De Cabeça para Baixo escrita por Filha de Atena


Capítulo 8
"o que ?"


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, tomara q gostem ! Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455754/chapter/8

Caramba, eu não sei o quanto eu subi e provavelmente desmaiei umas 5 vezes.

{Jason: Recalcada, sem plágio, ok ?}

{Ana: Jason, cai fora e deixa eu cair ? Obrigada, de nada.}

Bom, eu com certeza iria morrer com o empacto no chão ou na água, então podia falar suas últimas palavras...

— Leo, eu te amo ! – Gritei aos quatro ventos.

— O QUE ? – Gritou uma voz ao longe, mas dava para ouvir claramente.

— LEO ? – Gritei de volta. – Se for você mesmo, me ajude, estou caindo !

— Um instante. – Respondeu como se eu tivesse tempo para esperar. Quando percebi uma bola metálica estava ao meu lado me entregando um pára-quedas de camisetas.

{Ana: Sério mesmo ?}

Peguei o tal pára-quedas e abri ele e cai suavemente sobre a ilha, alguns metros do que parecia um acampamento improvisado, onde Leo estava.

— Oi. – Foi a única coisa que consegui falar.

— Oi. – Ele falou.

— Ãn... Obrigada pelo pára-quedas... Você salvou minha vida. – Falei.

— De nada. – Respondeu ele, olhando para o chão. – Aquilo que você gritou, era verdade ?

— Bom, então... – Falei mas fui cortada...

— HAHA ! Zeus só pode estar de brincadeira com a minha cara ! Já chegou esse menino nanico aí – Falou a menina apontando para Leo. – Agora uma MENINA ?

Um instante, eu sei quem ela é...

— Calipso ! – Falei me aproximando violentamente da menina. – SUA VADIA ! FOI VOCÊ QUE COLOCOU CHIFRE NA ANNIE FICANDO "APAIXONADA" PELO PERCY ! Ela corou dos pés a cabeça, e ficou quieta. — OLHA AQUI SUA RECALCADA ! O LEO TU NÃO VAI PEGAR NÃO, BELEZA ? FODA-SE SUA MALDIÇÃO, SE TU OUSAR A BEIJAR ELE OU QUALQUER COISA DO TIPO, VOCÊ VAI QUERER NUNCA TER NASCIDO ! – Gritei para Calipso.

Ela saiu correndo para dentro de sua casa enquanto eu arrumava minha roupa, completamente suja e amassada. Leo, bom... Ele estava com os olhos arregalados e boquiaberto.

— Ãn... Desculpa, mas essa tal de Calipso, arg ! – Falei para Leo.

— Reparei que você não gosta dela. – Brincou o menino. – Então... Voltando, era verdade aquilo ?

— Então... É sim, eu... eu gosto de você, Leo. — Falei corada.

Consegui coragem para olhar em seu rosto, ele estava me olhando. Seu cabelo tinha crescido um pouco mais, estava mais cacheado e seu rosto mais magro. Mas continuava... Lindo. Ele se aproximou um pouco mais, parecia estar querendo dizer algo mas estava sem voz. A última coisa que eu pensei que ele iria fazer... Ele fez, me beijou. Ele olhou pra mim e sorriu e eu sorri de volta.

— Aaaaah ! – Resmungou Calipso e saiu pisando duro.

Voltei meu rosto para o dele e me afastei um pouco e ficamos assim, nos olhando...

— Ãnn... Então, como chegou aqui ? – Falei terminando o silêncio.

— Gaia. – Falou.

— Somos dois, então. – Brinquei.

Rimos e entramos no acampamento improvisado de Leo, ele realmente era habilidoso.

— Isso que me salvou ? – Falei apontando para a bola de metal.

— Sim, é uma esfera de Aquimedes. – Falou ele.

— LEO ! – Gritou Calipso.

— O que você quer ? – Perguntei por ele.

— Eu gritei para o Leo não para você, recalcada. – Respondeu. — DO QUE VOCÊ ME CHAMOU ? – Gritei.

— RECALCADA ! – Ela gritou.

— Olha aqui sua vadia, a única recalcada aqui é você, entendeu ? Você esta se mordendo de ciúmes que eu sei... – Repreendi.

— Eu ? Com ciúmes ? HAHAHA ! – Falou Calipso se aproximando. Ficamos cara-a-cara, e fuzilei-a com o olhar.

Ela pareceu repreendida mas, continuou ali.

— Ei, meninas, eu sei que sou gatinho mas, não precisam brigar por mim ! – Falou Leo se metendo.

— NÓS NÃO ESTAMOS BRIGANDO POR VOCÊ ! – Respondemos em uníssono.

— Ta bom então... – Falou Leo entrando em seu acampamento.

— Escuta, "Calipso", eu sei que você ainda chora porque perdeu Percy e sabe como ele esta agora ? Muito bem ! Está com a Annabeth e esta muito feliz ! – Falei, deixando-a abalada.

— Mas... – Tentou falar Calipso e foi interrompida por um tapa na cara. — PEDE PRA SAIR ! – Gritei.

— Ãn... – Tentou Calipso novamente.

— PEDE PRA SAIR ! – Repeti.

— CARAMBA, EU ESTOU PRESA NESSA ILHA, COMO VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ? – Falou Calipso, finalmente.

A olhei com a minha cara mais assustadora possível.

— TA, TA, TA, QUERO SAIR ! – Terminou, Calipso.

Dei um empurrão e ela foi para trás, quando olhei para o lado, Leo estava gravando.

— Não acredito que você fez isso ! – Falei para ele.

— Ah cara ! O acampamento inteiro vai querer ver isso ! – Falou ele. — Beleza então... – Falei e mandei um beijo para a câmera, que ainda estava gravando.

Ele desligou a "câmera" e me virei para ele.

— Como vamos sair daqui ? – Perguntei.

— Eu tenho, hum... Uma ideia... – Falou ele, pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.