Far, far away escrita por Soufis


Capítulo 7
I - Abby: Controlada


Notas iniciais do capítulo

Foi mal se vocês não estão entendendo... Eu juro que as coisas vão se explicar :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455636/chapter/7

–Você vai esquecer tudo isso –Jace sussurrou em meu ouvido. Levantei o olhar para observa-lo melhor, mas não era mais ele que estava lá, a forma de um cão raivoso estava em minha frente.

Meu maior medo.

Senti meus músculos ficarem rígidos e uma sensação estranha permaneceu em meu corpo, deixando minha mente nebulosa e impossível de ter outros pensamentos além de obedece-lo.

–Sim – Pronunciei, mas por um mero segundo de volta a realidade a voz que saia não parecia ser minha.

–Ótimo – Ele respondeu e esbarrou em mim fazendo meu corpo voltar ao normal tal, exceto pela dor de cabeça. E eu estava no quarto de Kaya, por que estava ali mesmo?

–Kay? O que eu estou fazendo aqui?

–Ué... – Dizia ela enquanto vestia um roupão por cima da camisola – Você disse algo sobre o August querer me ver.

–Disse? – A conversa com August passava em flashbacks em minha cabeça

–Haha, que brincadeira é essa Abby? Você está bem?

Algo me dizia para não discutir mais.

–Estou, estou sim... Ern, Kay eu me esqueci de fazer a cama, se Nick ver meu quarto bagunçado ele pira.

–Haha, pira mesmo – Ela calçava a pantufa.

–Ern, até o café – Virei-me em direção ao corredor e sai dali apressada em direção ao meu quarto.

Adentrei lá e fechei a porta, apoiando minhas costas na superfície de madeira enquanto descia lentamente. Eu não me lembrava de nada daquela noite.

–Estou ficando louca – murmurei baixinho. Algo saiu debaixo das cobertas, meu gato: bola de neve que se aproximava de mim, acariciei-o – Você acha que eu estou louca?

Ele virou o rosto para o lado como se não entendesse o que dissesse.

– Claro que estou louca. Estou falando com um gato. – Levantei devagar e caminhei até minha cabeceira e comecei a fuçar meus remédios pegando um com capa azul.

–Ei, bola de neve, você já tinha visto esse aqui? – Balancei a capinha na frente dele que se virou e saiu correndo. – Pelos deuses, estou louca mesmo.

Pegue uma pílula.

Uma voz ecoou por minha cabeça e os mesmo sentimentos vieram à tona: músculos rígidos, a sensação estranha e a mente nebulosa me impedindo de realizar minhas ações.

Abri o pote e peguei uma das pílulas azuis, levando-a a boca e engolindo-a. Meus sentidos começaram a ficar mais embaçados e minha visão turva à medida que a pílula misteriosa descia minha garganta.

Minhas pernas tremeram e perdi a força fazendo-me cair no chão e soltando o pote das pílulas. Meus olhos começaram a pesar e em um alento consegui observar o pote rolar pelo chão até debaixo de minha cama.

E tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far, far away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.