Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 5
Capitulo 3: Voltar a ser criança e entrar no país das maravilhas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/5

– O que significa isso Chloe? – perguntou Ethan à ruiva que estava entrando na “sala do tormento” com uma caixa maior do que ela.

– Isso é a caixa de ideias!- disse Chloe enquanto botava a caixa em cima da mesa.

– Você a guardou. – afirmou Luke olhando para caixa sonhadoramente.

– Claro Lukezinho, enquanto você, Meg e Matt queriam que eu jogasse fora, eu fiz o contrario guardei bem guardadinha como vocês podem ver.

– Tá bem mais como essa caixa vai nos ajudar? – perguntou Alice.

– Não faço a menor ideia!- disse Chloe rindo.

– Então porque trouxe ruiva?- disse Thomas.

– Ei não subestime a caixa de ideias!- disse Matt.

– Vamos parar com a palhaçada e ver logo o que há dentro dela. – disse Megan curiosa com o que encontraria.

– Então vamos abrir a caixa de ideias! – disse Anna.

Os oito foram para perto da caixa e a abriram, encontrando varias coisas diferentes, fotos, lápis de cor, giz de cera, papeis, cadernos, lanternas, pinceis, tintas e por incrível que pareça lá também tinha dois livros “Alice no país das maravilhas.” e “Peter Pan.” E o caderno de desenhos da Megan. Assim que terminaram de olha tudo Alice, perguntou – Tá o que nós fazemos com isso tudo?

– Volte a ser criança. – disse Matthew apontando para o livro “Peter Pan” e continuou agora apontando para “Alice o país das maravilhas” – E entre no país das maravilhas.

– Alice use a sua imaginação. – disse Chloe.

E eles ficaram até a hora da saída brincando como se fossem crianças novamente, se divertindo com as coisas que havia na caixa de ideias. E vamos ser sinceros coisas que não fizeram eles ter ideias nenhuma.

*****

Os oito estavam no estacionamento da escola, já se preparando para ir embora, até que Megan diz- Pessoal, já que hoje por conta da caixa de ideias nós não pensamos em nada que tal nós irmos para a minha casa e pensarmos em alguma coisa lá?

– Boa ideia Meg, só que eu preciso ir para casa ficar desde 07h30minmin. com esse uniforme não é bom não.- disse Anna.

– Então nós fazemos assim vocês vão para casa e depois lá para a minha casa, certo?

–Certo!- Thomas responde por todos, mas Ethan se opõe. - É não vai dar para eu ir, combinei de sair com a Beatriz, não tem como desmarcar, desculpa pessoal.- disse ele meio desconfortável, afinal ninguém ali gostava da Beatriz ela é muito mimada e também faz de tudo para Alice se sentir mal, ela tem inveja da Alice por ter amigas verdadeiras e não precisar de quilos de maquiagem para ficar linda, e também Alice não precisava retocar a raiz com água oxigenada de 3 em 3 meses para ser loira.

– Tudo bem, nós organizamos algumas coisas sem você e sexta você apresenta para o diretor é o mais justo. -disse Alice cabisbaixa e indo em direção ao seu carro, afinal nenhuma garota gostaria de saber, que o garoto por qual é apaixonada vai sair com a menina que a odeia.

– Tudo bem. – disse Ethan enquanto a observava ligar o carro e dar partida.

Thomas balançou a cabeça em sinal de desaprovação para o meio-irmão e disse. – Vamos Don Juan, você precisa se arrumar não?

– É eu tenho... – disse Ethan entrando no carro.

– Meninos posso ir com vocês? Pois minha carona já foi. – perguntou Anna, apontando para o caro de Alice que já estava no fim do estacionamento.

– Claro Anna. - disse Thomas entrando no carro.

– Então tchau meninas e não aprontem nada até eu chegar! – disse para Chloe e Megan (que tinham estampado no rosto um sorriso meio maligno) e entrou no carro de Thomas.

– Não prometemos nada! – gritaram Chloe e Megan em uníssono, enquanto o carro dava partida.

– É vamos pessoal? – perguntou Luke.

– Vamos!- disse Matthew, e os quatro entraram no carro em direção a casa dos gêmeos.

*****

Megan e Chloe estavam atiradas na cama de Megan quando a campainha tocou, fazendo as duas se levantarem assustadas e cair uma por cima da outra no chão.

– Sai de cima de mim sua baleia!- gritou Chloe.

– Baleia não ruiva assim você me ofende! – se defendeu Megan.

– Tá então gorda, como você quer que eu te chame? – perguntou a ruiva.

– Ahh pode ser de fofinha, não ofende e é mais bonitinho! – disse Megan.

– Tá bem vou pensar no seu casso... –ia dizendo Chloe, mas foi interrompida por Thomas. – Serio que vocês, ainda não se levantaram?

– Sai de cima de mim sua gorda!- escandalizou Chloe ao lembrar-se de como elas estavam.

– Fala fofinha, já disse não ofende! – gritou Megan.

– Tá, Sai de cima de mim fofinha! – gritou Chloe.

– Ahh to com preguiça de levantar...

– Ar cadê você, eu to sufocando, Megan sai logo... Thomas a tira de cima de mim... - choramingou Chloe.

– Por que eu? – perguntou indignado enquanto Megan rolava para o lado saindo de cima da ruiva.

–Thomas você não serviu pra nada... Ar que bom que você me encontrou seu lindo! – dramatizou Chloe.

– Obrigado pela parte que me toca Chloe, você é sempre tão sensível. –ironizou Thomas.

– Tá bem, agora fiquem quietos, pois eu quero dormir!- disse Megan já se aconchegando no chão.

–Nada disso nós temos, que resolver as coisas do show e a ideia foi sua então levanta. – disse Thomas autoritário, o que não adiantou nada, pois Megan continuou deitada no chão.

– Ela não vai levantar. - disse Chloe enquanto se levantava.

– Por que? – perguntou confuso.

– Porque ela já dormiu! – disse a ruiva como se fosse obvio.

– Mas não deu tempo... – ia dizendo meio confuso até ser interrompido por Chloe.- Thomas, a Megan é igual àqueles cachorrinhos, que dormem em qualquer lugar, quando percebemos ela já está parecendo um anjinho dormindo. – disse docemente e continuou autoritária. – Agora pega ela e leva lá para o primeiro andar, e sem desculpas e vamos logo.

Assim que disse isso Chloe saiu do quarto deixando ele lá sozinho com Megan. - É vida de escravo não é fácil.- disse e a pegou no colo, foi descendo as escadas sem perceber o sorriso que se formava na boca da garota.

– Por que você tá com a minha irmã no colo?- perguntou Matthew dado uma de irmão ciumento.

–Deixa de ser chato Matt, ele trouxe ela porque eu mandei, só isso e afinal não sei o por que de tanto estresse eles se odeiam. – disse Chloe.

– Tá mas pessoal aonde eu boto ela?Ela é pesada sabia?

– Bota ela no sofá Thomas, eu acordo ela.- disse Anna.

– Tá bem. – disse e colocou Migram que por incrível que pareça dormia como um anjinho.

– Como uma pessoa pode ser assim fica tão bonitinho dormindo, mas perturba até nossa alma acordada?- perguntou Luke incrédulo.

– Quieto...- ralhou Anna e começou a falar com a Meg adormecida.- Megan, anjinho, comprei um monte de chocolate pra você.

–Chocolate?- perguntou uma Megan meio inconsciente.

–É minha linda um monte de chocolate para você tem de todos os tipos, ao leite, meio amargo, tem até M&M....

–M&M...

– É só que, se você não levantar agora nós vamos comer tudo. – argumentou Anna, mas a garota já havia voltado a dormir tranquilamente.

– Anna ela tá dormindo.- disse Alice.

– Eu sei Alice eu sei e pelo jeito vou ter que apelar.

–Vamos jogar ela na piscina? –perguntou Matthew, com uma aparente felicidade.

–Não, nós vamos apenas falar sobre algo melhor que chocolate... - disse Chloe com um sorriso maldoso.

– Tá agora ate eu fiquei com medo. – disse Thomas, pensando sobre o que seria melhor que chocolate para Megan.

– É agora imagina conviver com esse sorriso em duas pessoas a maior parte do tempo, ou seja, você não vive, pois acha que o que elas vão aprontar é com você. – desabafou Luke.

– Faz um plano funerário Luke. – opinou Matthew.

– Ah plano funerário, eu já fiz e escrevo quando elas me ameaçam sabe para se algum dia eu morrer, já temos suspeitos. – sussurrou ele aos meninos.

– Cara você é maluco. – afirmou Thomas.

–Maluco não prevenido essas duas são malucas você não sabe o quanto elas...

–Luke será que dá para fechar a matraca um pouquinho e da uma ideia de com acordar a Meg. - disse Chloe ameaçadoramente para o loiro.

– Joga ela na piscina. – disse Matthew com um sorriso no rosto.

– Não, eu já sei o que fazer. – disse Alice.

– O que? – perguntou Thomas.

– Nada que lhe interesse Thomas.

– Uiii. – provocaram Luke e Matthew.

– Calados. – ralhou Alice.

– Ela tá estressada. – cantarolou Thomas.

Alice nem prestou atenção nos meninos e foi em direção ao sofá em que Megan estava deitada e se ajoelhou ao lado da garota e falou em seu ouvido. – Meg o Thomas está aqui, você vai ficar dormindo mesmo é, pois eu acho até que ele ia te chamar para sair.

Megan levantou correndo para o seu quarto, Matthew olhou incrédulo para Alice e perguntou. – Que bruxaria você fez?

– Segredo Matt. – respondeu a loira com um sorriso triunfante.

– É melhor eu ir ver o que você fez com a Meg! – disse a ruiva.

– Porquê? – perguntou Alice.

– Por que, quando você da esse sorriso não é coisa boa. – respondeu Anna e olhou a ruiva e disse. – Vai lá Chloe é melhor, pois a Megan saiu com uma cara.

– Estou indo e não me apressem. - disse Chloe subindo as escadas que davam para o segundo andar.

– O que ta acontecendo aqui?Por favor, alguém me explica por que desde quando o Matt e o Luke começaram a falar de plano funerário eu deixei de entender. – suplicou um Thomas muito confuso.

– Cara o fato é que Alice foi acordar a Megan dizendo algo muito suspeito que eu vou fazer ela me contar, mas voltando a Meg levantou correndo indo para o quarto dela e a Chloe foi lá ver o que aconteceu e agora só rezarmos para Alice não morrer, por que pela carinha da Meg o que ela disse não foi muito bom. – disse Luke rapidamente.

– Agora respira.- provocou Anna.

– Há há a Anna é tão engraçada.. Olha to morrendo de rir. – disse Luke irônico.

– É só eu sair por um instante que vocês já começam a brigar. – brincou Chloe. Ah e a Megan foi tomar um banho e Alice o que você falou para ela hein? Pois quando eu cheguei lá ela estava vomitando até o que ela tinha comido no café da manhã.

– Serio, ai era só para ela levantar nada de mais... – ia dizendo uma Alice preocupada, mas foi interrompida por Thomas, que estava meio irritado. – O que você falou para ela Alice?

– Muito obrigado pela preocupação Walker, mas ela não disse nada que mudaria a sua vida. – respondeu Megan descendo as escadas e com uma aparência muito melhor. – Então pessoal vamos resolver o resto do Show afinal, amanha já é quinta temos que saber o preço de tudo...

– Claro Clark, eu acho que sei qual bufe podemos contratar, meu padrasto tem um restaurante podíamos pedir para o diretor contratar o bufe do restaurante dele.

–Boa Thomas. – elogiou Chloe e logo continuou. – para a decoração poderíamos chamar a Eliza, que fez a decoração da festa surpresa que nós fizemos para a tia Lottie, ela cobra bem barato.

– É e eu estava pensando, podíamos botar só três pessoas no júri, é mais fácil para entrar em consenso. – opinou Luke.

– Então já temos o Bufe, a decoração e o numero exato de jurados... - relatou Alice que estava escrevendo tudo em um bloquinho rosa super fofo, que Megan repudiava.

– É e concerteza você não vai ser jurada Alice. – proclamou Anna.

–Por quê? – perguntou a garota magoada.

– Por que você é amiga de todo mundo, e fala que esta ótimo mesmo que a coisa em questão esteja péssimo. - explicou Anna.

– Tá. – bufou a loira, meio inconformada.

– Ei Alice, por que você não apresenta o Show? Seria bem melhor do que o diretor. –sugeriu Matthew.

– É por isso que eu te amo Matt, você sempre tem as melhores ideias. – disse Alice abraçando Matt.

–E depois ela não sabe o porquê de não poder ser jurada. – disse Megan, fazendo Anna e Chloe rirem, afinal elas foram as únicas que escutaram.

E foi nesse clima que eles ficaram um brincando com a cara do outro, e simplesmente se divertindo como as crianças que eles um dia foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, é muito importante para mim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.