De Volta Ao País Das Maravilhas escrita por HermioneGranger


Capítulo 13
The Longbottoms




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455436/chapter/13

Pov Nev - 5 anos atrás.

Pelo fato de ser natal, hoje estou indo visitar meus pais no St Mungos para acidente mágicos. Haviam anos que eles estavam naquele lugar, por isso fui criado pela vovó, ela me criou muito bem sabe mas seria legal se eu soubesse como são meus pais normais...
_ Oi filha, olha quem veio de te ver, Neville lembra dele?
_ Neville ? Que Neville?
Sua aparência estava pior do que antes. As olheiras estavam mais escuras e profundas, mas os olhos de quem sofreu muito ainda era o mesmo.
_ Seu filho bobinha, Neville venha cá ver sua mãe. - Assim como ela pediu me aproximei. Toda vez que eu entrava naquele quarto
era estranho, parecia que éramos parentes distantes, eu os amava muito mesmo eles não sabendo que era eu de fato.
_ Oi mãe !
_ F-f-ilho? - Ela se aproxima e toca minha face, como se estivesse me vendo pela primeira vez. Ela me olha nos olhos e começa a chorar e logo vai espalhar a novidade para o meu pai.
_ Ei, acorda - Diz ela bem baixinho cutucando-o - Olha, nós temos um filho! Ele aparenta ser um bom rapaz.. Ele, ele, ele se parece com você ..Venha ver.
Ele se levanta com cuidado, pega seus óculos para leitura na mesinha do lado de sua cama e se aproxima curioso. Toca minha face assim como minha mãe havia o feito.
_ Filho ? Neville?
_ ELE SE LEMBROU !! - Minha avó grita de felicidade - Que ótimo presente de natal não é mesmo Neville?
_ Oi pai. - Dou um abraço nele e logo vamos comer o que a vovó tinha preparado.

~Nos dias de hoje ~
Muitas pessoas não entende '' qual é '' a dos meus pais pois não sabem pelo o que eles passaram, muitas pessoas não sabem.

Quase ninguém sabe muito sobre mim. Não gosto de ficar me ''expondo'' ou ser o centro das atenções se eu deixo uma pessoa me conhecer é porque ela vale muito apena ou porque ela me convenceu de que ela vale a pena. Por isso não tenho muito amigos. Mas vivo para ser um orgulho para os meus pais mesmo eles não possuindo o conhecimento de quem eu sou, como já vinguei aquilo que fez isso com eles ajudando a mata-los hoje posso me dedicar a ser um exemplo e ajudar pessoas que são assim igual a eles, e se alguém quiser me machucar de verdade teria de feri-los, eles são minha maior fraqueza. Por isso que ninguém sabe sobre a existência deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao País Das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.