Encontro entre Mundos escrita por Feh97


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiiiiiiiiii!!!! Desculpem a sumida, dei uma crise de criatividade... mas to de volta!! e pretendo escrever um por semana ou um a cada duas semanas depende do meu tempo kkkk mas de duas semanas nao passa mais :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455704/chapter/4

Se não é a feiticeira...- ele disse sorrindo, e aquele sorriso, e jeito sarcástico me deram um click em minha mente, e me lembrei dele, quando cheguei a esse lugar, e não conseguia responder.
–Olá Homem de Ferro- eu disse voltando a mim e o olhando com um sorriso torto.- então você também é responsável pela minha vinda até aqui?- eu disse nos afastando e ainda sorrindo.
–Bom depende do ponto de vista ,minha querida...- ele disse com seu sorriso galanteador.- agora vamos...- ele disse retomando a sua postura e colocando sua mão em minhas costas para que o acompanhasse.- Fury vai te explicar do que se trata.- o acompanhando pelo longo e estreito corredor até chegar a uma sala com uma mesa grande e um pouco mais à frente dela podia-se ver mais pessoas trabalhando e outra janela em que se via o céu. Sentei-me em uma das cadeiras aguardando explicações e vendo os outros fazerem o mesmo, fora Fury que ficou em pé em frente à todos.
–Bom senhores...- arqueei a sobrancelha e ele notou.- e senhora, estamos aqui reunidos graças à destruição causada por Loki...
–Caso você não saiba Loki, é o feioso com chifres...- interrompeu homem de ferro.
–Calado Stark!- disse Capitao América. Ahh então eles tinham um nome pensei.
–Ta bom mas o que eu tenho a ver com isso?- perguntei ignorando os dois discutindo baixo no canto.
–Por acaso você não nos ajudou em campo de batalha?.- não fiz nada, ele sabia a resposta, então não tinha necessidade de uma resposta.- pois bem, Thor...- ele olhou para Stark, agora calado, e explicou o irmão de Loki...
–O bonzinho interrompeu Stark novamente, agora Fury o olhava irritado, Agora está ficando divertido pensei.- foi mal, só estou deixando a mocinha informada...
– Nos deixou sem que conseguisse levar Loki e o Tersseract... E agora estamos responsáveis por eles, até que uma solução apareça ...-ele jogou fotos sobre a mesa de Loki amordaçado e o cubo que brilhava, que deduzi ser o Tersse... Aquela coisa...- ai que você entra feiticeira ...
–Feiticeira- disse rindo irônica.
–Melhor do que Picolé América- disse Stark abrindo as mãos como se anunciando um espetáculo de circo.
– Sim ... Pode mudar se quiser...- ele disse se sentando.- todos vocês ficarão na torre do Stark com o Loki enquanto descobrimos como mandar-lo pra casa... Ou como trazer Thor de volta. E vocês são os únicos confiáveis para o serviço...
–E o que te faz pensar que sou confiável...?- falei franzindo as sobrancelhas.
–Prefiro continuar pensando que é...- ele se levantou firme.- enfim... Diga onde estão suas coisas que meus homens vão deixar na torre até você chegar lá...
–Não será necessário ...- eu disse me levantando.- então... Vamos?
"Não tenho nada pra fazer até a mulher voltar mesmo..." Pensei seguindo o corredor que cheguei.
– Então... Feiticeira ein...- disse o capitão.
–Picole ?- eu perguntei tentando entender a afirmação anterior de Stark, e ele ia explicar quando o mesmo chegou por trás pegando em seu ombro.
–Tambem conhecido como Steve- o mesmo revirou os olhos e tirou as mãos de Stark de si.- Qualé vai ficar irritadinho agora? Não tenho tempo pra isso não...-ele disse me conduzindo, e deixando Steve para trás.- não leve a mal é que não faço do tipo paciente...
–E eu não faço do tipo que me importe...- eu disse entrando no jogo e rindo irônica, ele fez uma expressão de surpresa e ironia.
–Gosto muito do seu estilo...- ele disse se afastando e indicando para segui-lo, quando abriu a porta da aeronave fazendo muito vento entrar.- te vejo na torre.- ele disse por fim e me dei conta que agora usava a armadura de antes e fechava a parte da frente da cabeça e voando para longe.
Me foquei em localizar mentalmente sua torre... O que normalmente faria pelo espelho, mas serve. Consegui visualizar o lugar, inconfundível... Já que tinha o nome STARK escrito no topo. Sumi na nuvem roxa aparecendo na sacada do lugar.
Percebendo estar sozinha ainda, entrei e vi um balcão que parecia ser um bar, notei alguns sofás pretos, televisão, tapete , tudo de altíssima qualidade...Percebi então ele chegando voando por trás, assim que aterrissou um buraco se abriu no chão tirando toda sua armadura por partes. Olhei sorrindo como quem diz "demorou" enquanto ele entrava me olhando confuso.
– Como você...?- ele apontou para fora, mas logo depois voltou.- não importa ... Aceita uma bebida?
–Uma cidra de maçã seria muito agradável obrigada...- eu disse sentindo saudades da bebida que a tempos não via na Floresta encantada. Cortesia da Snow... " Pra que evoluir se podemos viver num arco-íris?" Pensei enojada.
–Ok então sem azeitona...- ele disse me tirando dos meus pensamentos. Ri de sua afirmação, e ele fez do meu desatento.- então de onde você é?
–Storybrook...- respondi sem pensar... "Sorte que não falei Floresta encantada..." Pensei. Vi sua cara confusa e expliquei- uma cidadezinha perto de Manhattan.- ele fez uma expressão surpresa.- o que?
– Nada ...- ele disse voltando a suas bebidas.- só pensei em como alguém com sua ... Qualidades...- ele disse trazendo as bebidas para mim.- pode ter vindo parar nesse caos...- ele sorriu, esperando que eu respondesse.
–Bom... Se fosse algo da sua conta Sr.Stark eu já teria lhe contado não acha...?- eu ri pegando a bebida de sua mão, levando a boca e virando de costas observando a decoração.
–Devo me preocupar...?- ele disse ficando a minha frente, concentrando- me nele novamente.
–Claro que sim!- eu disse irônica, porém ele ficou sério...- não sou do tipo que se controla querido... Podem me ter agora mas a hora que resolver ir embora não pensem que não o farei...- agora eu estava seria.- só estou esclarecendo as coisas, já tenho um bando de idiotas dependendo de mim... Não preciso de outros.
–Ainda bem que eles têm a mim...- ele disse sorrindo, mudando o clima.
–Então onde estávamos...?- disse a viúva negra entrando na sala, pelo elevador sendo seguida pelos outros.- Ah sim... enquanto eu e Barton ajudamos Fury com o plano para trazer Thor de volta, preciso de você Stark...
–Claro né queridinha, a torre é minha...- ele disse a interrompendo e fazendo suspirar sem paciência.
–Como ia dizendo...- ela disse ignorando-o.- enquanto isso quero Stark, Steve, Bruce e a Feiticei...- antes que terminasse a interrompi;
–Feiticeira não... pode me chamar de Rainha má...- eu disse por fim, tinha saudades do meu antigo nome.- também conhecida como Regina...- disse exatamente como Stark disse de Steve hoje mais cedo o olhando de relance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :**