Old modern time escrita por Vic


Capítulo 8
Aulas de Sábado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455631/chapter/8

A chegada foi normal, mesmo sabendo que iriamos fazer atividades diferentes. Parece que não é muita gente que gosta de estudar história, assim como eu. O que eu acho bom, uma classe calma é mais produtiva.

Tori, a professora, já estava na sala. Só tenho 4 colegas, mas não lembro muito bem os seus nomes. A matéria em si foi apenas introdução, mas me deixou muito animada.

Depois teve Educação Física, matéria que infelimente é obrigatória. O instrutor é Eric, muito duro por sinal. Seu assistente é Tobias, disseram que é porque ele estuda há muito tempo na Modern Time High e obteve o mérito de vários títulos em diversos esportes.

Estávamos todos sentados na arquibancada, esperando o anúncio do professor de qual modalidade praticaríamos. Eric chegou acompanhado de Tobias (que estava lindo como sempre e ainda mais gato tendo suas seu tórax aperfeiçoado pela roupa de academia que vestia). Todas a garotas davam encima de Quatro, que parecia gostar.

– Hoje praticaremos queimado! – Anunciou Eric.

Logo depois Tobias completou, enumerando as regras do jogo (mas não prestei atenção). Anunciaram a escolha de duas “cabeças-de-chave” que escolheriam os grupos. Não sei o porquê, mas me escolheram para enfrentar Peter (um colega que merece um capítulo só dele). Lembro-me de tentar escolher todos os meus amigos e depois colegas aleatórios.

Nosso grupo não parecia tão ruim, o que me deixou alegre. Minha rivalidade com Peter não era recente, mas isso eu conto depois.

– E que comece o jogo! – Anunciou Tobias, com uma feição traiçoeira olhando para mim.

Peter resolveu que a pessoa que ele iria tentar queimar primeiro era eu, porém eu tinha a vantagem de ser pequena e conseguir desviar facilmente das bolas e ele atirava com força.

– Uma hora você vai ceder, sua vadia! – Disse ele, idiota como sempre.

– Pois é, mas pelo menos sou ágil, coisa que você nunca conseguiu ser, não é?

Nessa hora vinha uma bolada de outra pessoa, mas consegui agarrar e jogar em Peter. Deu certo, ele foi pego de surpresa e caiu. Comeceu jogar contra outras pessoas e, pouco a pouco minha equipe foi ganhando.

...

Estava saindo do vestiário feminino, quando avistei uma pessoa me aguardando. Tinha a esperança de ser Tobias para talvez me parabenizar, mas era Peter. Ele me segurou pelo braço e me arrastou para um lugar do colégio que eu não conhecia.

– Se você se meter mais uma vez comigo, eu não arco com as consequências! – ele gritou.

– Se meter com você signinifica ganhar para seu time?

– Sim! Além de vir estudar na mesma escola que eu e se meter no que eu faço ou deixo de fazer.

– Eu nunca me meti com você! Você é quem vive querendo acabar comigo sem motivos!

Ele me deu um tapa na cara, dizendo para eu não tentar diminuir ele diante dos colegasm mas, nesse momento, Tobias apareceu.

– Não bata mais nela!

– Quem é você para me dizer isso, senão um idiota metido a moralista?

E os dois se atracaram. Murro de lá, chute de cá e Tobias conseguiu dominar a fúria, dizendo para ele me deixar em paz.

– Me aguarde, Beatrice. Só isso que tenho a dizer! – disse com um ar sarcástico e saiu.

Sentei no chão e comecei a chorar. Estava com uma marca vermelha no rosto. Quatro sentou ao meu lado, me deu um beijo na bochecha e disse que estava ali para o que eu precisasse.

– Mas o que Peter tem contra você? Vocês já se conheciam? – disse ele tentando não ser invasivo.

– Não quero falar sobre isso. – eu disse voltando a cair no choro.

– Você não pode chegar em casa assim, tome esse lenço e vamos à uma sorveteria. Quem sabe lá você não se acalma e me conta melhor essa história?

– Vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old modern time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.