Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 8
Henryck Fols - Garras de Ferro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu voltei a falar com o meu pai! Muito obrigada pelos comentários de apoio, eu me sinto muito grata por tudo que vocês fizeram. Thanks! Gente eu falo inglês o tempo todo então não estranhem. As minhas aulas voltaram e eu acabei de descobrir que o sétimo ano pode ser muito bom! (duas melhores amigas minhas estão na mesma classe que eu)
Eu não tenho certeza sobre quando o João vai postar já que ele está de castigo então é melhor vocês não esperarem por um capítulo logo.
E desculpe pela demora eu estava na praia e voltei domingo estou preta!
Eu tenho uma Interativa nova se alguém quiser participar!
http://fanfiction.com.br/historia/468321/Glow_-_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/8

Henryck e Andy procuravam por Garry Hiaton e por Catelyn, Catelyn desapareceu logo depois da explosão. Henryck caí no chão e Andy vai atrás dele lhe entregando uma seringa com um líquido azul claro.

– Obrigada Andy - diz ele enfiando a agulha da seringa em sua coxa esquerda e logo se sentindo melhor - Andy!

A morena sentiu o cano frio de uma arma em sua nuca.

– É melhor você não fazer nada se não eu estoro os miolos da garota na sua cara! - diz uma voz feminina atrás de Andy.

– Se acalma garota! - diz Henryck levantando as mãos em sinal de rendimento.

– Não deviam estar aqui, aqui é a Zona Proibida ou se esqueceram? - a garota empurrou a cabeça de Andy para frente, ela viu a marca que indicava que ela era uma Humans 2 no pescoço da 2 - Vocês não são daqui são?

– Anna por que você está demorando tanto? - pergunta uma voz masculina.

– Por nada pai - respondeu a tal Anna, ela soltou a arma e Andy se virou viu uma garota loira de olhos azuis e um homem atrás dela também de olhos azuis.

– Quem são vocês? - pergunta o homem.

– São Humans 2 pai, eu vi a marca.

– Tem certeza? - pergunta o cara.

– Tenho - responde Anna.

– Tudo bem vá para dentro Anna - diz ele passando a mão nos cabelos, a menina bufa, mas entra dentro da casa quando Anna já está longe o homem sorri - Oi, então quais são seus nomes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garry Hiaton: http://tvcinemaemusica.files.wordpress.com/2011/07/600full-dennis-quaid.jpg
Anna Hiaton: http://www.paiskincare.com/blog/wp-content/uploads/2011/05/494845452_tduid300112_Saoirse_Ronan_2011_Kosty555_info_0008_122_480lo.jpg