Voy Por Ti escrita por Catarina Stoessel


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455507/chapter/1

León pov’s

A intrigante manchete estava estampada na primeira página do jornal, dei uma breve risada e me perguntei quem seria o autor ou autora daquela extraordinária notícia.

Meu pai estudava as últimas palavras do discurso que apresentaria em algumas horas e eu como sempre estava sentando ali, na velha cadeira de balanço, com o jornal em mãos esperando que meu velho se aprontasse.

- Hoje irei anunciar a todos o belo e futuro prefeito que eles terão de votar mais a frente quando for minha vez de sair deste cargo. – Meu pai murmurou as palavras tranquilamente, eu me levantei e fui até ele preparando a pergunta que estava na ponta da língua e esperando que a resposta não fosse a que eu estava pensando.

- E quem seria este tão confiável homem que ira lhe ocupar no cargo? – Perguntei hesitante.

- Você ora. – Ele respondeu com um tom de divertimento na voz já que aquela resposta era óbvia.

- O que? – A indignação era visível na minha voz, eu já havia conversado com meu pai sobre aquele assunto e lhe contei que minha vida era a música, mas parecia que nada daquilo importava para ele.

– Eu já disse que não irei lhe substituir! Ou você é surdo agora?

- Não fale assim comigo León, se não fosse por mim você não teria esse luxo de vida, na verdade não teria nada! – Ele gritou comigo e levantou a mão para desferir um tapa em meu rosto, mas Viviane a assessora dele abriu a porta na hora e me lançou um olhar desaprovador, olhar do qual eu não dei a mínima.

- Vamos senhor Vargas, chegou a hora do discurso. – Viviane a avisou e meu pai deu uma arrumada em seu terno e se dirigiu até a porta. ...

Violetta pov’s

As bancas estavam a todo vapor querendo comprar o jornal do qual minha manchete estava estampando a página inicial, eu fiquei feliz com o sucesso de minha matéria, o reconhecimento do público era visível, mas ainda não era o que eu procurava, a notícia era um sucesso, mas eu não levava o devido crédito, no entanto eu jurei a mim mesma que um dia alcançaria a fama e este dia não esta longe de acontecer.

- Está feliz dona Castillo? - Virei-me e dei de cara com meu chefe, ele sorria para mim, sorriso do qual eu me encantava cada dia mais, Diego era um homem esplendido e digno de meus suspiros, mas ainda estava confusa sobre meus sentimentos, além de eu achar que sair com sua funcionária não lhe traria boa fama. Mas o maior problema era Tomás, o tímido garoto que trabalhava comigo nas publicações do jornal, ele me encantava com seu jeito fofo e atencioso, essa confusão de amores e sentimentos rodavam minha a cabeça e me deixavam confusa e atrapalhada na hora de decidir com quem eu ficaria.

- Estou sim. – Admiti. – E está felicidade se vem graças você que me abriu essa brecha para publicar a matéria. - Cá entre nós Violetta este sucesso veio graças a seus esforços. Eu só dei um empurrãozinho...

Eu parei de prestar atenção no que Diego dizia, na verdade eu parei de prestar atenção em tudo, pois eu o vi, ali, no meio daquela multidão, ele estava tão absorto em seus pensamentos que nem prestava atenção quando se esbarrava nas pessoas, eu já havia o visto por meio de revistas e outros meios, mas naquele momento vendo-o pessoalmente meu mundo parou, eu não entendi o porquê daquele sentimento que me deixou mais confusa do que eu estava e quando ele fixou seu olhar no meu e começou a andar em minha direção meu mundo paralisou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.