Um sentimento estranho escrita por Ever Bloomn


Capítulo 1
Capítulo 1 - O representante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455532/chapter/1

-Bem, estou aqui. Minha nova escola. Espero que este ano seja diferente. Espero que as pessoas sejam legais. -Pensei, subindo as escadas. Antes de entrar no prédio, dei uma rápida olhada para o alto. -Puxa, essa escola é grande. Bem, Sweet Amoris, aqui vou eu.

Na hora em que coloquei os pés dentro da escola, a diretora já estava me esperando ao lado do bebedouro. Demostrava um sorriso simpático. Era gordinha e tinha seu cabelo preso em um coque alto. Sorri e fui em direção á ela.
-Olá, você deve ser a Docete! Bem-Vinda á Sweet Amoris!
-Obrigada, é muito bom estar aqui!
-Eu espero que você se sinta a vontade rapidamente nesta escola!
Ela continuava com seu sorriso simpático.
-Ah! Mais uma coisa! Recomendo que fale com Nathaniel, o representante de Turma, para verificar se sua ficha de inscrição está completa.
-Claro, onde eu posso encontra-lo?
-Ele deve estar no grêmio
-Obrigada, já estou indo!
Enquanto ela ia em direção á outra sala, comecei a andar pelos corredores em busca do grêmio. entrei em uma sala que continha a letra "G" no alto da porta. Entrei e logo avistei um rapaz de blusa social, com uma gravata de seda azul. Ele passou a mão em seus cabelos loiros, que foram para traz e caíram no rosto novamente. Ele analisava uns papéis com cautela. Fiquei tão hipnotizada olhando para ele que sem querer, esbarrei em uma mesa, soltando um barulho. O garoto parou de fazer oque estava fazendo e olhou para mim. Corei, e comecei a falar sem jeito:
-B-bom dia, estou p-procurando o representante de t-turma.
Ele agora estava tão perto que pude ver que seus olhos era cor-de-mel, até que um tanto claros. Eu tinha de admitir, ele era lindo.
-Olá, sou eu, Nathaniel, você está precisando de alguma coisa?
Eu não disse nada, continuava a olhar aqueles olhos, o rosto, o cabelo. Tão hipnotizada, até com a voz dele. Acho que fiquei um tempo naquele transe. Mas ele pigarreou me trazendo de volta á realidade.
-A-a diretora me pediu para falar com você s-sobre a minha ficha de inscrição.
-Ah, você deve ser a novata. Claro. Eu vou olhar isso.
Mesmo ele falando num tom tão formal, não pude deixar de ficar encantada com o jeito que ele falava. Ele olhou uns papéis com atenção e logo se virou para falar comigo.
-Bem, está faltando umas coisas na sua ficha. Deixa eu ver... Você precisa trazer uma foto de indentidade, 25$ para a taxa de inscrição... E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura dos seus pais. Você precisa traze-las também.
-Mas eu organizei tudo sozinha, tem certeza?
-Na duvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Mas por favor, providencie a taxa e a foto.
-Claro
-De qualquer maneira, é agradável ver uma nova estudante responsável aqui.
Nesta hora ele abriu um sorriso tão cativante que fui obrigada a abrir um também. Ele se virou e continuou a olhar os papéis que olhava antes de eu chegar. Virei-me em direção á porta, e enquanto saia da sala, percebi que gostei e muito daquele garoto de gravata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sentimento estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.