Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 10
Capitulo 8: Conselhos, decisões e olhos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...Espero que gostem ...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/10

Antony estava pensativo, tinha tomado a sua decisão em relação a Ethan mais ainda tinha um pé atrás por isso foi até a casa de um velho amigo Joseph Clark.

– Antony que bom ver você! – disse Joseph animado com a visita do amigo.

– Oi Joseph, também é bom te ver mais estou precisando de um conselho. – foi logo dizendo pois aquela historia estava o angustiando.

– Diga, mais devo resaltar que estou lisonjeado afinal, você sempre procura o Sebastian para conselhos. - brincou Joseph.

– Joseph sem brincadeira a coisa é seria. – mais nem disseram nada, pois Megan e Chloe estavam descendo a escada aos berros.

– Você não me contou nada Chloe poderia ter ao menos consideração.

– Megan entende, eu não queria que você brigasse com o Matt por minha causa, nem queria que ao menos cogitasse que nós tínhamos algo por que não era nada fixo. -se explicou Chloe.

–É eu sei Chloe e até entendo mais vocês dois tem essa merda de orgulho barato é não percebem que estão destruindo um ao outro com palavras cruéis, pois vocês não percebem que isso tudo é raiva por não assumirem o namoro. – disse Megan seria. – E não me venha dizer que não era nada fixo por que vocês se amavam, dava para perceber o brilho nos olhos de você quando se olhavam na verdade quando se olham. - Megan terminou com um suspiro.

– Megan... – Chloe ia dizer alguma coisa mais foi interrompida pelas teimosas lagrimas que insistiam em cair pelo seu rosto.

– Chloe vai para casa e pensa no que eu falei só não se magoe e magoe meu irmão mais ainda está bem. – aconselhou Megan. E Chloe foi para casa ainda com as palavras da amiga ecoando em sua mente.

Megan suspirou e se jogou no sofá ela nem havia percebido a presença de seu pai e de Antony que apreciavam a cena como se fosse digna de um Oscar.

– Filha aonde você aprendeu isso? – perguntou Joseph ainda encantado com a capacidade da filha de dar conselhos.

– Ah isso foi com a mamãe, na verdade acho que é de família. – disse Megan, pensativa.

Antony revirou os olhos e perguntou. - Joseph você vai me ajudar ou não?

Megan lembrou que Antony não havia deixado Ethan namorar com Alice então se levantou e resolveu perguntar. - Tio Antony por que o senhor não deixou Ethan namorar Alice? – Megan o encarou e quando o homem a sua frente ia responder as pergunta voltou a falar. – Olha eu sei que Ethan não é o garoto que todo pai sonha para sua garotinha caso ela for uma Alice, mais isso são apenas detalhes, continuando, o Ethan nunca será um príncipe encantado, sempre será um idiota por completo, às vezes um pouco lerdo, cocerteza às vezes ele vai dizer algo que irá faze - lá chorar, vai esquecer uma data especial, vai querer ficar jogando vídeo - game comigo e com os garotos ao invés de sair com ela, mas apesar de todos os defeitos ele vai ama – lá, como nenhum garoto seria capaz de faze - ló é lógico que eles um dia podem terminar mais pelo menos eles não vão se arrepender de ter tentado e o senhor vai ficar feliz por ter deixado sua garotinha viver.

– Cara eu acho que pisquei e perdi uma parte da conversa. – disse Joseph.

– Ethan foi ontem pedir Alice em namoro. – explicou Antony.

– E por que você não deixou? Tony, nós conhecemos esse garoto desde pequeno.

– Você já ouviu falar da fama dele?

–Já, mas pelo que eu me lembro você tinha uma igualzinha, se nós pararmos para pensar vai ver que a sua era até pior. – disse Joseph e continuou maldosamente. - E vê se lembra as tantas vezes que a doce e meiga Lilian fugiu de casa para vocês dois namorarem, já que o pai dela não tinha dado permissão para o namoro e na verdade ele nunca deixou vocês só se casaram por que Lilian ficou grávida da Alice, e se não fosse pela netinha querida o Tio Lucian nunca deixaria você chegar perto da Lilian outra vez.- Antony engoliu em seco o que fez um sorriso triunfante brotar nos lábios de Joseph a ultima coisa que bastava para ele continuar. - Então Tony deixa eles namorarem, é melhor você ter a confiança deles e saber o que eles estão fazendo do que eles saírem brincado de tudo que é proibido é mais gostoso.

– Você tem razão Joseph.

– Ah eu sempre tenho razão.

– Pai, eu me orgulho de ser sua filha. – disse Megan.

– O que você quer criança?

– Ajuda no meu plano de juntar os casais que tem no grupo.

– Explique.

– Alice e Ethan pelo que parece já vão começar a namorar, Chloe e Matt vão se acertar logo.

– O que você fez? – perguntou Antony, curioso.

– Ameacei o meu irmão disse que se ele não parasse de palhaçada e admitisse que ama a ruiva, eu nunca mais iria falar com ele e como vocês puderam ver eu fiz a Chloe pensar um pouco sobre o assunto. - sorriu contente com o seu plano para juntar seu irmão e a Chloe e continuou.- Mas o problema é que Luke e Anna ainda são muito distantes um do outro.

– O que choquei. – disse Joseph meio afeminado.

– Pai eu sei que sou lindo mais não precisa, ficar assim não. - disse Matt mais afeminado ainda.

– Não cara fala serio, fui eu que fiz essa coisa linda?- se perguntou Joseph deslumbrado com o filho e esquecendo completamente o que Megan estava falando.

– Foi sim pai, e o senhor fez um ótimo trabalho.

– Eles são sempre assim? – perguntou Antony a Megan.

– Que nada tem vezes que são piores! Ei os dois foco, por favor. - gritou a ultima parte chamando a atenção do pai e do irmão.

– Claro filha continue.

– É maninha diga.

– Então como eu ia dizendo só falta juntar Luke e a Anna, mais vai ser difícil.

– Por quê? – perguntou Matt.

– Anna é muito reservada e Luke quando tem atenção demais ele fica tímido.

– Verdade, mais filha quando você e o Thomas vão começar a namorar?

– O que você anda tomando pai, pois pare agora isso está afetando a sua sanidade mental. – disse Megan horrorizada e acabou se lembrando que já tinha que está arrumada, pois Thomas e Ethan chegariam daqui a pouco. - Ah eu preciso me arrumar.- disse e subiu as escadas correndo.

– Por quê?- perguntou Joseph.

– Daqui a pouco o Walker está aqui para me buscar e eu não o quero falando no meu ouvido que eu me atraso muito e que estou parecendo aquelas lideres de torcida fúteis que tem lá na nossa escola. - disse (gritou, na verdade) e entrou batendo a porta do quarto.

– O sobrenome do Thomas não é Walker?

– É pai só que ele e Ethan vão vir buscar eu e Meg para irmos ao boliche, ele queria ver se animava o Ethan, ontem ele não chegou muito bem em casa. – Matt disse e olhou acusadoramente para Antony que disse. – Desculpa.

–Não é para mim eu o senhor deve dizer isso. Mas pai pode deixar o Thomas gosta da Meg só não assumiu ainda e ela também gosta dele só que são dois cabeças duras.

– Ah igual você e Chloe. - disse Joseph e Antony em uníssono.

Matt ia responde só que a campanhinha tocou então achou melhor atender ao invés de respondê-los. Abriu a porta e viu que era os meninos.

– E ai tá melhor Ethan?

– Não. - disse Ethan acido.

– Liga não Matt esse daí acordou o pé esquerdo hoje.

– Não tudo bem eu sou irmão gêmeo da Megan lembra, aprendi a sobreviver a patadas. – disse e fez Thomas rir e dizer. – Eu tinha me esquecido desse detalhe.

Quando chegaram até a sala Ethan paralisou e disse. – Que espécie de amido você é Matt, por que não avisou que estava confraternizando com o inimigo.

Antony se virou para o garoto, e revirou os olhos afinal ele também já chamara o sogro assim, mas não se abalou e disse. – Ethan, eu queria falar com você.

– Claro Antony. Disse Ethan frio afinal Antony o havia magoado, não confiou nele, mas mesmo assim o seguiu para o jardim da casa dos Clark.

– Ethan primeiramente eu queria me desculpar com você, eu não deveria ter dito aquelas coisas afinal eu já fui adolescente. – disse Antony, e Ethan começou a falar. – Olha eu não vou me afastar da Alice... – iria continuar se não tivesse se dado conta do Antony estava te dizendo. – E pode continuar.

Antony riu e seguiu o conselho do jovem a sua frente. – Ethan eu deixo você namorar Alice, pois percebi que minha filha gosta de você e também levei o fato da consideração que você teve de pedir a minha autorização primeiro e também não quero me afastar da minha filha como meu sogro se afastou de Lilian.

– Pera ai isso é serio tio Antony? –perguntou incrédulo.

–Claro que é serio, só não magoe a Alice. - pediu Antony que logo foi surpreendido por um abraço do garoto. – Olha tio Tony eu não vou prometer nada sabe como é, mas vou tentar não magoa lá.

–Tá bem Ethan agora será que dá pra me soltar?

–Não.

– Por quê? O que eu fiz?

– O senhor me deu um motivo para sorrir. – disse Ethan com os olhinhos brilhando como se fosse uma criança ouvindo falar pela primeira vez do Papai Noel.

–Eu vou te matar Walker!- gritou Megan fazendo Ethan soltar Antony e ir correndo para dentro da casa.

Chegando lá eles encontram Megan sendo segurada por Joseph e Thomas se escondendo atrás de Matthew.

– O que você fez Thomas?

–Eu?

–Não o Olaf.

– Que Olaf? – perguntaram em uníssono Joseph, Antony, Matthew e Thomas. Megan ainda estava encarando Thomas mortalmente, que nem prestou atenção no dialogo totalmente interessante que Ethan estava promovendo.

–Aquele bonequinho de neve do filme Frozen: Uma aventura congelante. – disse como se fosse obvio. E os quatro ficaram com um ponto de interrogação na cabeça que Ethan se sentiu na obrigação de desfazer. – Aquele que diz: Olá eu sou Olaf e eu adoro abraços quentinhos. - disse imitando o tal boneco.

Matthew como sabia que se não dissessem que conheciam o tal Olaf ele continuaria a explicar começou. – Eu já sei quem é na verdade todos sabem. – Thomas que pareceu não entender disse. – Eu ainda na... – Mas Matt foi, mas rápido e pisou no pé dele o que fez ficar quieto.

– Então o que você fez Thomas?

– Eu só disse para ela deixar a vassoura em casa por que nós não vamos para um sabaar.

– E eu vou te matar Walker. –gritou Megan tentando se soltar dos braços de seu pai. – Me solta pai. - choramingou a garota.

– Não.

–Meg o Tio Antony me deixou namorar a Lice. – disse Ethan fazendo a garota mudar da água para o vinho. Megan abriu um sorriso enorme, o que fez Joseph achar seguro e soltar ela, que surpreendentemente foi abraçar o Thomas e quando o soltou começou a gritar- Você tá me devendo 250 libras! 250 libras! 250 libras! – Thomas começou a rir com a mudança de humor da garota pegou a carteira e deu o dinheiro a ela. – Toma suas 250 libras, sua chata.

–Idiota. - disse pegando o dinheiro.

– Perturbada.

– Imbecil.

– Bruxa.

–Elfo domestico.

– Harry Potter, serio?

– Não prefiro o Draco Malfoy sabe Tom Felton que interpreta ele.

– Thomas Felton.

–Estou começando a me apaixonar pelo Daniel.

– Nem tinha reparado nesse detalhe.

– Claro que não só te chamo de Walker imbecil.

–Criança.

– E você é o adulto. - ironizou Megan, mas após isso ficaram se encarando tão intensamente que nem perceberam que se chegassem mais perto um do outro se beijariam.Mas como bom irmão que é Matt disse. – Ei pessoal eu ainda quero jogar boliche sabe. – ao dizer isso Meg e Thomas saíram do transe a qual se encontravam.

Megan corou e foi buscar sua jaqueta que estava em seu quarto mais foi pensando como ela nunca havia reparado que o nome do ator que faz seu personagem favorito é o mesmo do Walker e por que ela se encantou ao perceber que os olhos dele eram de um azul acinzentado perfeito, que mudavam de acordo com o dia e ela poderia dizer que hoje eles estavam mais encantadores do que o céu em dia de tempestade.

E lá embaixo Thomas, estava pensando como nunca havia reparado naquele brilho, exagerado que os olhos dela possuíam, era do azul mais brilhante que representavam o mar em seus dias mais calmos e límpidos.

E foi assim que os dois perceberam que nunca haviam olhado nos olhos uns dos outros tão intensamente e sem esconder nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.