Far, far away escrita por Soufis


Capítulo 1
I - Kaya: O começo do meio


Notas iniciais do capítulo

OIE GENTE LINDA ♥Esse vai ser o primeiro capitulo da fic o/Mas não se empolguem, grande parte dele é a sinopse da fic HEUHEUEH mas relaxem, vou escrever mais ♥~estou criando o site com as fichas dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455636/chapter/1

Tinham-se passado um século depois da guerra de gaia contra o mundo olimpiano e todos em sua volta. O planeta ficou devastado, guerras novas eram travadas a cada dia, a poluição aumentava cada vez mais, os semideuses foram extintos e os Deuses sumiram. Simples assim: deixaram o mundo sem mais nem menos. Eles também não procriavam mais com mortais, pois esses foram levados ao declínio por culpa de sua própria estupidez, levando à maioria a morte e o resto a doenças causadas por armas químicas e bombas. Mas existe esperança ainda, existem lendas falando que os deuses estão voltando e concedendo a essa civilização suas crias, os semideuses. Eles vivem em conjuntos, pequenas moradias nos subúrbios das cidades.
Os acampamentos estão destruídos e o mundo está cheio de cicatrizes, mas nós, semideuses, podemos mudar isso. Somos a esperança
Os acampamentos estão destruídos e o mundo está cheio de cicatrizes, mas nós, semideuses, podemos mudar isso. Somos a esperança"

Clip

O barulho indicava o fim da gravação, deixando-nos apenas com a imagem de uma garota de cabelos escuros e olhos azuis na tela da filmadora.
Podemos mesmo?– O pensamento ecoou pela mente da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta curtinho, mas esta ai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far, far away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.