iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!


Gabi aqui...


Eu estou sem palavras para expressar o quão feliz estou. Sério.
A fanfic está no começo e já tem 54 comentarios, 12 favoritos e 1 linda recomendação. Awwwwn.

Então o capitulo de hoje, será dedicado à linda: Cinthia Gomes. Muito Obrigada por recomendar a fic... eu fiquei muito feliz mesmo.

Obrigada a todos que estão comentando e favoritando. Isso significa muito pra nós.

Percebi tambem que a maioria de voces gostou do ponto de vista do Freddie. Nao entendi muito bem o porque, mas que bom que gostaram. kkkkkk
Estou amando ver as teorias de voces sobre o que aconteceu com o Freddie... e estou rindo muito. Ainda nao acertaram o motivo... graças a Deus... sinal que nao somos tao obvias assim, né. kkkkkkkkk Mas continuem mandando... eu to amando.

Bom.. chega de tagarelar aqui. kkkk


Carol aqui...

Hey galera,primeiramente quero agradecer muito a recomendação da Cinthia Gomes,obrigado minha linda,o capítulo de hoje vai ser dedicado a você,logico agradecer também aos outros leitores pelos comentarios e carinhos,fico muito feliz em saber que estão gostando,é muito gratificante.
Quanto a seddie e o misterio da vida de Freddie,isso aos poucos vai ser revelado,sei que e difícil mais tenham calma heheh,então e isso,como dito ontem hoje vai ser a continuação do capitulo de ontem,até terça meus amores,beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/5

( Ponto de Vista Geral )

Freddie alimentou a Maggie e esperava as meninas aparecerem pra ir a faculdade, logo Sam aparece já arrumada.

Sam: E ai como passou o dia?- Disse ela sorrindo em seguida.

Freddie: Ah muito bem, Maggie me fez companhia foi um dia calmo e tranquilo. - Disse ele sorrindo de volta e fazendo carinho na cabeça da cachorrinha.

Sam: Ah que bom então, logo James vai chegar e você irá conhece-lo. Ele e muito legal, um grande amigo, Cat e eu adoramos ele. - Disse sorrindo e em seguida passando um batom em frente ao espelho que tinha na sala.

Freddie: Ah sim o James, vou adorar conhecer-lo. - Disse com um sorriso amarelo, não estava entendendo, mas sentia um aperto no peito sempre que Sam mencionava o nome de James e sorria abertamente com um brilho nos olhos.

Sam: Ah sim você vai adorar conhecer ele, James é muito legal, acho que vão se tornar amigos logo, afinal só ter amigas mulheres deve ser um pouco tedioso. - Disse a loira sorrindo.
Freddie: Amigos homens é sempre bom sim, mas não tenho o que reclamar, voces sao otimas amigas, são engracadas e fofas.

Sam: Ah obrigada... bondade sua. - Disse envergonhada. Um silêncio se instala na sala, até que para quebrar o clima, se escuta batidas na porta. - Deve ser o James. - Disse a loira, indo atender a porta. Cat aparece na sala, já arrumada. - Quem é? - Pergunta antes de abrir.

James: Sou eu, Sam. - Responde do lado de fora.
Sam abre a porta e surge um moreno de olhos verdes, pele clara, braços fortes, musculoso, aparentemente sem barba e com os cabelos perfeitamente arrumados.

James: Olá Sam, boa noite linda - Diz o moreno dando um beijo na bochecha de da loira e a abraçando forte.

Sam: Boa noite James– Diz a loira retribuindo o abraço.

James: Ei Cat, boa noite. - Disse ele dando um beijo na bochecha da ruiva.

Cat: Ei James. Disse ela sorrindo e retribuindo o abraço.

James: Quem é esse garoto? - Perguntou apontando o dedo para Freddie.

Sam: Ah sim... esse nosso amigo o Freddie, eu encontrei ele na rua e trouxe ele pra ca. Ele estava todo machucado tadinho e estava chovendo muito. - Explicou com um sorriso.

James: Ah sim, oi Freddie. - Diz sorrindo estendendo a mão para cumprimenta-lo, apesar de ter achado ele estranho.

Freddie: Ahn... oi! -Responde retribuindo o aperto de mão e sorrindo, porém sente algo estranho, uma sensação de que James foi meio "falso".

James: Então... você morava na rua? - Pergunta ele, curioso. Logo após a pergunta de James um clima tenso se instalou no local, porém apenas por alguns segundos até que Freddie resolveu falar.

Freddie: Ah sim, morei sim, mas graças Sam estou em um lugar confortavel hoje. - Respondeu o moreno tenso e com vergonha pela pergunta, mas sorrindo para não aparentar estar nervoso. Achou James um quanto tão estranho e sentia um descoforto pelo modo que ele tratava Sam. O silêncio volta a se instalar no local e pra quebrar o clima Sam fala.

Sam:Então vamos indo né, estamos atrasados. Freddie até mais tarde. Como já sabe, fique a vontade - Disse a loira rapidamente, pegando sua mochila.

James: Ahn... Sam, podemos conversar um minuto? - Perguntou sério.

Sam: Mas vamos nos atrasar.

James: Não vamos... será apenas por um minuto.

Sam: Ahn... ok. - Concordou. Eles foram até a cozinha, deixando Cat e Freddie sozinhos na sala. Freddie não pode deixar de notar o modo frio com que James o olhava, mesmo que tenha sido amável. - Pronto... já estamos aqui. O que foi? - Perguntou meio impaciente.

James: Você ficou maluca? - Perguntou tentando manter um tom de voz baixo para que Freddie não o ouvisse.

Sam: Como assim?

James: Como assim? Você trouxe um estranho pra dentro de casa.

Sam: Ah... é por isso? - Falou despreocupada, deixando o moreno ainda mais irritado.

James: Sim... é por isso! Será que você não percebe os perigos que você e Catherine estão correndo? - Perguntou aumentando a voz. Sam riu.

Sam: Fica tranquilo... ele não é perigoso.

James: Como você sabe? Mal o conhece. Não sabe de onde ele veio, não sabe nada dele.

Sam: Olha... se ele fosse nos fazer mal, já teria feito.

James: Sam.. ele deve estar fingindo... esperando o momento certo pra atacar. - Ele falou. Seus olhos verdes transpareciam desespero e Sam tentava em vão ficar séria. Não conseguia entender como alguém podia ser tão paranóico.

Sam: Me atacar? - Ela disse e logo riu novamente. - Ele não vai me atacar.

James: Como pode ter certeza?

Sam: Eu o encontrei todo machucado, porque ele levou uma surra de uns marginais. Se ele fosse do tipo de cara que ataca, não teria levado aquela surra. - Falou, tentando convencer o amigo de que Freddie não a machucaria.

James: Não seja boba, Samantha! Você não sabe o tipo de pessoa que ele é... não sabe porque ele apanhou. Esse cara pode ser barra pesada. - Ele alertou fazendo a loira bufar entendiada. - Eu acho que você deveria expulsá-lo daqui, enquanto há tempo... se quiser eu mesmo faço isso agora. - Ele disse, virando as costas, mas antes que ele pudesse dar um só passo, Sam o puxou pela camisa, fazendo voltar ao lugar.

Sam: Você não vai fazer nada... eu não vou expulsá-lo daqui. Ele precisa de ajuda e não vejo problema nenhum em ajudar.

James: E desde quando você virou irmã de caridade? - Questionou bravo. Sam revirou os olhos irritada.

Sam: Olha... nós vamos nos atrasar pra aula.

James: Sam... eu estou te pedindo...

Sam: Não seja infantil... fica tranquilo que vai ficar tudo bem. - Ela disse saindo dali o mais rapido possivel. Não queria ouvir mais paranoias dele. Ela sabia que no fundo, ele estava apenas com ciumes e sendo protetor. Mas ela odiava toda essa proteção... foi por isso que saiu de sua casa e resolveu morar em Los Angeles com sua amiga.

Assim que chegou na sala, observou Freddie e Cat conversando, enquanto brincavam com Maggie e ela suspirou aliviada ao perceber que eles não tinham escutado a discussão entre ela e James na cozinha. Odiaria saber que Freddie ouviu tudo que o amigo disse sobre ele. Não que ele estivesse totalmente errado... ele não estava, mas por um motivo desconhecido... ela sentia que podia confiar em Freddie.

–---- 20 minutos depois -----

Durante todo o trajeto, James ficou calado respondendo apenas ao que Sam e Cat lhe perguntavam. O moreno estava irritado e muito preocupado com o novo amigo de Samantha, temia por sua segurança e principalmente, temia que fosse colocado de lado pela loira e que Freddie ocupasse o seu lugar de melhor amigo.

Assim que chegaram à faculdade, encontraram Robbie que os esperava no mesmo lugar de sempre, sentado em uma das mesas perto da lanchonete do campus.

Cat: Oi amor. - Cumprimentou a ruiva sorridente.

Robbie: Ei lindinha! - Disse, roubando-lhe um selinho.

Sam: E ai, Robbie?

James: Oi...

Robbie: Sammy! - Cumprimentou-a com um aceno de cabeça. A loira sentou-se de frente pra ele, jogando sua mochila em cima da mesa. - E aí, James? Que cara é essa, amigo? - Perguntou percebendo o olhar raivoso que ele exibia.

James: Não enche, Robbie. - Rosnou.

Robbie: O que há com ele? - Perguntou, virando-se para Sam.

Sam: Nada... ele só está sendo paranóico. - Comentou, dando de ombros. Os olhos verdes de James arregalaram-se chocados com a falta de juízo e consideração da amiga.

James: Eu estou sendo paranoico? - Perguntou indignado. - Robbie... sabia que a Samantha abrigou no apartamento delas um sem-teto? - Falou alto.

Robbie: Sério? Quando?

Sam: Argh.... ontem a noite eu estava voltando da faculdade e eu encontrei ele num beco todo machucado, uns marginais deram uma surra nele, eu fiquei com pena e o levei pra casa. Ele poderia ter morrido se ficasse todo machucado naquela chuva.

James: Já disse... você não é mãe de caridade.

Sam: E você não é meu pai pra dizer o que eu devo ou não fazer.

James: Sabe que faço isso pro seu bem.

Sam: Eu sei o que é melhor pra mim.

Robbie: Mas, Sam... ele não é perigoso?

Sam: Não! Eu sinto que não... se ele fosse perigoso, já teria feito algo enquanto dormíamos, não acha? - Perguntou, tentando convencer a todos de que Freddie não lhes faria mal. James revirou os olhos aborrecido.

Robbie: Bom... é, pode ser.

James: Não, aquele cara é mau... vocês não o conhecem. Ele deve ser perigoso.

Robbie: Ah... qual é, vamos dar uma chance à ele. Se a Sam diz que ele é do bem eu acredito, geralmente ela é a primeira a ver maldade nas pessoas. - Ele disse, fazendo a loira sorrir.

Sam: Obrigada Robbie. - Ela sorriu satisfeita.

Robbie: Bom, se não se importam, Cat e eu vamos dar uma volta. - Ele disse com um sorriso malicioso.

Cat: Vamos? Porque? - Perguntou de modo inocente. Sam riu.

Robbie: Eu amo a inocencia dela. - Falou, abraçando-a pela cintura e lhe beijando a bochecha. - Até mais tarde. - Disse, puxando a ruiva pela mão. James continuou calado.

Sam: Você vai ficar aí emburrado a noite toda? - Perguntou impaciente. Ele não respondeu. - Olha, eu vou pra minha classe antes que eu resolva te bater. - Ela falou brava. Ele a olhou sério.

James: Eu só peço que tome cuidado e não dê muita confiança à esse cara, ok? - Ele falou, levantando-se e pegando sua mochila.

Sam: Pode deixar. - Ela respondeu, virando as costas e indo para sua sala de aula. Não conseguia ficar brava com ele, afinal era seu melhor amigo e sabia que ele se preocupava com ela, talvez até demais e isso a incomodava um pouco. Sabia dos sentimentos dele e sentia-se mal por não correspondê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí galera.

Caso o link nao funcione: http://2.bp.blogspot.com/-o3WKdIwyR7A/UQwdPQVmQ-I/AAAAAAAAAFQ/B_rqzAhDTYQ/s1600/578370_328905847214852_1735862245_n.jpg


Espero que tenham gostado... nao deixem de comentar. beijos.. fiquem com Deus.