Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 19
Capitulo 17: Dessa vez não sou eu que estou complicando Nathaniel e sim a sua irmã.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, e sim isso não é um sonho eu postei o capitulo em uma semana, estava até pensando em fazer sabe uma tabelinha com dias de postagem mais não vou iludir vocês, pois eu não trabalho bem sobre pressão, e pessoal talvez ira vir fic nova, ai vocês perguntam, mais Layla você já se enrola com uma fic como você vai fazer com duas? Simples vou ser uma pessoa enrolada com duas fic's e não só uma... Então deixando isso de lado, pois é um talvez, não um sim eu vou fazer uma nova fic, ai está o capítulo, espero que gostem e não me matem, lembrem-se só a titia aqui que sabe o final da historia... Brincadeirinha amo vocês, então boa leitura *-*
P.S. : Esse capitulo foi dedicado a Remember PJO, que fez uma recomendação super fofa, que me deixou pulando de alegria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/19

Anna estava aflita não tinha noticias de Luke nem de Logan, queria logo que aquele sinal tocasse para poder ver se conseguia falar com Megan ou com Matthew já que eles não haviam ido para a escola, e como se tivesse ouvido as suas preces o sinal toca avisando o fim das aulas naquela entediante segunda-feira. Anna fica tão focada em discar o numero da Megan que nem percebe que está indo direto para o lado do estacionamento, só percebe quando Thomas esta do lado dela e fala. - Anna nós estamos de castigo lembra, temos que ir para a sala do tormento.

– Ah sim, eu fiquei tão preocupada com o Luke quer dizer com o Logan que, acabei me esquecendo do castigo. – Anna corou ao dizer isso, pois ninguém precisava saber que ela estava preocupada com o Luke e Thomas percebeu que a garota estava um pouco envergonhada pela troca dos nomes mais deixou passar afinal ele estava preocupado com Megan, ela não estava muito bem no hospital e ficou se culpando pelo sorvete do Logan ter nozes sendo que ele é alérgico a nozes, ficou falando que deveria ter prestado mais atenção então à única explicação lógica para sua falta e que ela passou a noite no hospital, assim como Matthew, Luke, Nathaniel e Natalie. E foi assim com esses pensamentos que Thomas nem havia percebido que chegou à sala do tormento só percebeu, quando viu Anna correr para Luke e começar um interrogatório sobre o estado de Logan. – Então ele já esta melhor? Vai voltar para casa quando? Quando que vamos poder ver ele? E ele esta em qual área do hospital? Ele já foi para o quarto? Ele... – ia perguntando desesperadamente até ser interrompida por Luke que a abraçou carinhosamente e disse. – Ele esta bem, volta hoje afinal só comeu um pedaço de nozes não foi nada grave, podem ir ver ele hoje minha mãe acha ate melhor ele receber visitas, pois o pestinha está entediado... – terminou com um sorriso de canto.

–Que bom que ele esta bem mais e você como esta? – perguntou Anna se aconchegando no abraço do garoto.

– Eu estou bem, até já conversei com Logan sobre a faculdade que eu quero fazer. - disse com um suspiro.

– É ele disse o que sobre o assunto? – perguntou sabendo que aquele sempre seria um assunto delicado para Luke e dependendo da resposta de Logan Luke desistiria de tudo e não iria para New York.

– Ele virou para mim e disse que seria até bom eu ir assim ele poderia convencer a minha mãe a aumentar o quarto dele ou fazer do meu quarto uma sala de jogos particular, só faltou ele dizer que queria um frigobar... – disse Luke que ficou ate mais aliviado por ter conversado com seu irmão sobre isso e ainda mais pela resposta do garoto, sabia que Logan o apoiaria mais tinha medo de não estar aqui quando seu irmão mais precisasse.

– Ei eu sei que está muito bonitinho vocês ai se acertando mais Anna nós temos que fazer as audições do show de talentos, lembra que marcamos para hoje. - disse Chloe fazendo Anna soltar Luke apressadamente e ir pegar a pasta que estava com os nomes daqueles que iriam fazer as audições para participar do show.

– Não esqueci Chloe pode deixar esse show vai sair perfeito. – disse Anna decididamente.

– Então vamos às audições. – disse Luke indo para o auditório da escola sendo seguido por Anna e por Chloe.

Quando chegaram lá tinha no mínimo umas 30 pessoas esperando para fazerem a audição, Ethan já estava sentado na cadeira de jurado só estava esperando pela Chloe e pelo Luke, viram que Megan e Matthew já estavam se falando e estavam abraçados, Thomas estava do lado dos dois desenhando como sempre, provavelmente estava fazendo os irmãos de modelos sem eles saberem ou não nunca sabemos direito o que passa pela cabeça do garoto, Anna foi para lá enquanto viu Chloe e Luke irem para o lado de Ethan e eles anunciaram o começo das audições, pelo que parece iria ser uma longa tarde.

*****

– Eu não quero mais fazer isso, não nunca mais estou traumatizada, isso não é coisa que se faz com uma pessoa isso é maldade... – ia falando Chloe até que Matthew a abraça e fala. – Ruiva, por favor, sem drama e você sabia que ia ser assim, então não reclama. – terminou de falar dando um beijo na bochecha da namorada que estava se preparando para fazer uma leve chantagem emocional.

– Tá bem eu paro mais vamos ao shopping, você sabe para relaxar, estou precisando me distrair. – disse com uma carinha tão fofa que Matthew quase acreditou mais se lembrou das diversas vezes que ela e Megan o arrastaram para o shopping e ele virou mordomo das duas então não dessa vez foi mais esperto. – Quer ir mesmo amor mais hoje eu, Luke, Thomas e Ethan vamos fazer uma noite de garotos sabe conversar jogar vídeo game passar tro... Quer dizer assar tortas. – disse Matthew fazendo Ethan ficar confusos, pois eles passavam trotes e não assavam tortas, pra que, que eles assariam tortas?

– Mais nós não passamos tro... – ia dizendo Ethan até ser interrompido por Thomas.

– É assar tortas, nós adoramos assar tortas, mais então nos vamos ter a noite dos garotos por que vocês não fazem a noite das garotas vão ao shopping, vejam filmes, se divirtam a noite é de vocês, se quiserem levem Heloise também chame a Natalie aproveitem nós não vamos nem perturbar vocês hoje. – disse Thomas com um sorriso e até que a ideia era boa e acabou convencendo as meninas.

– Então tá bem Walker fala para sua irmã estar pronta as 18:00 em ponto, e levar uma mochila ela vai dormir na minha casa, Luke manda um beijo para o Logan e fala que amanha eu vou visitar ele. – disse Megan já indo para o carro mais para pelo caminho vira para os meninos e fala. – Aproveitem e chamem o Nathaniel com você e fala para ele avisar a Annabelle, pois ela também esta sendo convidada, então ate amanha meninos. – terminou e voltou a andar em direção ao carro.

– É parece que é melhor eu ir até mais tarde pessoal. – disse Matthew atrás da irmã.

– Eu também vou, Chloe você pode me levar é que eu estava na minha tia e vim com os gêmeos. – perguntou Luke a ruiva.

– Sim claro que te levo Luke afinal, somos vizinhos, então vamos? – perguntou à ruiva.

– Então vamos ruivinha, até mais tarde garotos e até amanha Anna. – disse Luke com um sorriso de canto brincando em seus lábios.

– Até Luke, e manda um beijo para o Logan. – disse Anna.

– E o meu beijo? – perguntou Luke travesso.

– Só nos seus sonhos Smith só nos seus sonhos. – disse Anna revirando os olhos e entrando no carro de Thomas.

– Pode deixar sonharei bastante com você. – disse Luke galanteador o que não teve efeito nenhum na garota que fechou a janela do carro e botou os fones de ouvido com uma musica qualquer tocando.

–Luke você terá ainda muito tempo para conquistar a Anna agora vamos. - disse Chloe seria e virou para os meninos. - Até amanha meninos.

– Até Chloe. – disseram Ethan e Thomas em uníssono e entram no carro afinal aquela segunda iria ser longa.

*****

Megan estava na frente da casa dos Moore, assim como planejado as meninas já estavam a caminho do shopping, pois, Chloe disse que tinha se apaixonado por uma bota e precisava casar com ela ou algo assim, ela não entendeu o que a ruiva disse então concordou em buscar Heloise e depois encontrar com elas lá.

Apertou a campainha e esperou ser atendida, só não esperava ser atendida por um Thomas Walker sem camisa e com os cabelos molhados, sim ele estava extremamente lindo e ela nem percebeu que estava secando ele, só percebeu quando o imbecil perguntou. – Apreciando a vista Clark?

– Que vista Walker? Afinal pelo que eu saiba não tem nenhum Jace, Draco ou Daniel aqui para apreciar. – disse a garota sem se abalar com a pergunta do garoto.

– Oi Megan, tchau Thomas, vamos Megan. – disse Heloise puxando Megan em direção do carro.

– Heloise entra e troca essa roupa, já disse você não vai sair assim. - disse um Thomas serio.

– Assim como Thomas e não importa o que você fale eu vou assim, você querendo ou não. - disse uma Heloise decidida e irritada.

O clima tinha ficado pesado e Megan percebeu isso, e não era só por causa do short de Heloise que nem era tão curto, tinha mais coisa ai, algo estava incomodando Thomas então antes que os irmãos se matassem ou falassem coisas que se arrependeriam depois Megan resolveu se intrometer.

– Heloise vai para o carro que eu vou falar com o seu irmão. – disse seria e a garota nem discordou foi direto, Thomas ia falar algo mais Megan foi mais rápida e começou. – Olha eu não sei o que aconteceu o porquê de você estar brigando com ela e sei que não e por causa do short Thomas, afinal nem é tão curto sem contar que você não faz o tipo irmão protetor, e não se preocupa eu sei ignorar insinuações não é só a sua irmã que esta querendo que nós tenhamos algo.

– Serio? – perguntou Thomas descrente, pensava que Heloise era a única doida a querer isso, alem dele.

– Nathaniel, Matthew, Logan e até meu pai. - disse Megan um tanto envergonhada.

–E o que você acha disso Megan? – perguntou Thomas.

– Eu acho que estou atrasada, sabe o seu show com a Heloise demorou um pouquinho. – disse Megan mudando de assunto.

– Tudo bem Clark, outro dia conversamos. – disse Thomas num misto de decepção e compreensão, pois Megan sempre fugia quando o assunto era os sentimentos dela.

– Até amanha Walker e pode deixar eu vou cuidar em de Heloise. – disse Megan timidamente.

– Até Megan. – disse Thomas e a garota foi em direção do carro sem nem ao menos olhar para trás.

Megan assim que sentou no banco deu um logo suspiro, Heloise que tinha observado toda a cena disse. – Quando vocês dois vão parar de ser teimosos e assumir que se amam.

– Quando você vai para de se preocupar com a vida amorosa do seu irmão? – perguntou Megan.

– Acho que nunca. – respondeu Heloise pensativa.

– Então assunto encerrado e quando chegarmos eu vou direto para a praça de alimentação estou cheia de fome, se quiser encontrar as meninas eu ligo para a Chloe e você vai com elas enquanto eu como. – disse Megan.

– Não será necessário tenho uma forte relação com a comida assim como o travesseiro tem com a cama. – disse Heloise ligando o radio do carro que estava tocando, Me & My Girls do Fifth Harmony.

–Então acho que elas não vão se importar de chegarmos um pouquinho depois da hora. – disse Megan, que logo se pós a cantarolar a musica. - And we play our favourite songs, and we scream out all night long like ooh oh. – Megan parou e olhou para Heloise como um incentivo que entendeu o recado e completou. - When it’s just me and my girls.

E elas, foram em meio de musicas e risadas em direção ao shopping, afinal não é todo dia que uma segunda-feira é divertida.

*****

– Thomas se anima hoje é a noite só dos garotos sem Heloise perturbando, nem Megan, Chloe e Anna falando sem parar. – disse Ethan tentando animar o meio-irmão que estava pensativo demais.

– Cara nós temos paz hoje e você esta assim. - disse Matthew indignado, pois amava suas irmãs, sua namorada, as meninas, mais às vezes ele precisava de uma boa noite com seus amigos sem nenhuma preocupação, só jogando vídeo game e vendo quem manda o melhor trote ou qual vai ser a melhor pegadinha para fazer no Luke quando ele dormir.

– Eu só estava pensando. – disse Thomas um tanto atordoado.

– Suponho que estava pensando na Megan. – disse Nathaniel serio, sem nenhum sorriso ou brincadeira.

– Nathaniel não começa. – disse Thomas revirando os olhos.

– Então para de ser criança Thomas, tenta conversar com ela... – ia dizendo Nathaniel que foi interrompido por Thomas que disse. – E você acha que eu não tentei? Hoje mesmo eu ia falar com ela mais a Megan foge, ela simplesmente não consegue escutar as pessoas quando o assunto são os sentimentos dela, ela tem um medo tão grande de ser enganada que não magoa só a ela e ela não percebe isso, pois claro ela sempre tem que ter razão ou tem aquela merda de orgulho para atrapalhar então dessa vez não sou eu que estou complicando Nathaniel e sim a sua irmã. – disse Thomas irritado, estava estressado, confuso e sinceramente não precisava de lição de moral, ele não precisava de alguém falando com ele como se ele fosse uma criança que esta aprendendo o que é certo e o que é errado. Ele não precisava ser ajudado ele só queria ser ouvido e não importava se o que ele dissesse fosse um bando de palavras desconecças, ele só queria gritar para todo mundo que amava Megan Clark e que não importava o orgulho barato dela ele faria o possível e o impossível para ter aquela garota, mais para isso ela tinha que para de ser criança e escutar o que ele tinha a dizer, o que era difícil para a Megan. Foi pensando nisso que Thomas ignorou os protestos dos garotos e pegou sua moto e sai de casa sem rumo, só saiu queria esfriar a cabeça, clarear as ideias e o único jeito era correndo essa era à forma mais eficaz de tranquiliza-lo, e foi o que ele fez correu para qualquer lugar onde aquelas ruas de Londres o podiam levar.

*****

Megan estava irritada eram 00:00 e ela estava tentando dormir mais o celular não parava de tocar o que fez Chloe pegar e jogar na cara dela com uma voz de sono mais extremamente ameaçadora dizendo ‘Atende logo ou eu te mato Megan Clark’ e logo virou de lado na cama voltando a dormir tranquilamente. Megan pegou o celular e deu uma olhada pelo quarto que estava uma verdadeira bagunça, Anna e Heloise estavam dormindo tranquilamente, Natalie também estava dormindo bem, estava até babando, o que fez a morena rir até que o celular tocou de novo a fazendo levar um susto. Megan foi direto pro banheiro pois dependendo de quem fosse ela ameaçaria de morte por estar atrapalhando o sono dela. – Quem quer morrer?

– Megan o Thomas tá ai? – perguntou um Ethan desesperado.

– Não por que o Walker estaria aqui Ethan? E é serio que você me acordou para perguntar sobre o Walker? – perguntou Megan não acreditando no que o garoto tinha feito, afinal ela estava dormindo lindamente e ele vem perguntar sobre o Thomas para ela.

– Meg é serio, ele gritou um bocado aqui com a gente, saiu irritado não falou para onde iria e ate agora não voltou. – disse Ethan preocupado.

– O que vocês fizeram Ethan? – perguntou Megan mais antes que o garoto respondesse ela falou. – Pensando bem não responde, eu vou acordar as meninas para irmos ajudar a vocês a procurarem ele.

– Obrigado Megan. – disse Ethan um pouco mais calmo.

– Não estou fazendo por você Moore. – disse Megan grossa e desligou o celular e saiu do banheiro batendo a porta o que fez Chloe acordar irritada. – MEGAN, NÃO É SÓ

POR QUE VOCÊ ESTÁ COM INSONIA QUE PRECISA ACORDAR TODO MUNDO.

– Para de gritar Chloe eu quero dormir. – disse Anna sonolenta.

– Vocês poderiam parar de falar, pois amanha eu viajo então preciso estar descansada. – reclamou Heloise.

– Meninas o que aconteceu? – perguntou uma Natalie meio desorientada.

– O Thomas sumiu, os meninos precisam da nossa ajuda para procurar ele. – disse Megan aflita.

– O que aconteceu com meu irmão? – perguntou Heloise já com lagrimas nos olhos, pois mesmo com as brigas Thomas era o irmão e melhor amigo dela, ele sabia de tudo sobre ela, sabia quando ela estava apaixonada, quando estava triste e ainda mais quando ela estava feliz, foi pensando assim que o medo de perdê-lo tinha ficado tão grande, pois Thomas sempre foi muito impulsivo se ele estava com raiva ele explodia não importava com quem ou se magoaria a pessoa em questão, ele falaria até não aguentar mais ou às vezes subia na moto e sumia, já teve vezes que ele sumiu por dias e isso sem dar sinal nenhum de que ainda poderia estar vivo. Megan percebeu que a garota havia ficado um pouco mal pela noticia e se arrependeu de ter dado-a e disse. – Heloise, se troca você vai ficar com a Natalie, pode deixar quando eu achar seu irmão a primeira coisa que eu vou fazer é o mandar ligar para você tá bem, agora fica aqui e tenta dormir afinal amanha você viaja.

– Mais... – ia dizendo Heloise que foi interrompida pela Anna. – Mais nada Heloise, fica aqui é melhor.

– Tudo bem. – disse a garota emburrada.

– Meninas você vão de pijamas? – perguntou uma Chloe que já estava de roupas trocadas e estava abismada por Megan e Anna ainda não terem se arrumado.

–Não Chloe nós já estamos indo nos arrumar. – disse Megan meio abatida pela noticia e entrando no seu closet.

Anna que já tinha entrado no banheiro para trocar de roupa saiu de lá já pronta e fazendo uma trança no cabelo, pois era o mais pratico para se fazer ao ir procurar um adolescente rebelde pela cidade. Megan também saiu do closet, arrumada e já estava pegando as chaves do carro, foi lá deu um beijo na testa de Heloise que estava com os olhos vermelhos e sussurrou um ‘Vai ficar tudo bem’ para ver se a garota se acalmava, deu um abraço em Natalie e pediu silenciosamente para que ela cuidasse de Heloise, pois tinha se afeiçoado muito aquela garota. Chamou as meninas e elas foram até a casa dos Moore.

Aquela madrugada seria um tanto interresante e provavelmente nenhum deles iriam, para a escola naquela terça-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se gostaram comentem, se não gostaram comentem, só comentem pois eu amo a opinião de vocês e isso me incentiva a continuar a escrever, então alegram a titia e comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.