My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 3
Capítulo 3- Um príncipe entre as flores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/3

–Boa-tarde Chiharu-chan!-Fummino-san disse com um sorriso assim que eu entrei na loja.

–Boa-tarde Fummino-san!-eu disse sorrindo.

Coloquei meu avental,sorri,hoje é meu primeiro dia na loja estou tão feliz,atendemos muitos clientes hoje,ver todos aqueles sorrisos nos rostos daquelas pessoas me deixa tão bem.

–Chiharu-chan aqui entregue essas flores nesse endereço,não é muito longe a bicicleta está ali atrás,desculpe não ter um veiculo mais eficiente.-Fummino-san disse me entregando uma cesta de colocar nas costas com várias orquídeas.

–Tudo bem eu volto logo Fummino-san!-eu disse sorrindo enquanto colocava a cesta nas costa e pegava o papel onde estava escrito o endereço.

Montei na bicicleta e segui pedalando até o lugar do endereço,ao chegar lá vi uma casa enorme,apertei a campainha e uma jovem me atendeu entreguei o arranjo de orquídeas a ela que sorrio,ela me entregou o dinheiro,eu sorri e dei algumas dicas para que a orquídea durasse mais tempo.Pedalei de volta a loja,ao chegar vi uma menininha olhando a vitrine,me aproximei e disse sorrindo:

–Olá!

–Olá moça,essas flores são tão lindas,eu adoro flores!-a garotinha disse enquanto sorria ternamente.

–Eu também adoro flores,qual a sua flor preferida?-eu disse sorrindo e me agachei na frente dela.

–Eu amo margaridas!

–Mesmo,-eu peguei uma margarida e coloquei atrás da orelha dela e sorri -você sabia que a margarida significa inocência e pureza?

–Eu não sabia.

Ela sorrio calmamente,sempre gostei muito de crianças,eu sempre achei que era impossível para uma criança machucar alguém,sempre acreditei que dentro de cada criança havia uma margarida protegendo a pureza e a inocência de cada criança.

–Toma você pode ficar com essas!-eu disse dando a ela outra margarida.

–Obrigado moça!-ela disse sorrindo enquanto seus olhos brilhavam.

–O fato de você ter sorrido com esse humilde presente já me deixa muito feliz,prometa para mim que você vai sempre se lembrar dessa margarida.-eu disse sorrindo.

–Sim eu vou!

–Que bom florzinha!-eu disse acariciando a cabeça dela.

Me levantei,a garotinha correu até sua mãe,antes de partir ela olhou para mim sorrindo e acenou,acenei de volta e sorri,vi elas se afastando,entrei na loja.

–Ah está de volta Chiharu-chan,poderia regar aquelas violetas para mim?!-Fummino disse sorrindo.

–Claro!-respondi sorrindo.

Peguei o regador e comecei a jogar a água nas plantas,eu tenho uma chefe tão gentil,que sorte a minha,eu sorri,parei para observar aquela lindas violetas,as pequenas gotas de água que refletiam a luz suave do sol e tingia suas pétalas sedosas,o sininho da loja tocou anunciando a chegada de um cliente,era aquele rapaz de ontem,ele vestia o mesmo uniforme escolar de ontem.

–Olá posso te ajudar?!-eu disse sorrindo enquanto colocava o regador em cima de uma mesinha.

–Oh você é a garota de ontem a que me deu a gardênia, então você trabalha aqui,obrigado pela flor ontem ela realmente alegrou mei=u dia.-ele disse sorrindo.

–Que bom,eu fico feliz de ter te ajudado,de qualquer forma eu só fui a mensageira,o verdadeiro poder veio da flor.-eu disse e sorri.

Ele me encarava de maneira misteriosa,eu sorri.

–Eu gostaria de um arranjo de tulipas vermelhas.-ele disse.

Peguei algumas tulipas e fiz um arranjo bem bonito,eu entreguei a ele e disse sorrindo:

–Parece que você encontrou a mulher dos seus sonhos,tulipas vermelhas uma sutil declaração de amor,parece mesmo incrível.

–Obrigado.-ele disse e sorrio.

Ele pagou pelo arranjo e foi embora,continuei meu trabalho,algo naquele rapaz me deixou um pouco ... confusa,ela parece ser gentil mas também misterioso,não sei ao certo,ele é bem bonito,mas algo naquele sorriso e naqueles olhos castanhos profundo,eu consigo ver um reflexo de dor e agonia,como se ele estivesse me pedindo socorro,talvez seja só minha imaginação,mas.... ele é como um príncipe cercado de rosas brancas, e ele não consegue escapar de seus espinhos,porem elas não machucam sua pele apenas o seu coração,talvez eu só esteja imaginando isso mas ainda assim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.