A Saga da Fênix Negra escrita por Blue Blur


Capítulo 1
O Retorno de Sensui


Notas iniciais do capítulo

10 anos após o incidente envolvendo a fita de vídeo "Capítulo Negro", Sensui e seu parceiro Itsuke ressurgem em uma dimensão chamada Magix e causam um confronto depois de terem seu ultimato à destruição humana recusado. Para derrotá-lo, Bloom, a Winx do fogo, viaja ao Nigenkai (Mundo dos Homens) em busca do detetive espiritual Yusuke Urameshi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455285/chapter/1

Em um mundo distante do planeta Terra, num planeta chamado Magix, tudo estava em paz, uma festa estava acontecendo na escola de Alfea e todos estavam se divertindo, estavam se divertindo tanto que nem notaram a presença de dois estranhos no local, junto com o resto do pessoal, o primeiro deles era um sujeito muito alto, com pele parda, cabelo preto e liso, e um sinal na testa, o segundo era um sujeito de quimono branco e longos cabelos azuis, ambos passeavam entre o resto de pessoal, como se estivessem invisíveis, eles não faziam nada a não ser caminhar entre o resto do pessoal, sentar, tomar uma bebida, comer alguma coisa e recomeçar tudo isso de novo, Bloom já estava começando a desconfiar daqueles homens, pois eram muito calados e ela nunca os tinha visto antes.

(Bloom): Stella, você sabe de onde vieram aqueles dois sujeitos?

(Stella): Aqueles dois? Ah eles são da guarda real de Solaria, são apenas soldados normais.

(Bloom): Você tem certeza? Eles nem sequer estão usando fardas.

(Stella): É porque hoje eles não vieram para trabalhar como vigias, eles me disseram que queriam falar com o pessoal hoje antes de a festa começar.

(Musa, falando com os dois estranhos): Por aqui, cavalheiros, o microfone já está em ordem, podem começar a falar.

Os dois começaram a se encaminhar ao palco, todos estavam aplaudindo: as cinco fadas, os especialistas, os guardas de Solaria, a diretora Faragonda, etc. o sujeito alto de pele parda começou a falar.

- Obrigado pela atenção de todos vocês, é mesmo uma grande honra estarmos aqui em Alfea, para quem não me conhece, eu sou Shinobu Sensui, mas podem me chamar apenas de Sensui, e este é meu amigo Itsuke, em primeiro lugar eu gostaria de fazer uma confissão à princesa de Solaria, Stella: eu não sou exatamente quem eu disse ser.

Vários murmúrios começaram a se espalhar entre todo o pessoal, enquanto alguns soldados discretamente desembainhavam suas espadas.

(Sensui): Eu não sou um soldado de Solaria, na verdade eu sou um ex-detetive espiritual, que queria apenas cumprir uma missão.

(Sky): E qual missão é essa?

Um detetive espiritual é alguém que investiga a atividade de seres sombrios espalhados pela Terra, eu faço basicamente o que vocês fazem, mas no planeta Terra, eu estava em uma missão para fechar um portal quando eu invadi uma casa abandonada para caçar alguns monstros quando eu tive a experiência mais traumática da minha vida... Quando eu entrei na casa eu acidentalmente acabei assistindo em um telão uma fita de vídeo chamada de “Capítulo Negro”.

(Tecna): O que é essa fita?

(Itsuke): “Capítulo Negro” é uma fita que contém as gravações dos maiores crimes cometidos pelos seres humanos, todo o sangue inocente que foi derramado por humanos sádicos.

(Aisha): Que horror!

(Sensui): Por isso eu vim para cá e me disfarcei de soldado: para que quando chegasse a hora pudéssemos nos ajudar para cumprir esta missão, vocês garotas, são puras de coração e têm um senso de justiça assim como o meu, somos muito parecidos, por isso eu vim pedir à vocês que se juntem à mim e ao meu amigo Itsuke e juntos possamos punir os seres humanos por seus crimes, vamos fazê-los pagar por isso com o sangue deles.

Todas as garotas estavam apoiando Sensui, até ele ter dito estas últimas palavras.

(Flora): Mas que história é essa? Você está enganado se acha que usaremos nossos poderes para exterminar a humanidade, eu entendo que você tenha perdido a fé na humanidade e nem posso imaginar o quão traumática deve ser esta tal fita de vídeo, mas ainda existem seres humanos bons.

(Sensui): É mesmo? E como pode ter tanta certeza disso?

(Stella): Por que nossa amiga Bloom é uma delas.

Os especialistas já estavam com suas armas apontadas para eles, o silêncio estava reinando, até que Sensui voltou a falar.

(Sensui): Bem, é essa a decisão de vocês? Que pena! Vocês tinham potencial, meninas. É mesmo lastimável isso. Nós dois sabemos o que acontece com quem se alia aos humanos ao invés de se aliar a nós, não é mesmo Itsuke?

(Itsuke): Sim, nós sabemos.

(Sensui): Quem se alia aos humanos MORRE!!!

Ao dizer isso, Sensui arrancou a própria mão, todos se assustaram ao ver que no lugar de sua mão havia uma espécie de canhão, ele disparou em direção a todo mundo.

(Sky): Soldados, abrir fogo!

Todos começaram a atirar, mas Itsuke puxou Sensui para dentro de uma fenda no ar, depois eles saíram de dentro da fenda, Sensui criou uma bola de energia vermelha entre suas mãos e depois a chutou em direção aos especialistas, a explosão os arremessou para todos os lados.

(Sky): Agora você vai pagar por isso!

Sky arremeteu a espada contra Sensui, mas ele facilmente a bloqueou com o punho, em seguida revidou com uma poderosa joelhada no estômago do especialista.

(Sensui): Já terminamos por aqui, vamos embora!

(Bloom): Não vou deixar vocês escaparem!

Bloom lançou uma bola de fogo contra eles, mas eles facilmente se esquivaram, Itsuke revidou com um golpe que arremessou dois punhos voadores com uma bola de energia lilás ao redor deles, isso atingiu a Bloom em cheio e a derrubou no chão.

(Sensui): Nos veremos de novo, Winx!

A festa estava totalmente arruinada, todas as garotas e os especialistas foram até a sala da diretora Faragonda em busca de respostas, mas não conseguiam nenhuma, até que a diretora teve uma ideia.

(Faragonda): O que Sensui disse que ele era? Um detetive espiritual?

(Bloom): Sim, é isso mesmo!

(Faragonda): Os especialistas e as fadas não podem derrotar um detetive espiritual porque nunca tiveram contato com um, então precisamos de alguém que saiba como um detetive espiritual luta.

(Flora): E esse alguém seria...?

(Faragonda): Outro detetive espiritual!

(Bloom): Mas onde iremos achar outro detetive espiritual?

(Faragonda): Escute Bloom, eu vou manda-la para outra dimensão, lá eles lhe dirão onde você pode acha-lo, eu conheço o pessoal de lá, eles são os únicos que podem nos ajudar.

Então a diretora Faragonda abriu um portal e mandou Bloom para outra dimensão, que era muito estranha por sinal, para começar ela estava planando!

(Bloom): Olá, alguém pode me escutar?

Nesse momento se aproximou uma mulher de quimono rosa e cabelos azuis, montada em uma espécie de remo.

(?????): Oi, como vai?

(Bloom): Quem é você?

(?????): Meu nome é Botan, nos meus registros diz que você ainda não morreu, o que veio fazer aqui?

(Bloom): Mas eu não morri mesmo, eu sou Bloom, eu vi atrás de um tal senhor Koenma, preciso da ajuda dele.

(Botan): Ah, tudo bem, se segure, eu vou leva-la até ele.

Bloom foi levada por Botan até o escritório do senhor Koenma, mas achou meio estranho o fato de que o senhor Koenma era um bebê com um chapéu estranho e que ainda usava chupeta.

(Bloom): Você é o senhor Koenma?

(Koenma, meio irritado): Afe, não gosto que me façam essa pergunta, geralmente o pessoal acaba rindo de mim depois de me perguntar isso!

(Bloom): Desculpe-me, não quis ofendê-lo!

(Koenma): Por que você veio até meu escritório, menina?

(Bloom): Um tal de Sensui apareceu em Magix e eu preciso da ajuda de um detetive espiritual para combate-lo.

(Koenma e Botan): SENSUI???

(Koenma): Isso é um mau sinal, faz 10 anos que ele não dá sinal de vida e agora ele está no seu mundo. Botan, chame Yusuke e o resto de pessoal agora mesmo!

Botan e Bloom foram até o planeta Terra atrás de um jovem de 14 anos chamado Yusuke Urameshi.

(Botan, encontrando uma menina de uniforme escolar e cabelos castanhos na rua): Ei Keiko, você viu o Yusuke?

(Keiko): Não vi não! Ele nem apareceu na escola hoje!

(Bloom): Ele devia estar resolvendo algo importante, afinal, ele não é um detetive espiritual?

(Botan e Keiko, se entreolhando): HAHAHAHAHAHA!!!

(Bloom): Eu disse algo errado?

O motivo de elas estarem rindo era simples, Yusuke era o cara mais irresponsável que elas conheciam, e pode apostar, ele não estava resolvendo nada de importante.

(Yusuke, no seu quarto juntamente com Kuwabara): Ah, não deixarei que o Mal saia vitorioso desta luta!

(Kuwabara): Desista, você está muito fraco, não vai conseguir me derrotar!

Bloom estava na porta do quarto de Yusuke (a Sra. Atsuko as deixou entrarem), ouvindo a conversa, juntamente com Botan e Keiko.

(Bloom): Essa não, ele está enfrentando um vilão poderoso, temos que ajuda-lo.

Mas quando ela entrou no quarto, encontrou Yusuke e Kuwabara, lado a lado, em frente a uma televisão, apertando freneticamente os botões dos joysticks.

(Yusuke): Elevarei meu cosmo até as estrelas para derrota-lo, Touro de Aldebaran.

(Kuwabara): Seiya de Pégaso, prepare-se para morrer!

(Yusuke, vencendo a luta): Háhá, ganhei!

(Kuwabara): Ah que droga! Você trapaceou Urameshi!

(Keiko): Caham!

(Yusuke): Ah, oi Keiko, desculpe eu não ter ido à escola hoje, mas é que (pega um termômetro e faz cara de coitado) eu fiquei com febre, você me perdoa?

(Botan): Nós viemos aqui porque precisamos que vocês nos ajudem?

(Kuwabara): Qual é o problema?

(Bloom): Eu sou Bloom, sou uma fada de Magix, e um detetive espiritual chamado Sensui apareceu por lá e derrotou a mim e às minhas amigas.

(Yusuke): Caramba, Sensui? Temos que nos apressar! Kuwabara, vai atrás do Kurama e do Hiei, ah e procure também a mestra Genkai, vamos precisar da ajuda de todo mundo.

Uma hora depois estavam todos reunidos na casa de Yusuke.

(Hiei, bem mal-humorado): Por que vocês nos chamaram? (ele perguntou com tanta agressividade que a Bloom se assustou)

(Botan): A situação é urgente! Sensui está atacando em uma outra dimensão chamada Magix, temos que ir atrás dele!

(Kurama): Koenma me contou que já faz 10 anos desde que Sensui desapareceu, porque ele voltaria?

(Botan): Eu não sei, e é isso que temos que descobrir.

(Mestra Genkai): Alguém como Sensui causará muito estrago se não o determos!

(Yusuke, se dirigindo à Bloom): É isso aí Bloom, não se preocupe porque nós cinco iremos acabar com a raça dele rapidinho, pode ficar tranquila, é isso aí time Urameshi, arrume suas coisas e vamos pegar esse cara!

(Bloom): Mas é que tem um detalhe.

(Yusuke): O que é?

(Bloom): Eu e minhas amigas é que vamos lutar contra Sensui, vocês vão apenas nos treinar para ficarmos mais fortes.

(Yusuke): COMÉQUIÉ???

Cena final

(Narrador): Shinobu Sensui, ex-detetive espiritual, se infiltra em Magix e destrói tudo, para derrota-lo, as Winx terão que contar com a ajuda de Yusuke.

(Yusuke): ARGH! Fala sério! Ressuscitei, virei detetive espiritual e venci o torneio das trevas só para treinar fadas? Não acredito nisso! O Koenma diz que eu tenho que levar isso a sério, mas como eu vou treinar seriamente um grupo de fadas que usa lingerie? Sem falar que eu ainda tenho que aturar esses tais especialistas, um bando de imbecis de roupitchas colantes metidos a cavaleiros Jedi. Tenho certeza de que isso não vai dar certo! Não perca o próximo capítulo: “Que o treinamento comece”. NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUEREEER!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu resolvi escrever este primeiro capítulo de forma que parecesse mesmo um capítulo da série, e acho que alugar uns DVDs de YYH ajudaram bastante! Só para orientar os leitores:

1- Seguindo a cronologia original de "Yu Yu Hakusho", esta fanfic é uma releitura de "Portão do Inferno - A Saga do Capítulo Negro".
2- Seguindo a cronologia original de "Winx Club", esta fanfic se passa na primeira e na segunda temporada da série.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga da Fênix Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.