solitário, finalmente, terão o seu tão aguardado final feliz. Isso mesmo, o que pareceu que não aconteceria, após anos de indecisão, está prestes a se concretizar. A não ser que alguém decida o contrário, é claro... Em pouco menos de uma hora para o casamento mais badalado da cidade, enquanto paparazzis e sites de fofocas se empenham em descobrir detalhes sobre a cerimônia, convidados e o vestido usado pela noiva, é no quarto onde o noivo se encontra que ocorre, verdadeiramente, o maior acontecimento de todos.

Velhas mágoas veem a tona naquele que deveria ser um dia de felicidade... Sentimentos interrompidos, laços desfeitos, mentiras, verdades... Tudo o que nós atrai para esse jovem grupo conflituoso de mulheres e homens bem sucedidos se repete e aquela que um dia foi a amizade mais indissolúvel de todas pode estar com os segundos contados. Ouvi dizer que B. está, nesse exato momento, com nosso querido e premiado escritor, D. Será que S. faz ideia do que sua madrinha faz no quarto, trancada, com seu noivo?

Eu arrisco dizer que S. nem desconfia que B. e D. podem estar tendo mais do que uma simples conversa amigável sobre a beleza do dia... Rsrsrsrsrs. Para quem achava que isso nunca mais aconteceria, sorry, mas eu ainda estou de olho. E quem eu sou?

Vocês nunca saberão! XOXO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:P Eu sei, não sou nenhuma GG, mas eu tentei! Ps: Num sei se era primavera quando Dan e Serena casaram, mas arrisco dizer que sim. Bem, vamos ao que interessa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair and Dylan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.