Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 23
Capitulo 21 - E se eu não quiser ir?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, (provavelmente vocês estão querendo a minha cabeça em uma bandeja de prata por causa da demora...) primeiro quero pedir mil desculpas, sei que foi imperdoável, mas tive um bloqueio e pensei seriamente em excluir a fic sabe, dei uma boa crise, tentei escrever esse capitulo umas mil vezes e essa foi a que eu mais gostei e achei digna de vocês. E só tenho a agradecer por vocês serem esse leitores maravilhosos e que me aturam. Espero de coração que gostem do capitulo sei que vocês mereciam um capitulo grande e super bombástico, mais achei melhor um momento da Anna e do Luke ... Então desculpe a demora e o capitulo pequeno mais espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/23

Anna estava exausta, tantas coisas para acertar e aulas de danças para preparar afinal tinha que pensar bastante, pois aquelas meninas eram difíceis de controlar. Ficou divagando em pensamentos sentados na sala de dança que ela tinha em casa, e só foi tirada deles quando ouviu batida na porta. – Entra. – disse se levantando e ajeitando sua roupa.

– Filha Luke esta aqui querendo falar com você. – disse Hannah docemente, sabia que Luke era e sempre foi apaixonado pela sua filha e que ela também gostava dele, só que eram dois cabeças duras e demoraram muito para admitir, pelo que parecia o Loiro tomou a coragem que estava faltando e se declarou, mas como sempre Anna tinha que complicar afinal ela é uma White e um White sempre complica as coisas.

– Mãe a senhora me ouviu? – perguntou Anna que havia percebido que a mãe estava em qualquer lugar fora desse universo.

– Desculpe anjo é que eu estava me lembrando de algo, mais diga o que havia dito? – perguntou um pouco envergonhada e por um momento se lembrou de quando fazia isso com a sua mãe e levava uma boa bronca, e riu com a lembrança de sua adolescência.

– Mãe? – Anna perguntou com certo humor, parecia que a dona Hannah não estava muito atenta.

– Desculpe, diga filha.

– Fala para Luke que eu estou muito cansada e não poderei ver ele e nem falar com ele, também avise que talvez quando eu estiver morrendo eu me lembre dele. – disse Anna sorridente, evitaria o loiro ate seu ultimo suspiro.

– Que infantilidade Anna. – disse Hannah desaprovando o comportamento da filha.

– Sim mãe eu sou infantil e vou evitar Luke Smith pelo tempo que eu conseguir. – disse a morena com um bico.

– Você não vai fugir dele para sempre, então vá para seu quarto tome um banho e se arrume, vocês vão ir comer. – disse Hannah divertidamente.

– Nem pensar, não vou sair com ele. – disse Anna já ficando mais irritada.

– Vai sim, pois é isso que você quer então pare de complicar e de ter medo Anna, ele gosta de você então aproveita. – disse Hannah docemente.

–Eu já disse que odeio quando você tem razão? – perguntou Anna indo para seu quarto.

– Claro que já. – disse Hannah rindo e acompanhando a filha.

*****

– Então pizza? – perguntou Luke para a morena, que não estava com uma cara muito boa.

– Tanto faz. – disse Anna ríspida, não queria estar ali não queria ter que conversar com Luke, não queria ter que admitir o que sente por ele.

– Ok, pizza então. – disse o loiro em um suspiro, estava sendo difícil falar com a morena o dia todo, na escola ela fugiu dele mais que o normal, na sala do tormento ele estava tão ocupado acertando alguns detalhes com os meninos que até esqueceu-se de falar com ela e ela também não queria facilitar as coisas o que restou para ele foi suspirar e continuar a dirigir tentando ao máximo não estragar aquela noite de quarta feira que já tinha tudo para dar errado.

Pararam em uma pizzaria no centro de Londres, Anna saiu voando do carro e batendo a porta, Luke já estava começando a perder a paciência, amava a morena mais ela já estava passando dos limites. Saiu do carro e foi ate a mesa onde Anna estava sentada e disse um pouco grosseiramente. – Levanta, vou te levar para casa.

– O que? – Anna perguntou sem entender haviam acabado de chegar.

– Eu vou te levar para casa, não vou passar o resto da minha noite olhando para sua cara emburrada e nem levando patada. – disse Luke calmamente.

– E se eu não quiser ir? – perguntou desafiadoramente.

– Então tente ser no máximo agradável, pois ninguém é obrigado a aturar o seu mau humor sem motivo Anna. – disse sinicamente mais também havia magoa em sua voz, pois estava dede sempre tentando agradar a garota e ela não dando valor, por mais que a amasse estava cansado disso.

– Desculpa ok? – pediu Anna. – Só que eu estou exausta e sei que temos que conversar, mais tenta entender é muita coisa acontecendo. – disse Anna em um suspiro.

– Se você me contasse eu poderia te ajudar. – Luke disse amavelmente.

– Longa historia. – disse Anna.

– Pelo que parece é o seu dia de sorte, estou com tempo. – disse Luke com um sorriso de lado.

E os dois ficaram lá conversando, e mesmo que Anna não queira admitir adorou passar um tempo ao lado de Luke e o loiro não podia estar mais feliz, pois a morena estava começando a ceder ao que sente. È pelo que parece pizzas em uma noite de quarta feira faz milagres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, sei que não estou merecendo mais comentem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.