O mundo está morrendo escrita por Senhorita SM


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fic, e estou me esforçando, pra fazer uma história bacana, e é isso, nada mais a declarar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455465/chapter/5

–Não concordo... Herman olhou para mim e continuei
–Pois eu mesma consigo aguentar mais que minha mãe, que já é uma mulher cansada pelo trabalho doméstico.
–E eu também vou ser mais útil na mata, do que aqui dentro do ônibus. Kayo
Heman olhou para Kayo, depois para mim, e disse:
–Certo. Entrar nessa mata vai ser cansativo, além do mais não sabemos se vamos encontrar algo que tenha água. Não é pra qualquer um, e sim pra quem tem disposição.
E assim eu, Kayo e Herman seguimos para a mata, e não encontramos a água propriamente dita, mas um fruto com ela: o coco. E fomos e voltamos várias vezes, trazendo todos os cocos. E que não eram muitos, uns quinze mais ou menos. Depois de estocarmos todas os cocos nas sacolas de roupas, seguimos viajem, mas antes claro, bebemos água de uns dois cocos, que foram abertos literalmente a marteladas, pois Kayo encontrou um martelo de trás de um dos bancos do ônibus. Mas esclarecendo a parte sobre existir uma sacola de roupa, que na verdade, são precisamente três sacolas de roupa. Bom quando falei que consegui pegar alguma roupa, é porque tanto eu quanto Kayo já prevíamos que teríamos que ir embora, pois todo dia na TV, víamos mais e mais cidades sendo destruídas pelas chuvas acompanhadas de intensas ventanias. Então um dia Kayo estava no seu quarto e pegou sua mochila e começou a colocar roupas dentro e disse para mim fazer o mesmo, e eu fui para casa e coloquei minhas roupas dentro de minha mochila, e peguei a mochila de minha irmã, e coloquei as dela também, como nossas roupas não são muitas, as roupas de mamãe coloquei algumas em minha mochila e outras na mochila de minha irmã. De início, elas esperançosas, disseram achar um exagero, mas convenci-as de que toda vez que pegassem uma roupa, usassem-na e depois que a lavasse, a guardasse de novo na mochila. E as três sacolas de roupa são da família de Kayo. E quanto à comida, mamãe disse assim:
–Se é para nos prepararmos, então vamos guardar comida também.
E assim ela colocou uma sacola em cima da mesa e fomos colocamos um pouco do que tínhamos e depois Kayo me disse que tinha feito a mesma fez a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJUS
SENHORITA SM