I Really Fucking Love You escrita por QueenB


Capítulo 1
Introdução + A Toca


Notas iniciais do capítulo

Bom, está é minha primeira fic de Harry Potter. Espero que gostem do primeiro capitulo

OBS* Claire Weasley é uma personagem inventada que não me pertence, e sim a uma amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455538/chapter/1

~~INTRODUÇÃO~~

Era um lindo dia ensolarado no simpatizante Chalé das Conchas, localizado em uma praia deserta e desconhecida na Inglaterra. Lá morava uma família em que a beleza e a coragem eram as características mais marcantes, e que continham uma história que poderia fazer um livro inesquecível sobre aventuras mágicas.

Os chefes da casa eram Gui e Fleur Weasley, um casal simpático e hospitaleiro que zelavam pela sua família. Gui era o atual gerente do banco Gringotts, a qual era muito prestigiado por tal cargo. Já Fleur era uma ex-modelo,reconhecida pelo mundo mágico inteiro por sua beleza esplêndida, porém largou o cargo para ter uma vida mais calma em que tinha tempo para cuidar dos filhos sem pressa,o que levou Fleur a montar um salão de beleza no Beco Diagonal.

Os filhos desse casal eram mais adoráveis quanto eles. E a primeira filha do casal chamava-se Victoire Weasley, uma garota muito inteligente e ‘’paparicada’’ pela família por ser a primeira neta a nascer de ambos lados(Delacour e Weasley), Victoire (ou melhor,Vicky) era linda igual Fleur e também a garota mais mimadinha da família, tendo todas as suas vontades feitas. O caçula chamava-se Louis, e também puxara a beleza de Fleur, era paparicado e comportado assim como Victoire. A última mas não menos importante , é Dominique, a filha do meio de Gui e Fleur Weasley, a garota puxou a beleza de Fleur assim como seus irmãos,porém ela continha as famosas sardas Weasley, era pouquíssima a quantidade de sardas mas era um dos pontos que fazia Domi se diferencias dos irmãos. Domi não era nem mimada, nem comportada, era que menos recebia atenção de seus pais, e isso definitivamente afetou na sua personalidade e no seu modo de ser.

Como eu sei disso? Pois eu sou Dominique Weasley, a filha rebelde. E partir de agora irei contar minha dramática história de vida. Mas atenção, antes de começar a história, logo te falo que não sou daquelas personagens boazinhas que amam a paz e um romance bem água com açúcar.Eu sou o contrário disso. Eu tenho um gênio forte,sou vingativa, rebelde e bem vaidosa.

Boa leitura,queridos.

~~ Capítulo 1 – Toca~~

Era domingo de manhã, o dia da semana que eu mais gostava. Os Weasleys tinham o costume de se reunir todo domingo para realizar uma almoço em que toda a família poderia se reunir para desfrutar da comida da vovó e da companhia familiar.

- Dominique Weasley,acorde agora dorminhoca! - minha mãe, Fleur Isabelle Delacour Weasley,deu um grito do andar de baixo. Eu fingi que não escutei e me enrolei nos lençóis roxos da minha cama.Eu queria dormir mais, já que na noite passada apostei com Louis quem aguentava tomar mais café,e como meu orgulho é grande, eu ganhei. E isso me fez passar a noite em claro, sem conseguir nem se quer fechar os olhos.

- Dominique é desprezível, não sabe cumprir obrigações! – essa vez foi Victoire que deu um grito, e isso realmente fez meu sangue subir na cabeça.

Levantei em um pulão, colocando meu hobby de coração. Abri a porta do meu quarto e rumei em direção ao banheiro do corredor.

Deslizei minhas mãos pela maçaneta, virando-a para abrir a porta,mas estava trancada.

- Eu quero entrar, quem está ai?-Gritei, dando socos na porta.

- Victoire Weasley está aqui, e minha produção é a prioridade máxima agora, então cai fora, Dominique – respondeu-me.

- Se você não deixar eu entrar pra tomar banho,irei apelar.

- Então apele, não deixerei, Dominiquizinha.

- Manhêêêêêêêêê!! – Dei um berro em chamado a minha mãe,que subiu correndo a minha procura.

- O que é Dominique? – Um Fleur impaciente eu me deparei, ela batia os pés no chão e seus braços estam cruzados.

- Mãe, a Vicky não deixa eu usar o banheiro para tomar banho.

- Victoire- Mamãe foi a porta e rapidamente Victoire abriu a porta,com um sorrisinho falso no rosto,então mamãe conclui : - Vá para meu banheiro e se arrume lá, Dominique irá tomar banho aí.

Por um lado fiquei feliz, por outro lado fiquei triste : Eu tinha conquistado o banheiro e Victoire ganhou a oportunidade de se arrumar no banheiro de nossos pais. E no banheiro da suíte tinha as maquiagens e perfumes caras francesas da mamãe, tirando o fato de ter os melhores produtos de beleza no banheiro. Victoire iria ficar fantástica usando todos esses artigos, e a primeira coisa que ela faria ao chegar na Toca é correr atrás do seu melhor amiguinho Teddy.

Tomei meu sagrado banho e corri de volta pro meu quarto, abrindo meu armário para achar algum vestidinho casual. E logo achei meu vestidinho azul bebê, o meu favorito.Coloquei ele em um minuto e como estava frio, coloquei um casaquinho leve de tricô.

Estava parecendo uma mini Fleur, com o vestido azul, sapatilhas transparentes e com o rosto nú, sem nenhuma maquiagem. Por precaução, peguei minha bolsa enfeitiçada e coloquei duas trocas de roupas e um pijama, caso os netos dormirem na Toca.

Todos estavam prontos , iríamos até a Toca com o carro mágico que papai dirigia. Mamãe iria no banco da frente, e eu e meus irmãos iriamos no banco de trás.

Dei um sorrisinho forçado para Victoire, que me retribuiu com um beijo jogado no ar.Victoire estava impecável, com os cabelos trançados, olhos maquiados de tons claros e seus lábios estavam com o gloss rosa choque que dava para sentir o cheiro de cereja do gloss.

E eu podia ver a toca pela janela do carro, a casa tão protegida e cheia de histórias. O carro pousou no jardim de entrada da casa, e logo todos saímos do veículo em direção a porta, onde uma Molly Weasley recebia o filho,a nora e os netos de braços abertos.

- Meus netinhos ficam cada semana mais lindos! Victoire,Dominique, Louis, como vão? – Vovó Molly deu um abraço coletivo, dando passagem para que nós entrássemos na casa.

E lá estava o clã Weasley-Potter, a tão grande família mais reconhecida atualmente no mundo mágico por seus feitos heroicos.Eu me orgulhava de ser Weasley,porém ninguém na família era mais famoso que o Tio Harry,que derrotou o Lorde Voldemort.

Tiago Sirius Potter, filho do Tio Harry, veio correndo na minha direção com um sorriso maroto no rosto. Dentre todos meus primos,Tiago era o que eu mais me identificava. Gostávamos de pegadinhas e tínhamos o mesmo modo de pensar em algumas questões. Ele era meu primo melhor amigo.

- Até que fim que você chegou, Dochilique. –Tiago sorriu de uma forma marota pra mim,me oferendo um doce de abobora.

- Dochilique? Já disse que não gosto dessa apelido. Não tem vomitilhas nesse doce né?

- Lily que criou esse apelido pra você,Doms. Ela diz que você as vezes é muito dramática. E não tem nenhuma vomitilha nesse doce, somos aliados em pegadinhas,esqueceu? – Tiago mordeu seu doce rapidamente,lambendo os dedos cheios de açúcar.

- Huum, Lily e seus apelidinhos sem graças. –Peguei o doce e dei uma mordida também, e estava incrivelmente gostoso.

- Ainda bem que você chegou, não aguentava mais escutar a Rose falando da sorte que nós temos de entrar em Hogwarts esse ano, e ela não para de falar um único minuto do novo livro de mitologia que ela está lendo, e meu irmão Alvo gosta dos papos de Rose, como isso é possível? – Tiago fala entre mordidas do doce, apontando para Rose e Alvo em um sofá velho.Os dois me avistam e acenam com um sorriso no rosto, eu retribuo.

- É verdade, Rose as vezes é um saco com esses livros. – Essa vez foi Claire Weasley que se pronunciou, uma das filhas do Tio Percy, e uma das primas que eu mais gostava e tinha afinidade. Claire era divertida e tinha um ótimo senso de humor, nós ficávamos horas arrumando nossos guarda-roupas. Eu também gostava de Rose, ela tinha um lado inteligente e intelectual que é realmente impressionante, sei que sempre que precisar, Rose terá uma resposta. Claire e Rose eram minhas primas favoritas.

- Olha quem apareceu, Clarisse Weasley.- Tiago ofereceu uma vomitilha pra Clarie,mas eu logo coloquei minha mao na frente de Tiago,antes que Clarie aceitasse e se ferrasse.

- Domi, estava com saudades. – Ela me abraçou forte e se virou para Tiago,dando um sorrisinho amargo pra ele .

- Pensei que fossemos aliados de pegadinhas,Dominique! – Tiago deu um berro furioso, amarrando a cara pra mim.

- E somos, Tiaguinho, porém existe uma vírgula, você não pode sacanear a Claire e a Rose comigo.

- Er...Obrigada Domi! – Rose apareceu atrás de Claire,segurando um pote de purê de batatas,a comida preferida de Rose. Rose era uma dama como Tia Hermione, até puxou a Inteligência da mãe, mas quando se tratava de comida, ela agia igual o Tio Rony.

-Rose! – Dei um gritinho agudo ao vê-la, segurando seus obros para dar-lhe um abraço.

- Domi, por mérlin,estava com saudades! Você não sabe o quão é sortuda por entrar em Hogwarts esse ano, queria estar no seu lugar! – Rose se empolgou, falando rapidamente demais, então deu uma pausa e continuou - Metade dos meus primos estão em Hogwarts agora: Você,Tiago,Roxanne,Molly II, Fred II, Lucy e Victoire.

- Ah sim, Rose, mas só é esperar um único ano que você vai entrar! – Coloquei as mãos no braço dela em um ato de acalma-la, porém a garota estava eufórica demais.

- Esse papo já está ficando chato, está me dando tédio.Vou para cozinha...ver se tem algo para comer, te espero lá, Domi. – Tiago acenou com a cabeça e rumou em direção a cozinha aonde vovó Molly estava preparando delícias.

- Uma pergunta, o que há com o Tiago? Ele é o primo mais fechadão que tem, parece que não gosta de ninguém ao não ser você, Domi. – Essa vez foi Rose que se questionou, e provavelmente essa pergunta retiraria horas de pensamentos.

- As vezes eu acho que Tiago não gosta de mim mesmo. – Bufei, pegando mais um doce de abobora que Tiago deixou.

- Claro que ele gosta de você,Domi.Por onde ele vai, ele te chama, ele gosta da sua companhia. –disse Claire, abrindo um sorriso torto.

- Ok meninas, Tiago pode ser o que ser, mas ele gosta de todos vocês que estão nessa casa, somos uma família né? – Tentei abrir um sorriso forçado.

- Tiago é assim, gente. Ele adora sacanear todo mundo, menos a Domi. – Alvo apareceu na nossa rodinha. – É bom te ver Dominique, mas é melhor ir para as cozinhas.

- Está me expulsando?

- Não, é que o Tiago tá te esperando...

- Tá bem, to indo! - Corri em saltinhos em direção a cozinha, esperando por um grande show da parte do meu primo.

E lá estava ele, apoiado no mármore do balcão, mordendo um palito de dente como se fosse a última coisa no mundo que poderia ser mordido.

- Sirius, o que foi?

- Domi, tenho um plano. Que tal colocarmos Vomitilhas no purê de batatas?

- Ah sim, e fazer só a Rose passar mal? Só ela come isso praticamente.

- É verdade, então no purê de aboboras, o que acha?

- Hm ok, eu tenho umas vomitilhas no meu bolso – Enfiei a mão no bolso, retirando cinco pacotinhos de vomitilhas extra-fortes e entregando nas mãos de Tiago.

- Não coma o purê ok? – Disse Tiago, fazendo uma mistura entre purê de aboboras e vomitilhas.

- Eu não irei comer, mas vai rápido ou vovó vai chegar!!

- Pronto, Dochilique, prontinho. Vamos esperar o show.

Eu e Tiago saímos de fininho da cozinha, ansiosos para ver o grande show que iria acontecer. Eu estava um pouco com medo do final que a história iria tomar, porque sempre que acontecia alguma pegadinha na família, colocavam a culpa em mim e no Tiago. E eu acabava escutando um grande sermão de como eu era a filha que não tinha a educação francesa que minha mãe me aplicou. Mas dessa vez usamos as vomitilhas como arma, e poderia ser qualquer Weasley que poderia ter colocado as vomitilhas, pois este era um doce famoso do Tio Jorge.

Então a ceia se iniciou com muita gargalhada, a família estava em repleta harmonia contando histórias engraçadas de seus tempos em Hogwarts. Cada um continha purê de aboboras em seus pratos, tirando eu, tiagoRoxanne e Fred II.

- Claire, Rose...Vocês poderiam me dar seu purê de aboboras? Acabou e eu sei que vocês não gostam muito. – As duas tinham pegado um pouquinho do purê com vomitilhas,e se eu não intervisse, elas acabariam se dando mal.Tiago me olhou feio de relance, preocupado com a possibilidade de eu comer o purê, mas eu balancei minha cabeça em negação.

Rose e Claire nem se perguntaram e passaram o purê de aboboras pro meu prato, e eu fingi tocar o purê quando Alvo começou a vomitar com uma frequência rápida, e isso se repeti u com o restante da família. Todos os adultos estavam vomitando, e para essa vomitilha extra-forte precisava de um feitiço para acabar com o efeito.

- Meu deus, e agora? – Rose gritou, correndo até a Tia Hermione que vomitava igual uma louca no chão.

- Chame o Rolf Scamander, logo! – Vovó pediu para que eu e Tiago chamássemos o Rolf Scamander, um vizinho meio maluco que sabia ótimos feitiços para acabar com esses encantamentos. Ele era casado com uma amiga da família na época escolar dos meus tios, Luna Lovegood Scamander. O casal virou super amigo da família, fazendo eles se tornarem uma segunda família para os Weasleys.

Eu e Tiago corremos pelos arredores da toca, atravessando um longo matagal para chegar as propriedades dos Scamanders,que estava ao lado da antiga casa dos Lovegood.

Toquei a campainha sem hesitar, e Tio Rolf abriu a porta com um largo sorriso.

- Tio Rolf, vovó Molly tá te chamando, todos os adultos tão vomitando, provavelmente é efeito de alguma mistura sinistra. – Tentei não me entregar enquanto explicava a situação ao Scamander, mas ele entendeu muito bem.

- Pai, posso ir com o senhor? – Atrás de Rolf apareceu Lorcan Scamander, um garoto bonito e estranho da mesma idade minha e do Tiago. Lorcan ficou corado ao me ver.

- Pode,filho.

Corremos de volta para a Toca, e Rolf entrou com a varinha em mãos, fazendo um por um voltar ao normal.

- Nem sei como te agradecer, Rolf, querido. – Vovó Molly disse com um sorriso agradecido no rosto, enquanto segurava um balde.

Eu dei meia volta e corri para fora da casa, daqui a pouco iria vir as broncas pra cima de mim.

- Dominique – Lorcan me chamou, colocando as mãos no meu ombro.

- Oi.

- Tá tudo bem? Faz tempo que não se vemos, a gente costumava a conversar tanto.

- É mesmo,Lorcan, mas meus pais tentam não reunir eu e o Tiago na toca, pra não acontecer incidente. Aí eu acabo não vindo tanto na Toca.

- Hm, estava com saudades, eu fiz um colar contra uns Uiliss, uma nova criatura mágica do MAL.

Abafei uma risada do jeito que Lorcan deu ênfase na palavra mal. Ele era um amigo legal e muito companheiro, porém tinha um jeito louco que puxou da Tia Luna, acreditando em seres que não existem.

- Eu já disse que isso não existe, Lorcan. – Rose apareceu atrás de nós com os braços cruzados .

- Existe sim! – Lorcan rebateu, virando a cara para Rose.

- Ok, que seja. Domi, eu sei que foi você que fez aquilo, é típico de Tianique.

- Tianique? – Perguntei curiosa.

- Sim, é a junção de seu nome com a do Tiago. Tianique, a dupla mais rebelde Weasley - Rose falou em um tom sério, mas as suas palavras saíram em um tom engraçado.

- Tianique? Que ridículo! – disse dando um longo riso, o que fez Rose entrar bravinha pra dentro da Toca.

- Rose é...tão Rose. – falou Lorcan, meio desconfortável com a situação do apelido.

- Lorcan, você tá bem?

- Domi..

- Hm?

Lorcan simplesmente pulou em cima de mim, me dando um selinho rápido de um segundo. Eu fiquei paralisada com a situação, acabara de dar minha primeira bitoca roubada por Lorcan Scamander.

- Lorcan, o que foi aquilo?

- Eu não sei.

Minhas bochechas ficaram rosadas, e logo Tiago chegou na sacada, meio curioso com a situação.

- Domi, você está parecendo um pimentão, e você também Lorcan, o que aconteceu?

- Nada, Tiago, nadinha.

- Hm, você já vai embora né, Scamander?

- Vou.

-Então vai. – Tiago deu um aceno irônico para Lorcan. Ele realmente estava desconfiado da situação.

- To indo, tchau Domi. – ele me deu um abraço apertado com um beijo na bochecha, o que me fez corar um pouco novamente.

- Lorcan é estúpido, você sabe disso, né Doms?

- Ele é legal.

- Ele é um idiota, Dominique.

- Você não precisava ser rude com ele, Tiaguinho.

- Você sabe que eu não gosto dele desde que sou pequeno, Dochilique.

- Ok, mas ele é meu amigo, e você sabe disso.

- Que seja, Delacour. – Ele deu um soquinho de leve no meu braço.

Entramos para toca contando piadas um pro outro, mas logo nossas risadas foram cortadas com os gritos da minha mãe e da Tia Gina.

Estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, obg!!