Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 21
Capitulo 19:Tédio, E.T’s da moda, mais tédio e como contar?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do meu coração, sim a titia esta de volta e nem reclamem, pois não demorei. Então eu ia postar esse capitulo sexta só que eu fui salvar e o word ficou de palhaçada e não salvou nada, fui comecei a reescrever e postaria sábado, mais trocaram o meu pc por um muito melhor ai eu perdi o capitulo ou seja não postei, então quando foi domingo e eu ia reescrever o capitulo não tinha word no novo pc o que resultou em eu perturbar a minha mãe para baixar, ela baixou ontem só que eu estava sem ideias ai escrevi hoje e estou postando aqui para vocês, então espero que gostem, não me matem e para não ficarem confusos sim eu pulei de terça para sábado, então qualquer erro me avisem beijinhos ... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/21

Desde que Heloise havia ido embora, as coisas ficaram um pouco menos animadas, eles se focaram no show de talentos e resolveram muitas coisas, na verdade resolveram tudo: alugaram o bufê com Sebastian, contrataram Eliza para arrumar o local do show, alugaram o local, já sabiam quem iriam competir no show e elas estavam procurando as roupas Alice já sabia o que queria algo que tivesse rosa, Chloe estava querendo usar azul combinava com ela, Anna pensou em algo mais básico nada que a incomodasse e indo do preto e detalhes dourados, Megan não sabia direito mais queria algo bem impactante e preto nada de corres chamativas, pois não faziam o estilo dela.

E estavam lá vendo as roupas que iriam botar Charlotte e Lucy deixaram as meninas escolher qualquer vestido da loja delas então depois de decidir o que queriam elas iriam escolher a melhor roupa para elas.

Megan estava entediada, queria estar com Thomas mais nunca que admitiria para ele ou para as meninas isso, na verdade ela nunca admitiria isso em voz alta para ninguém.

Anna também estava entediada naquele sábado, queria estar escutando as asneiras de Luke não escolhendo roupas, claro que ela amava passar um tempo com suas amigas mais quando Alice e Chloe juntavam para falar de roupas, cabelo e maquiagem ninguém aguentava elas são muito viciadas nisso, dava medo. E uma coisa que ninguém consegue entender é por que a Chloe não é popular, a garota se veste impecavelmente bem (na verdade todas as quatro se vestem impecavelmente bem), ama moda e maquiagem só gosta de livros e de sagas completamente estranhas fora isso ela se passaria por uma ótima líder de torcida fútil e sem conteúdo, não que ela fosse mais é o que parece para quem não conhece a ruiva verdadeiramente. Mais ai Anna lembrou o por que: Chloe sempre foi melhor amiga de Megan e mesmo sendo tão diferentes elas sempre andavam grudadas e vamos lembrar Megan nunca foi um amor de pessoa, sempre grossa e afastando quem quer que seja e Chloe também nunca foi as das mais simpáticas. Lembrando disso Anna riu o que chamou atenção de Megan que tentava inutilmente passar em uma fase do joguinho que ela tinha no celular. – O que foi Anna? - perguntou Megan, sem nem tirar os olhos do celular.

– Nada Meg, só estava pensando. – disse Anna e assim que terminou de falar o telefone de certa ruiva começa a tocar, o que faz com que a garota saia correndo e pule em cima da cama para alcançar o criado mudo, mais a cama estava sendo ocupada por Megan que começou a reclamar pela ruiva que estava em cima dela. – Sai Chloe você é pesada.

– Quieta Megan. – disse a ruiva ainda em cima da garota e atendeu ao telefone. – Fala Matt.

– Abre a porta aqui fora está frio eu e os meninos vamos congelar aqui fora. – disse Matthew.

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Chloe.

– Eles estão aqui? – perguntou Megan, esquecendo que a ruiva ainda estava em cima dela.

– Sim eles estão aqui. – disse Chloe respondendo à amiga.

– Meninas nós continuamos com frio. – disse Matthew.

– Estou indo Matt. – disse Chloe se levantando da cama e de coma da Megan.

– Ar, senti tanto a sua falta, nunca mais suma seu lindo eu te amo. – dramatizou Megan.

– Para de fazer tanto drama Meg. – disse Chloe revirando os olhos e saindo do seu quarto.

Alice que até então estava sozinha no closet saiu e perguntou. – Aonde a Chloe foi?

– Ela foi abduzida pelos E.T’s da moda. – disse Anna afinal não faz mal brincar com a loira um pouco.

– Serio será que eles me abduzem também? – perguntou Alice um tanto esperançosa, com o era fácil enganar a loira.

Megan que estava prendendo o riso decidiu ajudar a Anna e disse. – Claro só você ir à varanda e começar a cantar uma musica de ninar.

– Tem certeza Meg? – perguntou à loira.

– Sim claro, mais também tem que fazer a dança da chuva enquanto canta. – disse Anna.

– Ta bem. – quando Alice ia para a varanda proporcionar umas boas risadas para Megan e Anna, Chloe entra no quarto com os meninos.

– Alice o amor da sua vida esta aqui loira. – disse Chloe chamando a garota.

– Ele também foi abduzido pelos E.T’s da moda?- perguntou a loira confusa.

– E.T’s da moda? – perguntou Chloe mais confusa ainda.

– É os E.T’s que te abduziram. – Alice disse inocentemente e Anna e Megan caíram na risada, Chloe revirou os olhos e disse. – Alice eu não fui abduzida, Megan e Anna que quiseram brincar com a sua cara.

– Então não existe os E.T’s da moda? – perguntou Alice.

– Não. – disse Chloe indo para o closet.

– Por quê? – perguntou a loira desolada.

–Por que não Alice. – disse Chloe.

– Mais eu queria que existisse. – disse Alice.

– Ai, então eles existem só fica quieta Alice, por favor. - disse Chloe, Anna e Megan estavam rindo tanto que os meninos pensaram que elas iriam passar mal.

– Ta bem estressadinha. – disse a loira se sentando enquanto a ruiva ia entrando no closet.

– Vocês brigaram hoje e nós não ficamos sabendo? – perguntou Matthew para elas.

– Não Chloe ta estressada, pois ainda não sabe o que vestir. – disse Alice olhando as suas unhas.

– Ta mais e essas duas? – perguntou Ethan se referindo a Megan e Anna que não paravam de rir.

– Elas estão entediadas, desde cedo ai me fizeram de boba. – disse Alice fazendo bico.

– E você ta assim por quê? – perguntou Thomas.

– Por que eu estava com saudade do meu namorado. – disse Alice, Ethan a abraçou e disse. – Também estava com saudade loira.

– Ownt que bonitinho... – disse Anna.

– Se casem... – disse Megan.

– JÁ SEI. – gritou Chloe de dentro do closet.

– Aleluia, amem irmãos e o coro de anjos começam a cantar... – ia dizendo Megan até que é atacada por uma almofada e um Thomas sorrindo diz – Cala boca Clark.

– Você vai me pagar Walker. – diz Megan que sai correndo atrás do garoto, só que como ela estava em cima da cama cai de cara no chão, fazendo um barulho enorme o que faz Chloe sair do closet correndo e perguntando. – O que vocês quebraram?

– Nada... a... Megan... que... caiu... no... chão... – disse Anna em meio aos risos.

–Menos mal. – disse Chloe que começou a rir vendo o estado da amiga.

– Eu ainda to no chão sabia. – disse a garota irritada, todos estavam rindo dela e ninguém foi ajudar.

– Vem Clark. – disse Thomas ajudando a garota a se levantar.

– Obrigada Walker. – disse Megan já de pé.

– De nada, mais acho que mereço um premio. – disse Thomas maliciosamente.

– Acho que não Walker, pois se você não tivesse jogado aquela maldita almofada na minha cara eu não teria caído e então você não precisaria me ajudar ou seja um obrigada está de bom tamanho. – disse Megan.

– Eu acho que não esta não Clark, pois se você não tivesse caído eu estaria apanhando, ou seja, eu mereço sim. – disse Thomas.

– Não merece nada, pois você tacou uma almofada na minha cara e me mandou calar a boca. – disse Megan e fez bico.

– Então deixa eu me redimir. – disse Thomas.

– Claro eu quero uma barra de chocolate. – disse a garota sorrindo.

– Eu acho que posso te dar coisa melhor. – disse Thomas.

– Ah é como o que? – perguntou Megan.

– Como isso... – disse Thomas e logo assim a beijou.

– Ai cara é a minha irmã. – disse Matthew

– Você bem que podia ser fofo assim Ethan. – disse Alice fazendo bico.

Ethan revirou os olhos e Luke virou para a Anna e sussurrou no seu ouvido. – Então Anna quando você vai parar de pensar e me dar uma resposta?

A garota se arrepiou e Luke percebeu o que fez rir contra a pele do pescoço dela, o que a fez ficar ainda mais arrepiada e se afastar encarar ele nos olhos e dizer. – Quem sabe Luke.

– Isso é um sim? – perguntou o loiro.

– Não é um talvez. – disse a morena, que agora encarava o casal que voltara a brigar sobre algo idiota, o que estava deixando Matthew feliz afinal Megan sempre seria a irmãzinha dele.

E eles ficaram lá jogando conversa fora, brigando e brincando, não tinha como ter coisa melhor eles juntos sempre seria a melhor coisa possível.

*****

– Olá pessoas lindas do meu coração. – disse Alice muito animada ao entrar na sala do tormento.

– Olá Alice. – responderam os sete em uníssono.

– Nossa vocês estão tão desanimados. – disse a garota sentando ao lado do namorado.

– Claro loira, não temos nada para fazer. – disse Megan deitando a cabeça em cima da mesa.

– Gente hoje é o começo da quarta semana, ou seja, só faltam duas semanas, para nós estarmos livres desse castigo, sorriam. – disse Alice sorridente.

– Alice eu só vou ficar feliz quando esse show de talentos acabar. – disse Thomas.

– Acho que todos nós só vamos ficar felizes quando ele acabar. – disse Anna.

– Eu não acho que eu fico feliz quando você aceitar o meu pedido. – disse Luke para a morena que revirou os olhos.

– Não responde Anna, não comece uma briga totalmente chata com o Luke, por favor. – disse Chloe.

– Ok, ruiva. – disse Anna botando seus fones.

– Ei por que nós não brincamos de verdade ou consequência? – perguntou Alice.

–acho que é por que não estamos mais na sexta serie e não temos mais dose anos. – disse Matthew.

– Sem contar que todas as verdades e consequência que jogamos acabam em brigas ou revelações surpreendentes. – disse Luke.

– Verdade. – disse Megan.

E ficaram lá entediados sem nada para fazer, eles pensaram na vida e o que talvez estivesse fazendo daqui a alguns anos. Eles estavam amadurecendo sem perceber estavam encarando a vida com outros olhos. E no momento que eles estavam refletindo sobre suas vidas, certa pessoa estava lendo o exame que havia feito uns dois dias sem acreditar no que estava vendo, e agora como ela contaria que estava grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal vocês já sabem comentem se gostarem, se não gostarem, só comentem.... Então beijos até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.