Destiny of my life escrita por iNeko


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo uma guild


Notas iniciais do capítulo

Estava viajando por isso não postei u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455485/chapter/2

Hinata continuou andando até que...

??? : Natsu! Maldito!

??? : Haha! Karyu no Hoko

??? : Cuidado,com a menina Natsu!

??? : De-desculpa

O ataque de Natsu atingiu Hinata que como já estava fraca desmaiou. Quando acordou os dois estranhos estavam em sua frente.

Hinata assustada : Haaa!

??? : Calma!

??? : Desculpa,eu estava distraído estávamos brincando.

Hinata : Brincando de lutar?

??? : Isso não importa agora,meu nome é Gray Fullbuster. Prazer.

Hinata : O meu é Hinata Toshiro.

??? : O meu é Natsu Dragneel.

Hinata confusa : Natsu o que?

Natsu nervoso : DRAGNEEL!

Gray : Calma Natsu!

??? : Aye!

Natsu : E esse é o Happy!

Hinata : Ok,mas onde eu estou?

Gray : Na casa da Lucy.

Hinata : Quem é essa? E onde ela esta?

Natsu : É um amiga nossa,e ela está no banheiro.

Hinata olhou para o calendário perto do relógio e percebeu que estava anos antes.

Hinata pensamento : Parece que eu não só viajei para outro lugar como para o passado. Mas que emblema estranho! Vou guarda-lo...pera..cade?

Hinata ficou assustada procurando e perguntando

Hinata : Cade o meu emblema? Cade?

Natsu : Você estava falando daquela caveira feia? Eu joguei no lixo!

Hinata nervosa : VAI PEGAR AGORA!

Natsu baixinho : Ela da medo.

Happy : Aye,ela parece a Erza.

Gray : Mas,você usa qual magia?

Hinata : Magia?

Natsu : Peguei toma aqui.

Hinata : Obrigada

Gray : É magia,de magos.

Hinata pensamento : O que ele esta falando? Magia nem existe!

Natsu : Ela carregava uma espada,deve usar a mesma magia que a Erza.

Hinata : É isso mesmo,porém a minha nem se compara a dela. Sou superior.

Happy : Que tal provar e mostra pra ela?

Hinata : Nem sei quem é ela!

Lucy estava passando pela sala enrolada na toalha quando viu.

Lucy : O que é isso ? Natsu! Gray!

Natsu : Lucy,esta é Hinata. Eu ataquei ela e ela desmaiou,então trouxemos para cá!

Lucy : Ok...não pera...COMO ENTRARAM AQUI?

Gray : A janela estava aberta.

Lucy : Existe porta sabiam?

Natsu : Lucy! Você sabia que ela usa a mesma magia que a Erza?

Lucy : Que legal,prazer eu sou Lucy uma maga estelar.

Hinata : Prazer.

Natsu : Que tal entrar na guild?

Hinata pensamento : Meu deus! Eu não entendo nada do que ele diz sobre...guild...magia...maga...gato falante.

Hinata sorrindo : Claro!

Ele foram para a guild e Hinata recebeu a marca roxa em seu punho. Enquanto ele celebravam em Magnolia na guild Fairy Tail na Soul Society Iruki procurava por ela em todo lugar.

Iruki pensamento/correndo : Onde ela pode estar?

Kuchiki Hirama : Yoo primo!

Iruki : Ah é só você.

Hirama : Por que?

Iruki : Estou procurando uma amiga,Hinata Toshiro conhece?

Hirama com cara abaixada : Sim.

Iruki : Você sabe onde ela esta?

Hirama : Então você não sabe da historia...

Iruki sacudindo Hirama : Historia? Que historia! Me diz!

Hirama : Hinata foi o “fruto” de uma experiência de Urahara Kisuke...por meio do emblema dela,ela reúne reiatsu nele e consegue viajar pelo tempo espaço. E não é só isso,ela é uma Shinigami e uma Hollow também.

Iruki ficou com a cabeça baixa junto com Hirama por um tempo. Até que Hirama foi embora. Iruki ficou lá pensando nessa semana que ele e Hinata ficaram juntos. Depois foi para casa.

Enquanto isso em Magnolia

Natsu : Vamos pegar um trabalho!

Lucy e Hinata : Por mim tudo bem!

Gray : Beleza.

Juvia : Eu quero ir com o Gray-sama!

Natsu : Ok Juvia, a Erza foi em um trabalho com a Wendy então você pode ir no lugar dela.

Ele pegaram um trabalho e viajaram até uma cidade bem longe. Durante o transporte Natsu foi no chão do trem vomitando. Lucy sentou ao lado de Gray e Hinata ao lado de Juvia. Juvia toda hora encarava Lucy e Hinata ficava olhando assustada para Juvia. Gray foi encostado no ombro de Lucy e dormindo a viagem toda. Até que chegaram e começaram o trabalho.

Gray : E o que é o trabalho?

Natsu : Temos que derrotar um grupo de demônios de gelo.

Lucy : Vamos lá.

Eles foram andando até uma caverna onde estava os demônios. Ele seguiram até o fundo e caíram e um labirinto,tinha 5 caminhos e eles tiveram que se separar. Foram andando cada um por um caminho diferente até que eles encontraram os demônios. Cada um enfrentou um demônio.

Hinata Fight

Hinata : É fácil atacar.

Demonio principal : Argh!

Hinata : Desça dos céus congelados – Hourimaru

Hinata pensamento : Vou honrar a zanpakutou derivada do meu pai!

O demônio a atacou e ela desvio acertando um corte certeiro na cabeça dele.

Hinata : Treinamento para matar hollow é efetivo e todos os monstros. Foi fácil.

Depois da luta ela continuou andando até que encontrou Gray,Lucy,Happy e Natsu esperando.

Hinata : Eu demorei?

Lucy : Para uma das suas primeiras missões,não muito.

Natsu : A Juvia que está demorando.

Gray : Praticamente acabamos.

Lucy : Agora poderei pagar o meu aluguel!

Happy : Aye!

Hinata cochichando para Gray : É normal ela se preocupar tanto assim com o aluguel?

Gray : Sim.

Juvia chega um pouco machucada e Hinata trata seus ferimentos com o que aprendeu com a Orihime-sensei. Depois pegaram a recompensa e voltaram para a guild. Lucy levou Hinata para dormir em sua casa.

Hinata deitada no sofá : Obrigada Lucy-san

Lucy : Não precisa me chamar de Lucy-san,somos companheiras de guild agora.

Hinata : Sim.

Lucy foi dormir em sua casa e Hinata pegou o diário e começou a escrever.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.