Anjos Guardiões escrita por Reid


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS ERÓTICAS! [+18]
AVISO: HOT / YURI / HENTAI (?)
[+18]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455377/chapter/23

Marcela relaxou durante o banho, deixou todos os pensamentos preocupantes caírem e irem para o ralo junto com a água. Apesar de tudo, a garota estava apenas querendo descansar. A festa havia acabado com ela, estava cansada, queria deitar e sentir os braços de Sarah envolta do seu corpo. Ela estava querendo o conforto dos braços de Sarah. A garota fechou a água e se secou, vestiu sua roupa, estavam confortáveis e então saiu.

Sarah acabou vestindo uma calcinha e uma camisa branca de Marcela, que por sinal, ficou gigante nela. Marcela era alta, mas muitas pessoas era altas em comparação à ela. Enquanto Marcela tomava banho, Sarah se deitou na cama, o cansaço dominava seu corpo, mas ela lutava contra ele. O ar era agradável e ela relaxava seu corpo na cama.

Marcela saiu do banho e viu Sarah deitada, com os olhos quase fechando e um sorriso bobo quando viu Marcy.

– Você demorou - disse Sarah.

– Desculpe - disse Marcela.

– Vem deitar - disse Sarah, esticando os braços.

Marcela deitou do lado da garota. Marcy reparou que ela estava com sua camisa e sem short, ela tinha pernas lindas, exageradamente brancas, mas adorava tudo nela, não havia nada em Sarah que Marcela não gostava. A garota esticou a mão e segurou na cintura de Sarah.

Sarah sentiu o corpo da garota em volta de si. Apesar do cansaço ela queria mais, ela queria sentir Marcela, dormir com ela, com seu corpo colado no dela. Queria tê-la por completo e ser apenas dela. Sarah subiu por cima de Marcela e ficou sentada sobre a garota.

– Sarah... - disse Marcela sem jeito.

– Xiu - disse Sarah pondo o dedo indicador nos lábios de Marcela - por favor - pediu a menina, mordendo os lábios inferiores.

Marcela soltou um sorriso bobo, ela queria tanto aquilo que nem sabia como negaria, ela não iria negar. Ela queria, Sarah queria, nada poderia as impedir. Marcela segurou nas pernas de Sarah, a menina deitou sobre ela e beijou seu pescoço. Marcela apertava a cintura de Sarah e puxava a garota para ela.

Sarah beijou Marcela. A guardiã pôs o joelho entre as pernas da princesa, e fazia com que sua perna roçasse contra Sarah. A menina soltava leve gemidos no ouvido de Marcela e mordia a ponta da orelha da garota. Quando mais Sarah reagia, mais Marcela fazia. Marcela passou por cima de Sarah e pôs a mão por cima de sua calcinha, estava úmida, Marcela sabia o que isso significava. Sarah olhava Marcela nos olhos.

– Posso? - perguntou Marcela.

Sarah fez que sim com a cabeça. A menina tinha as bochechas rosadas e bolhas de suor na testa. Marcela tirou a calcinha de Sarah e massageava sua buceta. Sarah correspondia com gemidos e arranhões nas costas de Marcela. Sarah tentava conter os gemidos com beijos. As duas se transformaram em uma. Uma troca mútua de desejos. Sarah puxava o short de Marcela, e tirava um sorriso da guardiã. Sarah começou a brincar com as mãos, passando o dedo pelo clitóris de Marcela. As duas tinham a respiração rápida. O cansaço anterior? Já havia sido esquecido. Elas queriam uma à outra, e depois de atingirem o orgasmo, elas dormiram, estavam apenas de camisa, cobertas com um lençol fino, estavam cansadas. O sono havia vencido, após a noite, a primeira noite.

No dia seguinte, Sarah acordou um tanto dolorida. Sentia dores na cintura, possivelmente eram resultados da noite anterior, tinham que ser.

Marcela no entanto, tinhas arranhões nas costas e duas marcas de mordida no pescoço, não estava nítidas, mas estavam doloridas.

– Marcy, desculpe por ter te machucado - disse preocupada Sarah.

– Você não fez absolutamente nada de errado - disse a menina rindo - nunca recebi nada igual, você foi incrível - completou a menina.

– Não te machuquei? - perguntou Sarah.

– Sarah... eu gosto - disse Marcela sem jeito - cada arranhão, cada mordida, era o ápice do que poderia me proporcionar, sem dúvidas.

– Então, você é, aquilo que chamam de sádico? - perguntou Sarah.

– Não meu anjo, sádico gosta de proporcionar dor, eu gosto de sofrer essa dor, nossa relação ontem foi sado-masoquista, sendo você a sádica da história - disse Marcela rindo.

– Quero mais disso - disse Sarah, beijando Marcela.

– Melhor nos arrumarmos, devem estar querendo saber se morremos - disse Marcela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem por não ter postado ontem meus amores, mas estava meio abarrotada, tanto que só postei agora, um tanto bem tarde haha' mas enfim, espero que gostem, é o 1° cáp. HOT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.