My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 14
Capítulo 14 - Final.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san esse é o ultimo capitulo da historia espero que vocês tenham gostado! Comente! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/14

4 anos depois...

Iori levantou de sua mesa,o professor o chamou calmamente e disse com um sorriso:

–Fez um ótimo trabalho rapaz,realmente sua perspectiva em botânica é incrível!

O rapaz sorriu calmamente e disse:

–Obrigado,mas agora eu tenho que ir!

Iori saiu apresado do prédio da faculdade,já se havia passado quatro,Iori havia se formado no colegial e agora fazia faculdade de botânica,ele se esforçava muito,quando conseguiu passar na prova e conseguiu uma vaga na faculdade ele mal pode esperar para contar a ela,o rapaz sempre contava tudo o que acontecia,ele ainda tinha a esperança que um dia Chiharu fosse acordar,e então ele diria a ela o quanto a amava.

O rapaz não demorou muito a chegar no hospital,praticamente todo mundo de lá já o conhecia,Iori abriu a porta do quarto e disse sorrindo:

–Eu estou de volta Chiharu!

Lá estava ela deitada naquela cama imóvel,o rapaz suspirou e sorriu,ele ainda imaginava muitas vezes o dia que ele chegaria e ela estaria acordada,Iori colocou o buquê de flores em um vaso que ficava ao lado da cama da menina e disse sorrindo:

–Veja Chiharu são Não-esqueças-de-mim,lembro que você sempre gostou muito delas!

Ele se sentou no banquinho que ficava ao lado da cama dela.

–Lembra você que você me disse quando me mostrou essa flor?Você disse “Nunca se esqueça daqueles que são importantes para você,não se esqueça da sua gentileza,não se esqueça de ser feliz,não se esqueça de deixar todo sofrimento para lá,não se esquece de amar aqueles que o amam,não se esqueça de sua força,não se esqueça de ser você mesmo,isso é o que essa flor diz,e de algum modo eu sei que ela ira te ajudar Asahina-sempai,por isso não se esqueça dessas palavras.”

Iori sorriu,ele se lembrava tão perfeitamente as palavras que fizeram ele se apaixonar por ela,aquele sorriso doce e despreocupado,como ele sentia falta daquele sorriso,como ele queria poder vê-lo mais uma vez.

–Você sempre foi assim,despreocupada animada!Veja hoje é o primeiro dia da primavera,eu queria que você estivesse acordada pra ver isso,tem um sakura bem na frente do seu quarto,ele é muito bonito mas o engraçado é que ele floreceu bem mais cedo,você ia gostar.-Iori disse sorrindo.

Ele a encarou por um tempo,mesmo em coma ela ainda continuava linda,o rapaz sorriu e acariciou o rosto dele calmamente com os dedos,sua pele suave,ele sorriu e disse:

–Eu ainda estou aqui te esperando,vou estar sempre aqui te esperando porque te amo muito Chiharu,sendo assim acorde logo!

Ele sentiu suas lágrimas caírem,Iori levou as mãos no rosto para limpar as lágrimas,quando escutou a voz baixa dela dizer:

–Por que está chorando?Não seja tão bobo...

Iori estava em choque ele olhou para a garota que estava com seus olhos abertos e sorria para ele,suas lágrimas voltaram a cair,ele a abraçou com força e disse:

–Você acordou isso não é um sonho,você realmente está acordada!

Chiharu o abraçou com força e disse;

–Sim,finalmente eu posso vê-lo de novo,você está tão diferente tão crescido!

Iori começou a rir e disse:

–É claro sua boba,já fazem quatro anos...

Chiharu começou a chorar também,finalmente ela havia acordado o rapaz se afastou um pouco e disse:

–Eu fiquei com medo de não poder ver seu sorriso de novo!-o rapaz limpou as lágrimas dela suavemente com o polegar e continuou-Eu estava a te esperar esse tempo todo,eu amo você Chiharu,você ainda gosta de mim?

A menina sorriu e disse:

–É claro!

Iori sorriu e aproximou seu rosto do dela,seus lábios enlaçaram os dela em um beijo ardente de paixão,um forte vento abriu a janela espalhando as pétalas do sakura pelo quarto,Chiharu sorriu e disse:

–É primavera!Tão lindo!

Iori sorriu agora eles estariam juntos para sempre.

5 anos depois...

Iori andava de um lado para o outro,seu pai tentava acalma-lo.

–Calma Iori desse jeito você vai abrir um buraco no chão!

–Não consigo estou muito nervoso!-Iori disse e ajeitou a gravata.

Como ele não estaria?Hoje era o dia mais importante da sua vida,Fummino-san e seu marido se aproximaram.

–Se acalme Iori-kun tudo vai dar certo!-Fummino disse sorrindo.

Uma música ressoou pelo lugar e as portas de madeira do fundo do salão se abriram,todos se levantaram para verem a noiva,e lá estava ela com um vestido enorme branco com flores igualmente branca,em suas mãos havia um pequeno buque de Não-se-esqueças-de-mim que ela segurava junto ao peito,em seus lábios o sorriso calmo e despreocupado que encantava a todos na assistência,Iori não conseguia tirar os olhos dela que caminhava devagar em sua direção.

–Você está linda!-ele disse assim que pegou sua mão e a ajudou a subir os degraus do altar.

–Você também,mas a gravata está torta!-ela disse sorrindo.

–O que sério?!-ele disse entrando em pânico.

–Relaxa estava só brincando você está nervoso demais!-ela disse sorrindo.

–Como não estaria hoje é o dia em que eu vou me casar com a mulher da minha vida!

Os dois sorriram,a cerimônia começou os dois fizeram seus votos e disseram aceito e ale envoltos de todas aquelas pessoas eles selaram a promessa de se amarem eternamente.

~Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~bye bye até a proxima fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.