O Pilar do tempo escrita por knowjack


Capítulo 9
Capítulo 8- Um Final Trágico


Notas iniciais do capítulo

Quem gostar comenta, quem n gostar comenta o q eu errei xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455574/chapter/9

Corria muito rápido, mas a minha cabeça ainda pensava o motivo de ter sido atacado se conseguia ver de tudo, decidi então perguntar ao Ryzer.
–Ryzer, você pode me ouvir?
Ele me respondeu:
–Sim, o que é?
Então eu perguntei:
–Como aquele youkai me acertou se nesse modo eu tenho uma visão excelente, ele tem um ponto cego?
E ele disse:
–Sim, esse modo tem um pequeno ponto cego, mesmo atrás de você, porém esse não foi o único motivo, aquele youkai suprimiu a sua “presença” escondeu seus poderes para você não o ver, como quando o Rick pareceu mais fraco que o Brook, ele suprimia sua presença.
Então perguntei:
–E como eu faço isso? E como descubro quem está escondido e quem não está?
Ele respondeu:
–Isso requer prática, como você acabou de virar Shinigami, seus poderes ficam exalando um cheiro forte, vamos precisar de treino adequado, porém para descobrir onde a pessoa se esconde é um pouco mais simples, pare de correr.
Então eu parei, e ele continuou:
–Não confie tanto em seus olhos, feche-os sinta a energia que move o mundo, para você que é Shinigami é mais simples, escute os mínimos detalhes, tente usar o modo Shinigami 0 nos seus sentidos, cada monstro gera uma energia própria ela o protege como um escudo, e pode ser usado como uma arma, mesmo que suprimido os de menor ranking deixam uma fagulha que pode ser interceptada, a diferença de se esconder dos maiores é que a fagulha é mínima, quase imperceptível.
Enquanto ele falava eu comecei a usar o modo 0 nos olhos, nariz, ouvidos, e pele, quando abri meus olhos eles haviam mudado, minha pupila castanha ficou da cor de sangue e eu conseguia ver ondas que jamais imaginei. Ryzer me explicou que essa era a energia da vida e com essa habilidade eu conseguiria pressentir os inimigos. Contudo, o uso dos olhos gastavam energia, mas Ryzer disse que agora, mesmo sem utilizar os olhos eu iria sentir, pois já havia aberto essa “porta de poder”. Decidir utilizar esse olhar para achar os meninos, lembrei da aura de cada um e pude senti-las, mas elas vinham do acampamento, eu fiquei assustado, corri em velocidade máxima de volta para o acampamento, desativei os olhos e senti que o meu corpo estava mudado, sentia até mesmo a energia das árvores, vi Rick imobilizado e Rachel de joelhos, com suas asas quebradas, vê-los naquele estado me encheu de fúria, ia partir para cima, quando Ryzer disse:
–Calma moleque, desconhecemos o poder do inimigo, não sabemos nada das armadilhas, nem quantos monstros estão aí, vamos bolar um plano.
Parei, esfriei, e ativei os olhos, achei um youkai fora de posição, iria matar um a um até que não restasse exército para combater.
Ativei o Ryzer e antes que o monstro percebesse eu já havia o imobilizado, e o exterminei perfurando seu coração, senti que ainda havia mais 5 “fagulhas” fora a do Kyros e dos meus amigos, mesmo sem conseguir conter tanto poder, o ódio me fez matar os 5 antes de ser percebido.
Entrei no acampamento agora vazio e vi Kyros e meus amigos debatendo, os dois estavam de joelhos, ver Rachel naquele estado me fez irar, gritei:
–Kyros!!!
Ele saiu e me achou, procurou seus soldados e não achou ninguém e disse:
–O que quer? Ser inferior
Eu falei com ira:
–Solte meus amigos, agora
Ele riu, e discordou, peguei minha espada e investi sem pensar, ele apenas desviou meu ataque com uma adaga que ele escondia.
Eu realmente não estava pronto para combater um comandante, mas não havia escolha, meus amigos precisavam de mim, decidi esperar ele investir, e, para minha sorte, isso não demorou, já investiu mostrando seu poder de youkai, uma cauda com um ferrão gigante, ele era um escorpião, por isso Rick estava imobilizado, o veneno paralisa, perguntei ao Ryzer:
–Qual a classe dele?
E ele falou:
–Esse cara é B+, você ainda não tem chance Igor, fuja.
Mesmo assim eu não podia abandonar meus amigos, foi quando eu tive um plano, investi contra Kyros e ele aparou com sua adaga e investiu com a cauda, eu saltei e com um giro rápido cortei seu ferrão, fazendo com que Rick se soltasse. Kyros ficou indignado e completou parte de sua transformação, grandes pinças e sua cauda se regenerou.
Com olhos em chamas, ele se virou e usou a cauda contra meus amigos que mal se aguentavam em pé, porém eu acelerei e consegui aparar o golpe, olhei para eles e disse:
–Fujam!
E Rachel disse:
–Igor, você não vai conseguir lidar com ele só.
Eu abri um grande sorriso e disse:
–Confie em mim anjinho, Rick, pegue o Raphel e Fujam, não me esperem.
Ele assentiu, com lágrimas nos olhos e eu corri em direção ao monstro investindo em vão, já sabia da minha morte, mas precisava salvar meus amigos, ele era muito mais rápido e forte, quando eu vi o grifo indo pra longe já sabia da minha morte, voltei meu olhar para a luta e Kyros havia sumido, quando me concentrei para sentir sua presença ele apareceu por trás de mim e enfiou sua cauda em meu peito.
Tudo ficou dormente, por incrível que pareça eu não senti dor alguma, ouvir Ryzer se despedir, até ele tava salvo, encontraria um mestre mais poderoso, e com um belo sorriso minha última visão foi a bela Rachel com lágrimas nos olhos, pensei o quão linda ela era, até mesmo chorando, queria ter a conquistado, e então minha vista escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pilar do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.