O Pilar do tempo escrita por knowjack


Capítulo 7
Capítulo 6- Meu Passeio de Grifo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, pela demora, tive meio que um bloqueio criativo kkk. Espero que gostem, e por favor comentem, assim eu vou saber o que melhorar e se vocês estão gostando do livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455574/chapter/7

Saindo da casa, eu me dirigi até Marco, ele estava parado apoiado em sua bengala, quando ele me viu perguntou:

– E então? Qual a profecia?

Eu contei a ele tudo o que o zelado havia me dito. Enquanto isso ele me olhava tentando compreender tudo o que eu estava dizendo.

Quando eu terminei, ele me disse:

–Você deve escolher sua equipe, vai partir em duas semanas, e como é a sua primeira missão, designarei um druida para ser seu protetor, alguma objeção?

Eu aceitei e escolhi a minha equipe, eu, Rick e Rachel, não via ninguém melhor que eles para me ajudar e me defender nessa batalha. No meio dessa semana o diretor me ensinou a descobrir o nome da minha espada, para então aquela bengala inútil se transformar numa espada. Fui um excelente aluno, apesar de demorar quase todas as duas semanas para aprender, foi muito difícil, segundo o diretor, eu tinha que convencer a personalidade da minha espada a me servir, quando eu consegui falar com ela vi que a sua personalidade era fria e arrogante, ela disse que se eu a vencesse em um duelo diria seu nome e me serviria, logo eu prontamente aceitei, ele me deu espadas e investiu contra mim.

Era muito mais rápido que eu, não conseguia acertar um golpe somente nele, foi longa batalha, ele me cortou dezenas de vezes e eu lutava para me permanecer em pé, foi quando ele perguntou:

–Por que não desiste? Você não conseguirá me vencer.

Eu falei:

–Eu sei disso, mas eu tenho que tentar, preciso proteger meus amigos, não importa quantas vezes você me derrube, eu vou me levantar até te vencer.

Ele riu, aquela bengala era muito insolente, ele correu na minha direção e investiu num golpe certeiro, só pude fechar os olhos. Porém quando eu abri os olhos ele estava com a mão no meu ombro e disse:

–Pela sua determinação, eu aceito servi-lo, tenho certeza que seremos imbatíveis juntos, porém eu n sou uma espada simples, eu sou duas espadas, então cuide bem de mim, meu nome é: Ryzer.

Quando abri os olhos, eu estava sentado, me levantei, me concentrei, girei a parte de cima da bengala e pensei “Ryzer”. Uma luz enorme intensificou o local, quando voltei a enxergar estava em pé, minhas roupas continuavam as mesmas, porém mais rígidas, e eu tinha duas espadas de aço puro nas mãos, elas encaixavam perfeitamente, minha mobilidade havia dobrado, junto com a velocidade e precisão, me sentia imbatível. O diretor olhou para mim e disse:

–Finalmente! Agora você está pronto, pegue suas coisas e vá para o portão com sua equipe.

Quando me desconcentrei as lâminas se uniram e viraram a bengala novamente, fui para casa e tomei um banho, e pela primeira vez eu parei por mais de dez minutos no espelho, eu estava com o corpo definido, não era mais o magricela que andava na escola, o treinamento havia tido resultados.

Voltei para o salão, chamei os amigos da equipe, pegamos suprimentos, avisamos ao diretor e fomos até a saída, chegando lá, não vimos ninguém, eu olhei para Rick e disse:

–Cadê o nosso protetor?

–Não sei cara, essa é a minha primeira missão também. E você Rachel, já fez alguma missão?

–Não Rick, essa é a minha primeira missão também - Falou Rachel, ela estava linda, o sol refletindo seus cabelos, e sua blusa do Dream Theater, eu não conseguia parar de olhar para ela, era realmente difícil.

Foi quando eu vi um pequeno coelho passar pela gente, eu não liguei, quando então ele virou um garoto moreno da nossa altura e foi em direção da Rachel dizendo:

–E ai gatinha? Fique sabendo que eu vou te proteger com todas as forças.

Eu fui bem rápido, sem saber do que estava acontecendo, ativei minha bengala e ela virou duas espadas e eu coloquei sobre o pescoço do garoto. Ele me olhou e disse:

–Calma ai shinigami, eu sou o protetor de vocês, estava apenas brincando, meu nome é Raphael o druida.

Ele era realmente um druida, eu acreditei e abaixei as lâminas, Rachel e Rick me olharam impressionados dizendo juntos:

–Onde você aprendeu isso?

–Com o diretor, ele também é um shinigami,mas voltando ao assunto, desculpe cara, eu sou Chris, e esses são Rick e Rachel, vai ser um prazer trabalharmos juntos.

Ele sorriu e disse:

–É, parece que seremos bons amigos, vamos, precisamos ir até o grifo.

–Grifo?-Eu disse

–Sim, nós vamos até o pilar do tempo, ele fica na parte central do país, então teremos que ir andando.

O seguimos até chegar ao grifo, todos estávamos perplexos, o animal tinha o dobro da nossa altura, todos subimos e eu olhei para os meus amigos e disse:

–Essa vai ser a missão mais difícil de todas, eu agradeço por estar com vocês, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pilar do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.