iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Gabi aqui....

Eu só quero agradecer à todos que estão lendo e comentando, eu estou muito feliz mesmo por saber que estao gostando. Sinceramente ficamos com um pouco de medo de ninguem gostar. kkkkkk mas é bom saber que gostam
Obrigada de verdade


Carol aqui....

Ei galera,primeiramente muito obrigado pelos comentários,pelo favoritos,pelo carinhos,por tudo, fico muito feliz,espero que continuemos a agradar vocês,então e isso espero que gostem,beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/3

( Ponto de vista geral )

Los Angeles amanhece mais fria do que de costume naquela época do ano, Freddie já estava acordado não acreditando ainda que depois de tanto tempo, dormiu em um lugar limpo e confortável. Se sentiu feliz pela primeira vez em muito tempo e ele levanta para fazer o café como forma de agradecimento a hospitalidade, quando vê Cat se aproximando.

Cat: An...Bom dia Freddie, dormiu bem?

Freddie: Dormi sim, muito bem como há muito tempo.

Cat: Que bom entao, vou fazer o café. - Falou dando um sorrisinho.

Freddie: An... eu ajudo. Claro se você quiser.

Cat: Ah pode ser, o que você gosta de comer? - Perguntou, sem se ligar o quão fora sem noção sua pergunta.

Freddie:Ah, bom eu só me alimentava as vezes no café da manhã e quando eu comia, era pão e um copo de café que um senhor de uma padaria me dava.

Cat: Ahn.. ta. Freddie voce sempre foi um garoto de rua?- Perguntou, inocentemente. O moreno fica vermelho e nervoso, sem saber o que dizer.

Freddie: A...e...- Balbuciou, mas nada saiu. Ele mordia os lábios nervosamente enquanto olhava para a ruiva que ainda esperava uma resposta, até que Sam aparece.

Sam: Bom dia gente.

Cat e Freddie: Bom dia. - Falaram unissonos. Sam percebendo o clima tenso pergunta o que está acontecendo.

Sam: O que houve?

Cat: Nada, apenas perguntei se ele sempre foi um garoto de rua. - Respondeu ela, dando de ombros.

Sam: Cat!!! Isso é tipo de coisa que se pergunta?? Desculpa Freddie, a Cat é doida... mas e ai como passou a noite? - Diz mesmo estando curiosa, pela pergunta de Cat.

Freddie: Ah... sem problemas. Mas passei a noite muito bem - Diz sorrindo, fazendo Sam se derreter.

Cat: Eu não sou doida, poxa só queria saber. - Ela falou de repente, recebendo um olhar mortal de Sam.

Sam: Vamos comer né,o que temos?

Cat: Bom... o Freddie ia me ajudar a fazer o café mas, tem suco na geladeira,bolo de laranja e pão na cesta.

Sam: Bom eu fico com o suco mesmo, por que seu café é muito doce, como você.

Cat: Eu não sou assim. - Diz ela brava. - Eu só amo doces e açucar.

Sam: Ok, mas não precisa nos provocar diabetes. - Brincou a loira.

Freddie: Meninas eu faço o café, pode deixar.

Cat: E você sabe? - Pergunta, surpresa. Sam:Cat!!

Freddie: Ah bom sei sim, eu via o senhor da padaria fazer. - Respondeu, meio nervoso.

Sam: Bom então vamos comer. Freddie o pó do café fica no armario debaixo e o bule no de cima.

Freddie: Ah...ok. - Assentiu. Sam e Cat sentam para comer.

Sam: Cat cuidado com as perguntas, isso é desagradável. - Sussurra para a ruiva.

Cat: Poxa só queria saber, sei que você também está curiosa. - Sussurra de volta.

Sam: Bom estou mas, são perguntas indiscretas.

Cat: Desculpa. - Falou baixo. Samantha ia dizer algo mais, porém Freddie virou-se novamente para elas com o bule em mãos.

Freddie: Bom o café esta aqui. - Diz, colocando o bule na mesa.

Sam: Ah obrigada, mas vou ficar com o suco e o bolo mesmo.

Cat: Que café gostoso, ta de parabéns viu,Freddie.

Freddie: Ah obrigado. - Respondeu, envergonhado.

Sam:Mas e ai,qual é a sua idade? - Perguntou curiosa.

Freddie: Tenho 19 anos.

Sam e Cat: A mesma idade que a gente.

Cat: E seus pais?Por que você foi morar na rua?

Freddie: Ah, bom... é que meus pais morreram em um acidente de carro, ai tive que ir pra rua - Responde,nervoso e gaguejando.

Cat: Mas você não tem nenhum parente?

Freddie: Ah... é... não, meus avos também morreram e só tiveram minha mãe.

Sam: E a familia do seu pai?

Freddie: Ah... eles moram em outro país e eu nao tinha contato com eles.

Cat: Que país? - Perguntou, cada vez mais curiosa.

Freddie: Ah...e.. - Gaguejou, sem saber o que dizer.

Sam: Chega de perguntas, vamos deixar o Freddie comer em paz. - Diz ela, vendo que Freddie estava nervoso. Ele agradece mentalmente, não queria contar tudo.

Sam: Cat, vamos né, o trabalho nos espera.

Freddie: Ah... vocês trabalham em que?

Cat: Agora é a vez dele fazer o questionario.

Sam:Cat!! - Ralhou a loira, cansada da falta de noção da amiga. - Bom... nós somos babas. - Contou com um sorriso. Ele sorriu de volta.

Freddie: Ah,sim.

Sam: E já estamos atrasadas,vamos Cat.

Cat: Vamos sim.

Sam: Bom Freddie fica a vontade ta, antes de irmos pra faculdade nós passamos aqui. Ás 5 horas largamos o serviço.

Freddie: Bom, eu ia voltar pra rua meninas,vocês já fizeram muito por mim,eu agradeço mas ta na hora de voltar.

Sam: Nada disso, você fica! - Ordenou. - É nosso amigo agora, depois a gente conversa sobre isso.

Cat:Mas Sam...

Sam:Vamos né Cat. Tchau Freddie, fica a vontade.

Freddie:Ok - Ele riu. - Tchau meninas,até mais.

Sam e Cat: Tchau. - Elas se vão, deixando o moreno sozinho no apartamento delas.

( Sentimentos de Sam Puckett )

Saímos de casa há alguns minutos e eu não paro de pensar no garoto de olhos castanhos que deixamos sozinho no nosso apartamento. É estranho, mas ele me passa segurança, apesar dele ser misterioso e ter ficado nervoso com as perguntas, o Freddie é legal, gente boa, lindo... opa opa Sam, pode parar por aí. Ele é misterioso porque ele é um mendigo, já deve ter sofrido muito nas ruas e além disso perdeu os pais.

Cat: Sam, você não acha que o Freddie é um pouco misterioso e estranho, não? Ele estava até gaguejando. - Ela disse rapidamente, seus olhos demonstravam certo medo.

Sam: Cat, ele é um mendigo, perdeu os pais, sofreu nas ruas, ele é misterioso sim mas aos poucos vamos descobrir mais sobre ele. - Falei tentando acalmá-la, em vão.

Cat: Como assim, ele vai ficar? - Ela perguntou surpresa. - E se ele for um ladrão, sequestrador ou sei lá...- Ela continuou ficando cada vez mais agitada, porém eu logo a cortei.

Sam: Cat pára!! Se fosse pra ele ser do mau, já teria feito algo né e como eu já disse, aos poucos vamos descobrindo mais sobre ele. - Falei, tentando lhe passar confiança.

Cat: Eu ainda tenho medo, Sam.

Sam: Mas não precisa, Freddie parece ser do bem. - Disse tentando acreditar em minhas próprias palavras.

Cat: Sam, Sam.... - Ela disse quase suspirando. - Você e seu amor por mendigos. - Ela falou, enquanto olhava para o céu, toda dramatica.

Sam: Qualquer coisa eu acerto ele com minha meia de manteiga. - Falei rindo. Ela sorriu mais aliviada.

Cat: Yay!! Tudo bem então, mas...

Sam: Nada de mas, vamos trabalhar. - Falei, encerrando aquele assunto. Sério, eu adoro a Cat, mas quando ela começa a falar é quase impossível fazê-la calar a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí, galera!!

Esperamos que tenham gostado.

Sei que nao foi nada demais, só que alguns capitulos calmos como esse, sao necessarios para que possam entender as coisas, sabe?

Ja perceram que o Freddie perdeu os pais. Porque? Como aconteceu?
Será mesmo que ele nao tem nenhum parente proximo?
Alguem arrisca um palpite do que possa ter acontecido realmente?

Nao deixem de comentar, ok?

Sabado terá capítulo novo.

beijos.. fiquem com Deus.