My Little Candy escrita por Anyaah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dias, Primeiras mudanças


Notas iniciais do capítulo

Não me joguem tomates... auehaueh mesmo assim.. comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455298/chapter/1

Sakura POV'S ON

–Mãe... Mãe? Mãe! - eu sorri e abafei uma risada quando encontrei ela na cozinha se bagunçando com as panquecas. Empurrei ela de leve pra arrumar o que sobraria das panquecas. - Ainda não aprendeu a receita né?

– Ah Sakura.. Só sua avó tinha o segredo pra que essas panquecas ficassem com aquele sabor todo - ela fez uma carinha de cachorro sem dono.

– Não se esqueça que eusei o segredo dela. - fingi uma falsa ingratidão na voz.

– Mas é claro, você sempre ficava com ela na cozinha, você ao contrário de mim,amacozinhar. - dei um beijinho nela e coloquei um pedaço de panqueca no prato dela e um no meu e ri.

– Se você lesse tudo nos livros de receita, e tentasse...

– Não.. Isso não é pra mim. - eu ri novamente.

– Bom, como não deve saber hoje é meu primeiro dia de aula na Konoha High School.

– E não está atrasada?

– Relaxa, ninguém vai sentir minha falta. E hoje não venho para o almoço. Vou pintar meu cabelo na Mizuno hoje.

– O que você tem contra o seu cabelo querida? Eu acho ele uma maravilha, já é a quarta vez que você pinta ele.

– Bom, eu não gosto muito de rosa, mais como prometi, esse ano não vou pintar ele todo de novo. Só vou fazer mechas pretas. - dei um sorriso, eu sabia que ela não gostava quando eu pintava meu cabelo, mas eu realmente não gostava daquele rosa todo.

Me apressei em comer e assim que terminei dei outro beijinho na bochecha dela.

– Bom, vou indo - corri para a sala e peguei minha mochila - Te amo mãe.

– Tá, não chegue tarde.

Saí e logo senti a brisa da manhã no meu rosto, sorri e olhei no meu relógio do meu celular. Eram 6:30. o que significava que eu tinha 20 minutos pra chegar na escola e mais 10 para chegar na sala. A Konoha High School não ficava nem longe nem perto da minha casa. E como eu andava com passos longos e rápidos não demoraria a chegar. Coloquei meus fones e comecei a andar.

No caminho comecei a pensar como seria o primeiro dia, pensava se alguém ia falar comigo ou se iam me esquecer como sempre fazem. Eu estava viajando no solo de Heil To the King quando quase derrubei um garoto ruivo, mas não foi ele quem caiu e sim meu celular, o fone se soltou e ele continuou com a música

"Heil to the king... heil to the one..."

–Kneel to the crown... -ele cantou e eu continuei com ele o outro verso -Stand in the suuuuun.- quando terminou nós rimos e ele pegou meu celular.

Eu estava com uma blusa de frio preta com capuz e bolsos. Ele me olhou e entregou o celular, re-conectei os fones e coloquei ele no bolso da blusa.

– Você tem um bom gosto musical - ele disse rindo.

– Ah - dei um sorriso - obrigada. Ahn.. você também né?

– Claro. - ele riu mais - I'm avenger. - nossa, ele falava inglês (ou não).

– Ah meu Deus - acho que meus olhos brilharam - Eu também. Nunca conheci um avenger.

– Bom, prazer, sou o Sasori. E estou atrasado para aula - olhei instintivamente para o relógio, eram 6:50, faltavam ainda duas longas ruas para eu chegar na escola. - Você também estuda na Konoha High ?

– Sim.. Bom, eu sou Sakura - comecei a andar e fiz um gesto para que ele me acompanhasse. Ele o fez e apertammos o passo. - você é novo na escola não é?

– Com toda certeza, eu estudava no Kagure College School, só que eu era bolsista e.. - eu o interrompi.

– A não, não precisa se explicar - dei uma risada. - você conhece gente do Konoha?

– Sim.. conheço o Kisame, Hidan... aquele gay do Deidara - ele riu da própria forma de falar do amigo.

– Ah sim.

– E você?

– Eu estudo lá desde o primeiro ano, cresci lá. Mas ninguém fala comigo. - eu dei um sorriso amarelo, mas mesmo assim ele sentiu pena.

– Você pode conhecer os meus amigos, eles são pessoas legais

– E Baderneiros. - rimos.

Já estávamos na porta da escola, eu vi os tais amigos dele que eu conhecia por serem da minha turma ano passado e apontei.

– Vou te deixar com eles. Não quero que você tenha uma má reputação andando comigo no primeiro dia. - me afastei antes que ele pudesse falar algo e o que ouvi foi um breve "até mais então".

Assim que o deixei lá eu segui para o quadro de anúncios, como sempre na primeira semana, as grades de horários e os mapeamentos de turma sempre ficavam colados lá. E como sempre, eu estava na mesma turma de imbecis de sempre, com o metido a babaca do Uchiha, a pau no cú da Karin, e o grupinho super feminino "Yamanaka, Hyuuga e Mitashi", também tinham o casal Temari e Shikamaru.. Eu comecei a rir sozinha sarcasticamente no corredor e senti uma mão em inha cintura me empurrando para o lado.

– Com licença... - olhei assustada e era o Uchiha, com os olhos de Ônix e seu corpinho "galã de filme americano". Tirei o mais bruscamente as mãos dele de mim.

– Não me toque - eu disse baixinho e ele me olhou como se fosse inocente.

– Me desculpe.. ahn.. garota, eu só estava querendo ver isso aqui - ele apontou para o quadro - e você estava na frente.

–Ta - foi o máximo que eu disse e saí pelo corredor em direção a sala, quando dei 3 passos o sinal tocou e eu apertei o passo.

Quando entrei todos me olharam, para ver se era uma pessoa importante que estava entrando quando viram que era eu eles voltaram a fazer o que estavam fazendo. Exceto Karin. Ela não perdeu a oportunidade de vir encher meu saco.

Eu estava caminhando para a ultima carteira que ficava entre a parede dos fundos da sala e a janela, quando ela colocou o pé na minha frente com a intenção de me fazer cair, como eu já tinha visto, nada aconteceu. Ela veio me agarrar no colarinho, só que eu me desviei.

– Não venha encher o meu saco Karin. Hoje não– eu rosnei as ultimas palavrase ela se intimidou mais continuou.

– Olha quem chegou.. - ela aumentou a voz para que todo mundo ouvisse - A ABERRAÇÃO COR DE ROSA DESBOTADA. Já falamos para a Tia Tsu e ela nunca ouve agente. nós não queremos você aqui. não queremos uma aberração anti popular aqui.

Levantei o dedo do meio

– FODA-SE..

Tinham risinhos abafados em toda a sala e um menino que eu reconheci se levantou atras dela e disse:

– Na verdade, eu quero ela aqui. - era o menino de mais cedo.. o Sa... alguma coisa. Eu sorri pra ele que retribuiu com uma piscadela.

Foi o suficiente pra Karin perder a pose e ir se sentar no lugar, eu ia me virar quando senti meu pulso sendo segurado.

– Ei, quero te apresentar meus amigos, se sente com a gente. - eu não tinha o que dizer.. Os amigos dele estavam sentados do outro lado de onde eu queria me sentar e um pouco mais a frente.

– Eu vou colocar minha mochila ali e já vou.

– Tuuudo bem. - ele se virou e voltou para os amigos.

Enquanto eu me aproximava eles pararam de conversar e começaram a me olhar. Eu sentia que estava corando mas continuei o caminho lentamente.

– Oi.. - disse timidamente.

–Oi. - disse um garoto de cabelos brancos, ele me olhava de uma forma safada e ameaçadora. - você mandou um puta foda-se na vadia da Karin hein - ele riu,mais pra ele do que pra mim.

– Ah... - dei de ombros.

– Sakura! Estes são Hidan - ele apontou para o garoto de cabelos brancos - Deidara - um louro com cabelos longos - e Kisame - um garoto muito estranho por sinal que usava lentes de tubarão e tinha cabelo azul. - pessoal, está é a Sakura.

–Então VOCÊ é a Haruno Sakura... - disse o de cabelo azul.

– Ahn.. acho que sim. - sorri.- não sei como não me conhecem, fui da sala de vocês desde o ano retrasado.

– Todo mundo te conhece, só que ninguém fala com você. É diferente. - O garoto louro falou e deu ênfase a ultima palavra.

– BOOOOM DIIA TURMA !!! ANIMADOS PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA ? - O professor Asuma disse entrando na sala.

– Vou para o meu lugar - sussurrei e eles se viraram para frente.

– SAKURA, VEJO QUE ESTÁ ANIMADINHA HOJE.

–Com certeza não sansei. - ele riu e eu me sentei.

– AH.. QUALÉ!! GENTE, CADE A ANIMAÇÃO...

todos continuaram com cara de tacho e o Uchira entrou.

– O SENHOR ESTÁ ATRASADO.

–Não enche.

Ouviu-se vários suspiros de garotas e eu revirei os olhos. Ele me viu e me olhou como se tivesse tido um dejavú. Ele se sentou numa cadeira próxima a mim, olhei pra Sasori de realce e vi que ele me olhava. Logo chegou o resto do pessoal e a sala foi de "silêncio quase ninguém na aula" para "inferno: professor mandando geral ficar quieto"..

É.. parece que esse ano vai ser mesmo "muito" legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Candy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.