Detention- O assassino de Grizzly Lake escrita por StarkGenius


Capítulo 1
Clapton Davis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capitulo se baseia 2 dias antes de Taylor Fisher ser assassinada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455402/chapter/1

Pov Riley

Acordo com o despertador tocando, droga mais um dia terrível acaba de começar. E meu primeiro sacrifício do dia é..... ir pra escola, nada melhor do que começar o dia indo para o pior lugar que eu conh.........peraí, HOJE É SÁBADO!!!!!!! Que bom que hoje não tenho que ir para o pior lugar do mundo.Estou levantando e percebo minha janela aberta mas, me lembro de te-la fechado na noite anterior.Não pode ter sido o meu pai que abriu, pois ele está bêbado e nunca levantaria daquele sofá e não fui eu.Será que tem alguém aqui?Minhas suspeitas são confirmadas quando olho pro lado e....

–CLAPTON, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!!!!!!!!

–Calma Riley, eu vim te chamar mas você estava dormindo, resolvi esperar você e acabei dormindo.

–Ta bom.Agora tenho que trocar de roupa

–Ok

ele ficou lá parado e continuou deitado

–Clapton, eu tenho que trocar de roupa

–Eu sei Riley, você já disse

–Não querendo ser grossa, mas se você entendeu o que você está fazendo aqui ainda?!!!!

–Esperando você trocar de roupa

–Você acha que eu vou trocar de roupa na sua frente?!!

–Qual o problema??

–Sério que você está me perguntando isso? Qual o problema? O problema é que eu não vou ficar pelada na sua frente. Entendeu agora?!!

–Sim, mas eu não vou sair daqui, eu estou confortável.Você não vai querer fazer isso com o seu melhor amigo né?

–Tudo bem, eu vou trocar de roupa no banheiro.

Clapton Davis, o meu melhor amigo.Não tenho muito o que falar dele, só que ele mora em frente á minha casa e é meu único amigo.Tomei banho,escovei o dente e botei minha roupa.Quando cheguei no quarto, o Clapton ainda estava deitado, só que dormindo.Decidi dar um suto nele, cheguei perto do seu ouvido e quando fui falar uma coisa aterrorizante ,ele segura os meus pulsos,me joga no chão com ele por cima de mim e fala:

–Riley, Riley,quando vai aprender que você nunca vai conseguir me dar um susto?

–Não custa tentar ,né?Agora deixa eu levantar que eu vou tomar café.

–Vamos então, que eu estou com fome também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem rewiews pleaseeeeeeebjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention- O assassino de Grizzly Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.