Mudo Por Você escrita por Daay


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que a Manuella vai falar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455486/chapter/4

É... Não, não aconteceu nada

Também por que eu perguntei isso? O que vocês poderiam fazer?

Nada.. (Disse Alexy levantando da cadeira, ele veio na minha direção e falou bem baixinho no meu ouvido "Vem aqui comigo")

Eu levantei e fui deixando o Armin testando seus novos jogos. Nós andamos um pouco até que chegamos em uma loja de suvenir que tinha alguns bancos na frente e nós sentamos.

Alexy.... Por que me beijou?

Eu não sei

Como assim você não sabe? Achei que você não gostasse de garotas

Não gostava

Ta, mas.... Espera.... O que você disse?

Não gostava, até te conhecer

Então... Você gosta de mim?

É tão difícil entender?

Não... Mas agora mudando desse assunto. O que eram aqueles papeis?

Eram coisas que eu escrevia pra ninguém ouvir

Hmmm...

Para, é tão estranho assim?

Sei lá, me diz você... Eu achei uma coisa, mas descobri que o que eu sabia era mentira, ou quase mentira...

Hahahaha... Você é engraçada

Sou?

É... Uma garota normal teria agido de outras formas

Poxa, obrigada por falar que sou anormal

Hahahaha, não quis dizer isso

Nós ficamos lá conversando como amigos, como sempre foi... Não ficou tão estranho assim falar com ele, mas eu ficava meio incomodada com o fato dele gostar de mim... Por ele ser... Mas mesmo assim aproveitamos o dia, que foi bem divertido. Eles me levaram em casa e assim que cheguei já era a noite... Apenas fui tomar banho e deitei na cama para descansar... Já que o próximo dia seria importante pra mim.

Acordei com a minha mãe no meu quarto com um bolo escrito "Parabéns", sim, era meu aniversário. Eu apenas sentei na cama e assoprei as 16 velas do bolo. Depois que a minha mãe saiu do meu quarto eu levantei, tomei banho e quando cheguei no meu quarto tinha uma roupa em cima da minha cama, com um bilhete que dizia: "Parabéns amiga, vá com essa roupa para você ficar diva no seu aniversário", acho que não tinha dúvidas de que esse bilhete era da Rosalya... Enfim fui me arrumar com a roupa que ela me deu, achei a roupa até bonita, mas não fazia muito o meu estilo. A roupa era: Uma blusa tomara que caia branca, uma saia jeans com algumas camadas, uma bota preta, uma boina preta e mais alguns acessórios.

Chegando na escola não vi ninguém, entrei Grêmio, nas Salas, nos Clubes, mas eu não vi ninguém, apenas os professores e a diretora que estavam conversando na sala dos professores com algum aluno, eu fiquei na porta pra ouvir e de repente saiu o Nathaniel de lá.

Nathaniel...

O que você está fazendo aqui, a essa hora? (Ele disse meio surpreso)

Eu estou vindo para a aula

Mas está muito cedo

Você sabe que gosto de vim cedo, pra pegar um lugar bom

Aé... eu esqueci

Depois de alguns instantes eu vi a Iris vindo em nossa direção e falando no ouvido do Nathaniel, ele sorriu pra mim e me puxou até a escadaria. Colocou a mão na porta do Porão e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta cara do que vai acontecer... Acho que vocês não vão nem ficar curiosos