De Volta Ao País Das Maravilhas escrita por HermioneGranger


Capítulo 10
All of the Stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455436/chapter/10

Fazia uma noite linda. O céu estava limpo e com muitas estrelas, a lua estava tão brilhante que o ambiente era iluminado por sua própria luz. A noite estava perfeita, tudo ia dar certo em relação ao Neville. Estendi alguns panos no chão e abri uma pequena cesta de piquenique, tirei algumas frutas, sucos e sanduíches. Neville apareceu pouco tempo depois:

_ Oi

_Oi

_ Bom, achei que seria uma boa ideia trazer algumas frutas e sanduíches, como se fosse um piquenique noturno. Normalmente são os melhores.

Neville estava realmente muito bonito. Seus cabelos estavam bagunçados, sua barba estava por fazer. Não conseguia desviar os olhos dele. Não conseguia parar de encarar aqueles olhos verdes. Pera, o que eu tô fazendo ?

_ Ah, tudo bem..

_ Neville. Me desculpa.

_ Desculpas pelo o que ? Você não fez nada de errado..

_ Você sabe muito bem.. O que eu fiz foi errado, não me sinto orgulhosa.. É que ele foi tão..

_ Olha, se você me chamou até aqui a essa hora da noite para falar do Marvolo, eu me retiro.

– NÃO ! Me desculpa. Só pra você saber, eu queria que você soubesse que eu não estou interessada nele.

_ Ah qual é! Pra quem você quer mentir? Eu vi vocês dois se beijando, você frequenta a casa dele. Quer me fazer acreditar que vocês não se pegam durante as visitas que você faz a ele? Alice, eu só tenho a aparência de idiota.

_ Pra mim você não tem a aparência de um idiota.

Ele me olhou, e ficou me encarando por um longo tempo. Puxa! Ele era muito bonito! Como eu fui estúpida ! Me aproximei aos poucos. Agora a única coisa que eu via era os olhos dele. Verdes. Muito verdes. E beijei-o.

_ Por que você faz isso comigo Alice ?

Quando chegamos ao salão comunal da Grifinoria, já era 4hs da manhã..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao País Das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.