My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 5
Capítulo 5 - Príncipe da Não-se -esqueças-de-mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/5

–Por que você não entra um pouco?Pode jantar já que me ajudou tanto,sei que é meio estranho alguém fazer isso,mas eu ficaria feliz se você aceitasse.-eu disse sorrindo.

–Nesse caso vou aceitar seu convite,afinal eu acho que comida caseira é bem melhor do que Ramen.-ele disse e riu.

Sorri,entramos eu fui diretamente a cozinha preparar a comida.

–Fique a vontade,e por favor não ligue para a bagunça,é que eu me mudei hoje para cá.-eu disse da cozinha.

–Ah não tem problema!-ele disse.

Comecei a lavar o arroz, resolvi fazer hambúrguer com legumes e salada,comecei a fazer tudo com muita rapidez,já que já tenho pratica na cozinha,estava cortando os legumes quando Iori apareceu na cozinha e perguntou:

–Precisa de ajuda com algo?

–Ah não já estou quase acabando!-eu disse sorrindo.

–Hum ...-ele murmurou enquanto inalava o aroma da comida- tem um cheiro muito bom,deve estar mesmo uma delicia.-ele continuou sorrindo docilmente.

Sorri,lembrei que eu costumava fazer isso quando meu pai fazia alguma coisa para comermos,aprendi tudo o que sei com ele,depois que eu aprendi a cozinhar acho que ele não viu mais motivos para cozinhar para mim,lembrar do meu pai me fez ficar triste por um momento,acabei por me distrair e cortar meu dedo com a faca.

–Meu Deus você esta bem?-Iori disse e pegou meu dedo cortado com cuidado ele me olhava com preocupação.

–Estou bem não se preocupe, foi só um cortinho,eu vou sobreviver.-eu disse sorrindo para alivia-lo.

Fui até o armário e peguei o kit de primeiro socorros, coloquei um curativo no meu dedo.

–Viu estou bem!-eu disse mostrando meu dedo com o curativo a ele.

Iori parecia meio preocupado,mas depois sorrio calmamente,terminei de cozinhar,Iori me ajudou a por a mesa,comemos juntos.

–Esta muito bom mesmo! Você cozinha muito bem!-ele disse depois de provar o hambúrguer.

–Obrigada,coma o quanto quiser!-eu disse e sorri.

Iori sorrio e começou a comer,ele me ajudou a lavar a louça,acompanhei ele ate a porta.

–Obrigado por ter me ajudado com as comprar!-eu disse e sorri.

–Ah não foi nada,obrigado pelo jantar tudo estava muito bom!-ele disse sorrindo.

Sorri,ele se despediu e foi embora,troquei minha roupa,escovei os dentes, encontrei uma corrente jogada no chão da cozinha,eu a peguei na mão,ela me parecia familiar,talvez fosse de Iori,mas não sabia ao certo,coloquei a corrente em cima da mesa amanhã na escola eu iria perguntar a ele.

* * *

Aqui estou eu,bem em frente a grande Bright Centrair Private Academy,sorri,sempre sonhei que um dia estudaria nesse colégio,entrei e vi Iori caminhando calmamente em minha direção.

–Bom-dia Asahina-sempai!-eu disse sorrindo.

–Bom-dia Nori-chan!-ele disse sorrindo.

–Ah é mesmo, -eu disse me lembrando da corrente, peguei ela dentro da minha maleta e entreguei a ele. –por acaso ela é sua?

–É sim,obrigado por me devolver!-ele disse sorrindo.

–Não a de que!-eu disse sorrindo.

–Em que sala você caiu?-ele disse sorrindo.

–Sala 2-B.

–Ah entendo,eu sou da sala 2-A.

–Bem estou feliz de já conhecer alguém daqui,acho que a ideia de ser novata é meio confusa no começo,mas espero fazer bons amigos.-eu disse e sorri.

–Você logo fará novos amigos, tenho certeza o pessoal daqui é bem amigável.

Amigável?Tenho minhas duvidas,talvez eles sejam amigáveis com você isso não garante que serão comigo,uma garota simples (diferente de um príncipe-like).

–Eu espero que sim.-eu disse sorrindo.

Aproveitei a hora do almoço para conhecer melhor a escola.

–Ei novata venha aqui!-uma garota me disse enquanto eu caminhava pelo corredor.

–Sim?-eu disse me aproximando.

–Que tipo de relação você tem com nosso querido Asahina Iori?-ela disseram me encarando com um certo desprezo.

–Ele é meu vizinho e colega de escola,eu acho?Por que?

–Fique longe dele,ele já tem suas fãs,não precisa ter uma outra ridícula e pobretona como você!-ela disse e foi embora.

Não entendi ao certo o porque delas me tratarem daquele jeito,mas decidi que isso não ia deixar meu dia ruim.Voltei a andar pela escola e encontrei uma estufa,eu entrei,as flores reluziam as suas cores nas gotas de água em suas pétalas,sorri,havia tantas de tantos tipos,aquele lugar era maravilhoso.Corri ate a diretoria e perguntei ao diretor quem que cuidava da estufa,ele me disse que não havia ninguém,não esperei mais nenhuma palavra e pedi para que ele deixasse eu cuidar daquele paraíso das flores,ele deixou,sorri e voltei até a estufa,andei pelo local,vi flores de todos os tipos cores e formatos,mas oque mais me chamou atenção foi um pequeno canteiro de Não-se-esqueça- de- mim,sorri essas são minhas flores preferidas,agachei em frente aquele canteiro lindo,inalei bem o perfume delas em minha mente.

–O que faz aqui?-Iori disse me encarando serio.

Eu me virei para vê-lo,ele estava serio,e parecia de algum modo incomodado.

–Eu cuido da estufa a partir de hoje,eu só estava cheirando essas não-se-esqueça-de-mim,elas são minhas flores favoritas,elas me lembram de não esquecer de pessoas importantes para mim.-eu disse sorrindo.

Essa flor lembra muito minha mãe,não gosto de lembrar dela me faz pensar que nunca irei conhece-la,isso me deixa triste,não percebi que estava chorando até sentir uma lagrima cair em minha mão,Iori me encarava preocupado e confuso,ele agachou em minha frente e disse:

–Você esta bem?

–Sim.-eu disse limpando minhas lagrimas com as costas da mão,sorri.

–Desculpe...

–Tudo bem a culpa não foi sua afinal!-eu disse e sorri.

Iori pegou minha mão,do dedo que eu havia cortado.

–Seu dedo esta melhor?-ele perguntou preocupado.

–Sim,ele não vai demorar a cicatrizar,obrigado por se preocupar comigo.-eu disse sorrindo.

Iori parecia preocupado com algo, suspirei,coli um ramo de não-se-esqueça-de-mim e as coloquei atrás da orelha dele,que me encarou um pouco surpreso,sorri e disse:

–Nunca se esqueça daqueles que são importantes para você,não se esqueça da sua gentileza,não se esqueça de ser feliz,não se esqueça de deixar todo sofrimento para lá,não se esquece de amar aqueles que o amam,não se esqueça de sua força,não se esqueça de ser você mesmo,isso é o que essa flor diz,e de algum modo eu sei que ela ira te ajudar Asahina-sempai,por isso não se esqueça dessas palavras.

Ele sorrio aliviado e disse:

–Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*sempai-significa veterano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.