Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 5
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/5

Sakura pov’s on..

Já tinha se passado uma semana que eu estava naquela casa,tinha que arrumar um jeito de sair de lá...

Pelo menos Juugo me fazia compainha enquanto aqueles dois estranhos só me olhavam estranho.

Juugo: Pensa em fugir Sakura, não é Sakura?

Desviei o olhar.

Era certo que eu tinha um plano , mas Sasuke não me dava uma chance...

Sempre mantia o olhar sobre mim.

E isso estava me incomodando muito.

Juugo:Se não quiser falar tudo bem eu respeito isso é que...

Sakura: Não tudo bem, mas Sasuke nem desviar o olhar desvia. Eu queria saber o que ele quer comigo.

Juugo desviou o olhar mas não disse nada.

Sasuke: chegamos.

Aquele Sasuke anunciando que estava chegando?

Aquilo definitivamente não era a cara dele.
Sasuke: suas roupas.

Ele me jogou a sacola e eu peguei. Tomei um banho rápido e vesti a roupa. Era branca de mangas longas. Achei parecida de certo alguém mas deixei passar...

De novo...

Sasuke: temos que sair daqui então pegue suas roupas novas e vamos...

Apenas concordei e peguei minhas roupas.

Uma hora depois já estávamos na metade do caminho, como Sasuke falava. Encontramos alguém.

Deidara: ora se não é o querido Uchiha Sasuke.

Ele olhou para mim.

Deidara: aquele Tobi e a garota que matou Sasori. Eu vou lhe matar garota.

Sasuke chegou a frente de mim e disse:

Sasuke: cala a boca, você vai lutar é comigo e não com ela.

Deidara: por mim tanto faz.

Sasuke: Juugo leve Sakura para o esconderijo, não quero que ela fique com trauma ao ver esse projeto de Ino morrer.

Juugo: vamos Sakura!

Juugo saiu em disparada e eu o segui.

Aquela era minha chance de fugir. Mas meu corpo não obedecia...

E agora eu voltava pra aquela garota de 12 anos de idade, com medo que sempre foi protegida pelos seus companheiros de time.

Eu não queria voltar para aquelas lembranças dolorosas, que eu sempre vou ter que conviver.

Agora eu estou mais forte, fui treinada por um Sannin, a quinta Hokage eu não quero decepciona-la .

Mas nem com esses pensamentos fazia meu corpo ter alguma reação.

Juugo parou em frente a uma gruta.

Juugo: aqui é onde você vai ficar, Sakura.

Assenti e entrei no quarto.

Ele era azul escuro, o quarto era bem escuro, como todo o resto da casa. Me enrolei nos lençóis macios e fiquei ali chorando. Aquela não era eu, tinha despertado a Sakura que amva o Sasuke.

Sakura POVS OFF

Naruto Pov’s ON

Já tinha se passado uma semana que Sakura tinha sumido. Eu não estava entendo Ada, todos pareciam me olhar com pena como se algo ruim estivesse para acontecer, ou pior.

Uma noticia ruim.

Era certo que eu estava preocupado com a Sakura, mas depois de apanhar tanto dela eu tinha uma pequena esperança que ela ia se sair bem.

Mas nem a vovó pensava nisso. Ela não queria me contar nada a respeito do sumiço da sakura. Uma vez a perguntei se ela sabia quem era, ela disse que não, mas desconfio de que saiba algo a respeito.

Ino: quem é o baka que está batendo a essa hora da...

Ela olha pra minha cara.

Ino: manhã?

Naruto: primeiro baka é você, segundo já são uma da tarde e isto não é hora para uma ninja acordar. E em terceiro, seu pai não lhe deu educação não precisa gritar pra toda vila ouvir, tá legal Ino?

Ela revirou os olhos e disse:

Ino: o que você quer então?

Naruto: quero saber se você sabe o paradeiro da Sakura.

Ela engoliu em seco.

Uma reação que eu me acostumei quando tocava o nome da Sakura.

Ino: você não acha que eu sei? Se eu soubesse eu estaria indo atrás dela agora? Ela é minha melhor amiga.

Naruto: se ela fosse sua melhor amiga, você estaria procurando por ela aonde estivesse. So quero que escute bem Ino, se Sakura não voltar mais para a vila considero você e a vovó culpadas. Sei que estão me escondendo algo, se fosse você no lugar da Sakura nessa hora estaria feito uma bala procurando por você. Se você a considera uma amiga então tente me ajudar, e não tentar matar sua “ melhor amiga”. Estou indo.

A deixei lá me encarando, custe o que custar vou achar a sakura

Pov’s off

Sakura pov’s On

Ouvi um rangido na porta.

Suigetsu: ela está dormindo.

Sasuke: acorde ela, e fale pra me ajudar...

Juugo: Sasuke chegou Sakura acorde.

Abri os olhos lentamente.

Karin: essa baka nem pra lhe ajudar consegue se você quiser Sasuke-kun eu te ajudo, é só pedir pro resto sair.

Sasuke: não precisa karin, Sakura me ajuda. E eu também estou muito cansado, mas se você voltar a chamá-la de baka, e inútil. Eu juro que consigo forças não sei de onde, pra arrancar sua cabeça.

Ela encolheu os ombros.

Cheguei perto dele e comecei a curá-lo.

Sakura: está ruim mesmo Sasuke.

Sasuke: dá pra pelo menos me chamar de Sasuke-kun?

Revirei os olhos e disse:

Sakura: Sasuke-kun, feliz?

Ele não disse nada apenas sorriu de canto. Mas isso era possível pra ele sorrir nem que fosse de canto?

Sakura: juugo vá com Karin e compre chás e ervas para dormir, posso curá-lo mas isso vai doer um pouco ainda. Mesmo que sasuke durma feito uma pedra, ainda precisa ficar por um bom tempo descansando.

Eles saíram e apenas restou Suigetsu.

Suigetsu: e eu chefe?

Aquele tom sarcástico não me fez sair da linha séria.

Sakura: você fique lá fora para caso alguém da akatsuki saiba sobre a morte de Deidara chegue aqui e tente o matar.

Ele saiu.

Sasuke: confia que ele pode matar alguém deles?

Sakura: não sei.

Sasuke: sério que você matou um da akatsuki?

Sakura: Sasori. Ele era muito bonito, pena que era uma marionete.

Falei em tom brincalhão mas mesmo assim ele começou a resmungar.

Sasuke: não é para olhar para sua beleza, e sim para lutar com ele. Pelo menos você não é a Karin, se fosse ela estaria agarrada com ele agora.

Sakura: não creio que ele olharia para ela, sabendo que é uma marionete.

Ele ficou quieto e repeitei seu silêncio.

Horas depois...

Karin: aqui está.

E me entregou a sacola com ervas e chás.

Preparei rápido e entreguei para sasuke tomar.

Ele tomou e fez uma careta, aquele cara daquele tamanho ainda fazia isso? Ri por dentro.

Sakura: agora onde tem outro quarto para eu dormir? Estou com sono e...

Sasuke: não, dorme comigo, por favor, prometo não roncar. Pelo menos eu não faço isso, eu acho...

Deitei na cama o mais longe possível dele.

Já estava de noite e a única coisa que eu via era seu par de olhos vermelhos. Ele se aproximou e me puxou pela cintura.

Sasuke: assim está melhor.

Ele colocou seu rosto na curva do meu pescoço. Aquilo estava fazendo cócegas. Hora depois eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.